Com participação de Renê, treino tático marca atividade no CT

Compartilhe com os amigos

Na volta do elenco rubro-negro aos trabalhos no Ninho do Urubu, foi iniciada a preparação para enfrentar a Chapecoense nessa quarta-feira (13), em jogo de ida válido pela fase de oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Em atividade realizada no Campo 4, os atletas participaram de treino tático focado no confronto.

Inicialmente, o grupo participou das atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, foram ao gramado, onde aconteceu o aquecimento. Exercícios físicos, focados na agilidade e na explosão muscular, e com bola abriram o trabalho. Enquanto isso, no Campo 5, os jogadores que iniciaram a partida do último domingo fizeram treino regenerativo.

O técnico Reinaldo Rueda e seu auxiliar Bernardo Redín orientaram o elenco em atividade tática de preparação para o próximo desafio rubro-negro na temporada. O trabalho contou com a participação do lateral-esquerdo Renê, recuperado de lesão e que volta a ficar à disposição do treinador colombiano.

No período da tarde, a delegação seguirá viagem para Chapecó, onde o Mais Querido enfrentará a equipe catarinense. A partida será disputada nessa quarta-feira (13) na Arena Condá, com bola rolando a partir das 19:15h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também