Clubes prestam solidariedade ao atacante Roger do Botafogo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O atacante Roger, do Botafogo, foi diagnosticado com um tumor renal e uma corrente de solidariedade se espalhou pelas redes sociais. Diversos clubes prestaram solidariedade, inclusive o Flamengo.

Mensagens vieram de todos os cantos do país. Clubes como Santos, Coritiba, Tupi, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, ABC, Chapecoense, Bahia, Goiás e Internacional também deixaram sua força para o artilheiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rivalidade só dentro de campo, fora É SOLIDARIEDADE. Tem que separar as coisas. Tudo de bom Roger e boa sorte.

  • Grande ROGER creia que o grande DEUS vivo está no controle de tudo.

  • Força. Q Deus te abençoe !

  • Que vença mais esse desafio??
    SRN!

  • Esse ia fazer muitos gols jogando no Mengão, melhor e bem melhor que o pivo.

  • Todo ser humano tem a sua “cruz” pra carregar. Roger não é diferente de ninguém.

  • Vai passar por esta!! Estou estupefato com esta geração, nunca ouvi falar tanto de câncer, é assustador!!

    • As pessoas fazem mais exames e tem menos problemas em divulgar que estão doentes.

      • A indústria da “cura” do câncer é estimada em mais de 1 trilhão de doláres anuais só nos EUA sozinhos. O maior número de enfermos hoje em dia não tem absolutamente nada a ver com uma suposta maior divulgação da coisa e de se fazer mais exames dos incidentes com a doença, o que não provaria obviamente nada. Mas, o que poderia provar, e já até confirmou as suspeitas de que o câncer como conhecemos hoje não existia antes, são estatísticas, dados coletados a respeito de pacientes com tumores cancerígenos das décadas e dos séculos anteriores que por analogia com as informações obtidas em passado recente poderia nos dar uma noção do que está acontecendo.

        Duas conclusões foram assertadas através de estudos não-financiados por grandes corporações e governos:

        1) Câncer era uma doença rara até antes de meados de 1910;

        2) Câncer é uma doença que começou a ser induzida nos Tempos Modernos.

        O que está acontecendo, então? Ainda não se sabe direito. A principal suspeita é que ela está relacionada com o que ingerimos hoje em dia, ou seja, comida e água. Os óleos vegetais estão sendo questionados por oncologistas independentes, porque coincidentemente foram introduzidos na alimentação das massas justamente na década de 20, quando o câncer começou a tomar conta dos hospitais assim então piorando a cada ano desde então. Plásticos, metais pesados e agrotóxicos estão entre a lista dos suspeitos também.

        Uma coisa que você não vai ouvir da grande mídia é a verdadeira causa desse mal. Ela representa quem te dá o presente do câncer, pois banqueteiam-se com nossos infortúnios. Achas que não são capazes de fazer isso? Já fizeram e fazem coisas bastante piores! Essa escória da humanidade são como um espécie de Lula, só que com infinitamente mais poder, astúcia e inteligência. São todos eles a quem beijam a bunda de satanás.

        Se você não conseguir depreender “o mal” em sua pura forma, ficará para todo o sempre patinando na lama à mercê de crendices como a de se crer que a freqüência de qualquer incidente pode estar condicionada por ser divulgada ou não. Nada científico, bro.

        SRn contra os causadores do câncer

        • Postagem interessante; realmente o que ingerimos hoje não é lá grande coisa sob qualquer ótica, pois, como você mencionou, comida e água parecem profundamente contaminados; inclusive, há vários estudos mostrando o poder maléfico do cloro e fluor e ph anormal da água comum, ingerido em cada copo de água ao longo de toda uma vida; comida também contém toda sorte do produtos, com vegetais com pesticidas e mesmo fertilizantes; carnes então com os resíduos de tais produtos nas rações e a adição de hormônios e remédios.
          O problema é que o próprio ar que respiramos já parece não ser o mesmo, pois encontra-se nas grandes cidades poluídos e dentro de casa contaminados pelos cheiros exalados pelas tintas de cada produto com o qual mobiliamos e equipamos nossas casas; temos agora uma profusão de ondas eletromagneticas (celular, lâmpadas de toda espécie, wifi etc) cujos efeitos não foram completamente conclusivos; não bastasse, qualquer coisa ligada ao lazer significa consumo e por aí vai.
          No campo sentimental, não é diferente, poluição por toda a parte, com ódio sendo destilado a cada mínima postagem ou expressão de opinião ou medo sendo sentido a cada semáforo ou barulho ouvido; certamente, ao longo de uma vida isto acaba trazendo efeitos, mormente pelo estilo de vida da maioria, já que o trabalho hoje (não é o caso da reportagem, mas da maioria) é, em grande parte, exercido sentado e em escritórios. O conforto e a praticidade acabam cobrando seu preço a longo prazo.
          A postura do jogador é excelente, na medida em que os jogadores (e outros famosos) acabam sendo referência social.

        • O QUE O LULA TE FEZ DE MAL. COM CERTEZA NADA. AGORA ESSES QUE ESTÃO AÍ JA SÃO LADRÕES E CORRUPTOS HA MUITOS ANOS. ELES TIRARAM EMPREGOS,PREVIDENCIA, SEGURANÇA DE VC E DE SUA FAMÍLIA. SÃO O MESMO GRUPELHO QUE PREJUDICARAM VARGAS, JANGO E AGORA O LULA E FARÃO O MESMO A QUEM TENTAR TIRAR ESSE PAÍS DAS TREVAS.AGORA VC ESTA FELIZ COM A VERDADEIRA QUADRILHA QUE ANIQUILA O BRASIL E SEU POVO..VC POR SER ALIENADO E IMBECIL E DE VISÃO MEDIEVAL NUNCA VERÁ ISSO.VC DEVE SER CRENTE , LEITOR E ADMIRADOR DO SISTEMA GLOBO. O BRASIL É O QUE É, UM POVO DESTROÇADO POR CAUSA DE DÉBEIS MENTAIS COMO VC..TUDO QUE FALEI NÃO É UMA QUESTÃO IDEOLÓGICA OU PARTIDÁRIA E SIM O QUE SE VE DIOTURNAMENTE DEPOIS DO GOLPE DADO PELOS LADRÕES E CORRUPTOS PERMANENTES. O MAIOR CÂNCER DA HUMANIDADE É A IGNORÂNCIA, MAU CARATISMO E IMBECILIDADE DE PESSOAS COMO VC. AS QUE CITOU NO SEU TEXTO TEM UMA MENTALIDADE CANALHA IGUAL A SUA NÃO ENTENDI POR QUE AS CRITICA

        • Rapaz, eu tenho diabetes tipo 1. Sabe quando será descoberta a cura? Nunca. Um diabético como eu pode viver 50 anos ou mais tomando o injeções diárias, com seringas descartáveis que custam 2 Reais cada. Sem contar o custo da própria medicação e toda uma linha alimentar desenvolvida para tal que seria desnecessária de uma hora pra outra. Sem contar que esses alimentos ainda são bem mais caros que os comuns.

  • Força

  • Que Deus ti proteja te de muitas força tamos todos juntos força Rorge

Comentários não são permitidos.