Com vitória do Palmeiras, o Flamengo sai do G4

Compartilhe com os amigos

Com a vitória de domingo (17) sobre o Sport por 2×0 na Ilha do Urubu, o Flamengo entrou para o G4 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a Libertadores do próximo ano com 38 pontos.

O Palmeiras venceu hoje o Coritiba por 1×0 e tomou o posto do Flamengo. A equipe paulista chegou a 40 pontos, dois a mais que o Flamengo e subiu para o quarto lugar.

O próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é no próximo sábado contra o o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19 horas. Antes, na quarta-feira, o Flamengo enfrenta a Chapecoense pela Copa Sul-Americana. Já o Palmeiras enfrenta o Fluminense no Maracanã, no domingo, às 16 horas pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo é a maior torcida do Brasil e joga pra 7 mil pessoas.
    Esse Bandeira elitista não sabe o que é Flamengo

    Pior que tem torcedor que apoia, diz que ingresso caro paga jogador caro.
    Flamengo em breve vai deixar de ser a maior torcida caso continue assim.

    • Honestamente, o Flamengo cansou de jogar pra 7 mil pessoas com ingresso a 10 reais, por mais q eu ache o preço um absurdo, a culpa n é só essa n. Na verdade nossa torcida só vai qnd o time ta numa crescente, na CdB ou na Sula vai estar cheio, já q o Brasileiro n ta valendo mt ngm vai, essa é nossa realidade.

    • Você é mesmo flamenguista ? Esse nome de usuário tá parecendo com de gambá.

    • Vai sonhando…

  • Eu creio que os clubes brasileiros erram ao priorizar a libertadores e copa do Brasil ou a Sul Americana. O campeonato é a principal competição para os brasileiros. Vejam o caso do Flamengo: Saiu da Libertadores, pode sair da copa do Brasil e da Sul Americana; não é nada de anormal que isso ocorra. Na quarta-feira vai espirrar ou o Botafogo ou o Grêmio. A pergunta: Um destes dois clubes vai viver do que? se já desistiram do brasileiro e saíram da copa do Brasil e sequer estão na copa Sul Americana. É de uma burrice colossal, priorizar uma só competição e se for o caso, deve, evidentemente priorizar o brasileiro, pois é um campeonato longo e com muitos jogos. Dá visibilidade, tem as rendas; hoje o Flamengo tem jogado para 7 ou 8 mil pagantes, mas se ele fosse líder ou perto de ser líder, os públicos pagantes seriam de 38 mil para cima. Não entendo a lógica! E outra, para que ganhar uma libertadores, com estas bagaças que estão os clubes brasileiros? Para ir para o Mundial de clube e tomar de 5 ou 6 como levou o Santos do Barcelona. Para entrar na libertadores, tem que entrar com um timaço e para ganhar e ir para o Mundial e ganhar também; é claro que isso não precisa ser todo o ano. Mas o Brasileiro é obrigação do Clube de Regatas do Flamengo ganhá-lo de de tres em tres anos. Isso aqui é Flamengo ó. Chega de jogadores sem comprometimento. Alô diretoria, produzam uma base qualificada e faça o time titular do Flamengo ser constituído de no mínimo 8 jogadores provenientes das categorias de base. Afinal, repito: Isso aqui é Flamengo.

  • Sinceramente, se for pra escolher eu escolheria a pré-libertadores, porque: Botafogo e Atlético-Pr não jogavam a Libertadores desde 2014 (mesmo ano que o Flamengo tinha jogado também), isso deixou eles TOTALMENTE focados na Libertadores e TOTALMENTE no pique da competição, resultado = Foram mais longe que o Flamengo que ficou focado no carioca.

    • Verdade que a pré os preparou melhor, mas prefiro não arriscar, o botinha passou nos pênaltis.

      • Prefiro jogar pré-libertadores do que ver o Flamengo dando importância pra carioquinha.

Comentários não são permitidos.