Com poucas chances de título brasileiro, Fla estipula meta de ir à Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou perto de dois objetivos do ano: Conquistar um título importante e a vaga na Libertadores. Mas em uma partida, ficou sem os dois e, agora, procura forças para seguir firme na temporada e levar, pelo menos, a Sul-Americana, competição que está na fase quartas-de-final.

Com o título brasileiro difícil, já que o Corinthians despontou na tabela, e a Sul-Americana incerta, o técnico Reinaldo Rueda estipulou a tarefa do Flamengo: Voltar à Libertadores.

– Nós sabemos que tínhamos três opções de vaga (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana). Essa (chance) era direta, estivemos perto. Era uma situação única. Poderíamos ter feito mais no primeiro tempo. Agora, temos que trabalhar. São seis jogos na Sul-Americana e 13 no Brasileirão. Mas é a nossa tarefa (ir para a Libertadores) – disse.

Foto: Erwin Oliveira/Gazeta Press

O próximo compromisso do rubro-negro é contra a Ponte Preta,  em Campinas, na segunda-feira, às 20h, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano ridículo! Um time da pompa do Flamengo, líder absoluto de torcida e marketing, ter como meta nesta altura do campeonato, simplesmente “uma vaga para a Libertadores 2018”. É meu Mengão, que faaaaase!

Comentários não são permitidos.