Comentarista acredita que Rueda não trocará Fla pela seleção colombiana

Compartilhe com os amigos

Reinaldo Rueda tem um começo muito bom no Flamengo. O treinador já pode chegar quebrando um tabu: o único técnico estrangeiro a ganhar a Copa do Brasil. Seu sucesso é tanto, desde o ano passado (onde ganhou a Libertadores com o Atlético Nacional de Medellín), que a imprensa local tem divulgado a grande chance do treinador assumir a seleção colombiana.

Durante o programa Troca de Passes, no SporTV, o comentarista Ricardo Rocha acredita que Reinaldo Rueda esteja ‘seduzido’ pelo projeto do Flamengo, o que lhe faria pensar um pouco mais sobre a transferência.

“A gente tem mania de falar em projeto. Rueda ouviu o projeto do Flamengo e gostou, por isso acho muito difícil ele abandonar o Flamengo. Pela campanha que iniciou, trabalho que está fazendo e quer fazer, acho que não. Pode ser depois da Copa, mas antes, acho que não”, disse.

Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, o nome de Rueda é forte entre os cotados para assumir a Colômbia desde o título da Libertadores com o Atlético Nacional, em 2016.

Reinaldo Rueda e seu elenco enfrentam o Cruzeiro na quarta-feira, feriado de 7 de setembro, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que trocaria! É a chance de dirigir sua seleção até a copa do catar! É Flamengo não é garantia de nada com essa nossa torcida maluca.

  • Se chamarem ele vai sim para copa. É uma vitrine maior.

  • Depois da copa ele vai pra seleção da colombia e a gente traz o tite que é doido pra treinar o mengão.

    • Acho que Tite ou renova com a CBF por mais 4 anos ou vai pra Europa, com este desempenho que vem tendo com a seleção, e dependendo do desempenho na copa, vai ter mto clube e até seleção européia de olho nele.

      • Tb acho, creio que ele deva ir para um time europeu, vide Felipão depois da copa.

  • Dizem que o sonho dele é treinar a seleção colombiana.

  • O jogo vai ser na quinta feira dia 07

Comentários não são permitidos.