Chapecoense x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta a Chapecoense pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Um vitória ou empate com gols deixa o rubro-negro perto da classificação no jogo de volta, na próxima quarta-feira.

CHAPECOENSE X FLAMENGO

Data/hora: 13/09/2017, às 19h15 (de Brasília)
Local:Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro:Gery Vargas (BOL)
Auxiliares: Juan Montaño (BOL) e Jose Antelo (BOL)

Chapecoense
Jandrei, Apodi, Grolli, Fabricio e Reinaldo; Moises Ribeiro e Lucas Mineiro; Wellington Paulista, Canteros e Alan Ruschel; Tulio
Técnico:Emerson Cris

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero
Técnico:Reinaldo Rueda


Anderson Alves

A partida de hoje marca o encontro de Rueda e Berrío com a chapecoense. Que sensação estranha. Mas lembro que os ambos protagonizaram um papel sensacional naquele fim de ano. Quase um ano depois pouca coisa mudou. O futebol brasileiro é tão amador em sua estrutura quanto antes a começar por um presidente que não pode sair do país. Este encontro tem tantos ingredientes Extra campo que fica difícil falar da partida. A Chapeterror hoje luta para ficar na elite, demitiu treinador a menos de sete dias, estará mais desorganizada que outrora. O Flamengo mandará a campo, pela primeira vez com Rueda, sua força total. É para fazer o resultado de forma incontável. De modo que o novo treinador deles possa se concentrar apenas no brasileiro e um cenário louco de classificação não ocorra na volta.

Palpite: Chapecoense 1×5 Flamengo


Fábio Monken

Hoje a noite tem tudo para ser maravilhosa. Time titular em campo, um adversário esfacelado pela frente e a vontade de sair de Chapecó classificado. Vocês acreditam nisso tudo o que eu acabei de escrever? Não? Nem eu. Do jeito que o Flamengo está jogando, não espero mais do que uma vitória suada ou, até mesmo, um empate na Arena Condá. Vamos ver qual Flamengo apresentar-se-á. Aguardemos o melhor Flamengo hoje. Que a soberba e a falta de interesse deem lugar a um time com mais “rubro-negrismo” nas veias! Paciência é uma virtude, mas ela termina. Além de tudo, ralar a bunda na grama é essencial! Vai pra cima deles, Mengo!!!

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo


Luiz Henrique Amorim

Se o Fla passa por um momento de reformulação por conta da troca de técnico a Chape demitiu seu segundo técnico em menos de 3 meses… seguem a risca o guia do rebaixamento.

Considerando isso e a diferença de elenco acho que passaremos bem pelo jogo de hoje.

Palpite: Chapecoense 0x2 Flamengo


Thigu Soares 

Uma Chape esfacelada recebe um Flamengo que precisa provar novamente sua vontade de vencer. Com vontade e o melhor que temos em campo, encaminharemos a classificação em mais um reencontro de Berrio e Rueda com o time de heróis da Arena Condá.

Palpite: Chapecoense 0x3 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Chape segue o manual do rebaixamento.
    Fla 5×0.
    SRN

  • Desde que a classificação venha, pode ganhar até por meio a zero!!! Não adianta botar pressão por uma vitória incontestável pois um vitória simples com resultado magro vai acabar parecendo decepção quando o time precisa focar em se classificar para a Libertadores. Uma goleada vigorosa na Chape pode deixar o time com o salto alto demais para depois encarar uma final com o Cruzeiro em pleno Mineirão onde ter os pés no chão e muita concentração serão imprescindíveis.

  • é um jogo fora de casa… importante é fazer 2 a 3 gols

Comentários não são permitidos.