Chico Pinheiro ironiza goleiro Muralha com passagem bíblica

Compartilhe com os amigos

O jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo, ironizou a atuação de Muralha na final da Copa do Brasil. Chico usou uma passagem bíblica para falar sobre o goleiro em sua conta oficial no Twitter. Ele publicou uma passagem do livro de Neemias, versículo 3:

“Tobias, que era do país de Amom, estava com ele e disse: – Que tipo de muralha eles poderão construir? Até mesmo uma raposa poderia derrubá-la”, diz o versículo bíblico.

Vale lembrar que Chico Pinheiro é assumidamente torcedor do Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro e que tem uma grande rivalidade interestadual com o Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente sacada do Chico, diferentemente de outros Jornalistas e Repórteres

  • Vão proibir os repórteres da Globo de fazer perguntas em coletiva também?

    • Desrespeitar a Instituição Flamengo, Jamais ! Façam quaisquer perguntas… repórteres, Jornalistas,etc…, mas com o devido respeito a instituição Flamengo. ISSO AQUI É FLAMENGO !!!

      • Muralha é instituição Flamengo agora?

        • Não, O Repórter Diogo Dantas eh quem desrespeita a Instituição. Faz perguntas e reportagens mal intencionadas e com tom provocativo a Instituição Flamengo. Ele faz matérias pro Extra, O Globo e Expresso, há anos.

  • Os responsáveis direto pela perda do título: Bandeira, Rodrigo Caetano, Diego, Muralha e Thiago. Dá pra amenizar um pouco a situação do garoto Thiago, mas o resto, esses podem malhar como fizeram ao Judas.

    • victor hugo

    • Acho justo o contrário. Em relação ao título, o Thiago foi muito mais culpado que o Muralha.

      Sabemos que, caso o jogo contra o Santos se estendesse por mais alguns minutos, provavelmente nem disputaríamos a final, tão mal estava o Muralha naquela partida.

      Contra o Cruzeiro, falhou em, pelo menos, duas saídas de bola. Mas elas não resultaram em gol. A estratégia nos penâltis foi ridícula. Mas os penais foram bem batidos e talvez ele não os pegasse mesmo se não adotasse tal tática. Talvez nem o Diego Alves pegasse.

      Bom, isso tudo é somente minha opinião. Seguindo seu raciocínio, considero os responsáveis: Bandeira, Caetano, Thiago (porque se ele não falhasse bisonhamente, não teríamos ido para os pênaltis, o Fla foi superior nos dois jogos), Diego (que nem está sendo tão cobrado assim, como está sendo o Muralha) e ele, o cara da vez, Muralha. Esse está mal, independente do Vitor Hugo, que é outro culpado. E o problema não é só técnico, é só olhar pra cara (de retardo) que ele está atualmente, que percebe-se que o problema é também psicológico.

      Não que eu esteja dizendo para “malhar” o Thiago tal qual Judas. O garoto é promissor e, se entramos em uma final precisando utilizar um goleiro ainda juvenil, o problema é planejamento… por isso concordo com os principais culpados.

      Forte abraço.

      SRN.

  • Ele esquece do versículo 4 e 5, deveria gravar para lembrar mais na frente.

Comentários não são permitidos.