O duelo entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão, que aconteceu no estádio Nilton Santos no último domingo, teve um público pagante tão baixo que foi superado pelos espectadores da final da série D entre Operário-PR e Globo-RN, na mesma data.
5.155 pagaram para assistir o clássico carioca, enquanto 8.679 compraram ingressos para presenciar o título do clube paranaense pela série D do Brasileirão.
Os números baixos surpreendem mais ainda comparado aos confrontos entre as equipes pela Copa do Brasil. No jogo de volta da semifinal, no Maracanã, 47.573 estiveram presentes.
O foco do alvinegro na Libertadores, o “desinteresse” do Flamengo no Brasileirão e o medo da violência nos estádio podem justificar o baixo público no confronto.
Bem feito para o diminuto faísca, carregamos eles nas costas desde sempre com estádio 50/50. Exigiram 90/10 e se fuderam. Vai na onda do Eurico, mané. Kkkkkkkkkk
Desinteresse do Fla?
A final da Série D de 2015 entre River-PI x Botafogo de Ribeirão Preto teve um público pagante acima de 40 mil pessoas. Aí eu vim ver a notícia achando que a final desse ano fosse algo parecido. Mas que nada, foi cerca de 4 vezes menor…. Realmente que público horrível para um clássico carioca