Campeão da Copa do Brasil em 2013 revela que Mano Menezes ofendeu pessoas antes de deixar o Fla

Compartilhe com os amigos

O técnico Mano Menezes esteve à frente do Flamengo durante no ano de 2013, período conturbado para a equipe rubro-negra, que teve o treinador no comando por apenas três meses.

Na época, Mano pediu demissão do Mais Querido após sofrer uma goleada por 4×2 para o Atlético-PR, passando o comando a Jayme de Almeida, que conseguiu acertar o time dentro de campo e levando a Copa do Brasil naquela temporada.

O volante Amaral, autor do gol no primeiro jogo da final do torneio, abriu o jogo sobre o atual técnico do Cruzeiro, afirmando que o mesmo chegou a ofender algumas pessoas no Fla.

Resultado de imagem para Amaral Flamengo 2013

“O Mano saiu no jogo contra o Atlético-PR, disse que a equipe não entendia ele. Ofendeu algumas pessoas, largou o time. Eu não estava no vestiário. A reunião ficou lá dentro mesmo, não saiu. O que sei foi isso. No Flamengo, o jogador só trabalha. Não escolhe técnico”, disse em entrevista ao foxsports.com.br.

Nesta quinta (07), o Flamengo reencontra Mano na decisão da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 para o confronto de ida, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Ofendeu pessoas”. É preciso dá nome aos Bois. Eu desconfio que Pau linho seja um dos xingados.

  • Mano é um covarde safado! A imagem que deixou foi essa! Largou o time na pior! Esse não volta mais!

  • A verdade é que ele Mano estava P da vida pelas cobranças do Bap via zap…Mano chegou a agendar umas 2 reuniões com o Bap e o mesmo cagou…o clima azedou quando descobriram que o André Santos (indicação do Mano) estava levando os jovens para farra.A cobrança triplicou para cima do Mano que foi cobrar postura dos jogadores alinhado a péssima fase do Brasileiro e o grupo tbm cagou para o Mano…o desfecho sabemos.

  • Rapaz, a lavagem de roupa suja ficou dentro dos vestiários durante todo esse tempo? Não vaza nada, que bom !!!

  • Fofox

  • Parece que existe um acordo no meio futebolístico onde esses assuntos não são tratados. Como se o cara ficasse queimado. É só lembra que o luxa saiu dizendo que no momento certo falaria, e outros casos semelhantes…enfim

    • O nome disso é profissionalismo, roupa suja se lava dentro de casa, não tem pq expor isso para a imprensa e quem faz isso, como vc disse, fica queimado.

      • há casos que excedem o profissionalismo, pois quando um técnico sai falando que os jogadores não entendem o que ela passa, isso pode ser tudo, menos profissionalismo!

  • E o que isso muda no jogo do bicho? É muita falta de assunto.

Comentários não são permitidos.