
Reinaldo Rueda tem um começo muito bom no Flamengo. O treinador já pode chegar quebrando um tabu: o único técnico estrangeiro a ganhar a Copa do Brasil. Seu sucesso é tanto, desde o ano passado (onde ganhou a Libertadores com o Atlético Nacional de Medellín), que a imprensa local tem divulgado a grande chance do treinador assumir a seleção colombiana.
Durante o programa Troca de Passes, no SporTV, o comentarista Ricardo Rocha acredita que Reinaldo Rueda esteja ‘seduzido’ pelo projeto do Flamengo, o que lhe faria pensar um pouco mais sobre a transferência.
“A gente tem mania de falar em projeto. Rueda ouviu o projeto do Flamengo e gostou, por isso acho muito difícil ele abandonar o Flamengo. Pela campanha que iniciou, trabalho que está fazendo e quer fazer, acho que não. Pode ser depois da Copa, mas antes, acho que não”, disse.
Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, o nome de Rueda é forte entre os cotados para assumir a Colômbia desde o título da Libertadores com o Atlético Nacional, em 2016.
Reinaldo Rueda e seu elenco enfrentam o Cruzeiro na quarta-feira, feriado de 7 de setembro, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Ver comentários
O jogo vai ser na quinta feira dia 07
Dizem que o sonho dele é treinar a seleção colombiana.
Depois da copa ele vai pra seleção da colombia e a gente traz o tite que é doido pra treinar o mengão.
Acho que Tite ou renova com a CBF por mais 4 anos ou vai pra Europa, com este desempenho que vem tendo com a seleção, e dependendo do desempenho na copa, vai ter mto clube e até seleção européia de olho nele.
Tb acho, creio que ele deva ir para um time europeu, vide Felipão depois da copa.
Se chamarem ele vai sim para copa. É uma vitrine maior.
Eu acho que trocaria! É a chance de dirigir sua seleção até a copa do catar! É Flamengo não é garantia de nada com essa nossa torcida maluca.