Campeões sul-americanos, Vinicius Jr. e Lincoln comemoram convocação para seleção

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (08), foi divulgada a lista com os 21 jogadores convocados para a Copa do Mundo sub-17, que acontecerá entre os dias 06 e 28 de outubro, e os Garotos do Ninho, Vinicius Júnior e Lincoln foram lembrados.

Artilheiro e melhor jogador do sul-americano Vinicius só se juntará aos companheiros de seleção após a disputa da final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, comemorou a convocação.

É sempre bom ver seu nome na lista de convocados para a Seleção Brasileira. Isso mostra que o trabalho realizado no dia a dia do clube vem sendo bem feito e observado, o que me motiva a sempre dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Estive no elenco campeão do Sul-Americano, no início do ano, e tenho a certeza de que a Seleção vai chegar forte para a disputa deste Mundial, fazendo o máximo para conquistar esse título – disse o camisa 20.

O centroavante Lincoln, que também foi destaque no sul-americano da categoria, afirmou que a ida à seleção serve como motivação para seguir trabalhando forte.

Estou muito feliz com mais essa oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo. O Mundial vai ser um torneio difícil, com grandes seleções, mas vamos fazer de tudo para trazer o título para o nosso país – afirmou ele.

O Brasil está no Grupo D do torneio, com Níger, Coréia do Norte e Espanha. A estreia é contra a seleção europeia no dia 7 de outubro, às 8h30 (horário de Brasília), em Cochim.

Compartilhe com os amigos

Veja também