Comentarista diz que jogo contra o Cruzeiro foi o pior de Rueda no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro empataram na primeira partida da final da Copa do Brasil, em 1×1, no Maracanã. A atuação do rubro-negro na partida foi alvo de críticas do comentarista Lédio Carmona, do Sportv. Para ele, foi o pior jogo de Rueda no comando da equipe.

– O jogo melhorou depois que o Flamengo fez o gol, abriu um pouco mais. Mas, tecnicamente, foi um jogo muito ruim. Sessenta e um passes errados. Na minha opinião, o Flamengo fez o pior jogo na breve gestão Rueda, de seis partidas. Foi o pior jogo dele. Não entendi pelo menos duas substituições. A primeira ele trocou três jogadores de posição. Tirou o Rodinei, colocou o Everton para o lateral esquerda, jogou o Pará para o lado direito para a entrada do Vinícius Júnior. Acho que não resolveu. O Vinícius não entrou bem, tentou, mas não conseguiu. Depois trocou volante por volante (Cuellar no lugar do Márcio Araújo). E no final colocou o Gabriel, centralizado, que pouco produziu. Neste jogo, o Rueda perdeu para o Mano. O Cruzeiro não foi um time brilhante, mas foi mais organizado. Se propôs a fazer um jogo consciente, a tirar a velocidade do jogo e conseguiu. Foi o jogo mais fraco do Flamengo na era Rueda.

O comentarista não concordou com as substituições feitas pelo técnico.

– Ele colocou o Everton de lateral, com o Pará na direita, para ter mais velocidade, mais força pelos corredores. Não aconteceu. O Everton praticamente em nenhum momento atacou. Ele colocou o Cuellar para renovar o fôlego no meio, melhorar a qualidade do passe do meio. Acho até que era uma boa iniciativa, mas não deu certo. E o Gabriel como falso 9. Não acho que seja a melhor das alternativas.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 27, às 21:45, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A escalação do Márcio Araújo, Pará na lateral esquerda e Gabriel de falso 9. Rueda tá inventando demais!!!

  • Esse comentarista fumou merda isso sim.

  • Ledio Carmona é pago pra falar bobagem.
    O Flamengo anulou o Thiago Neves ontem. Se não fosse a falha do Thiago, o Cruzeiro perderia o jogo.
    Time mineiro estava com proposta clara de não perder, sem se interessou pela vitória.
    Talvez a única substituição questionável seja a do Paqueta pelo Gabriel. Acho que o primeiro cansou e talvez o Berrio tenha compreendido errado sua nova função.
    As duas outras alterações foram corretas na minha opinião.

  • Ele tirou o Rodinei pq não estava jogando absolutamente nada! E o Gabriel entrou pq era o único atacante no banco!

  • Qualquer projeção hoje para a segunda final é papo de botequim. São 20 dias de hiato. Muita coisa pode acontecer em termos de contusão e sequência de resultados no Brasileiro que acabam por influenciar as condições de contorno da partida.

    Resumindo a bagaça, com tanto treino fechado e pós feriado acaba é faltando assunto para comentar. Que venha a rodada do fim de semana do Brasileiro.

    SRN

  • Só o De Arraacaeta já engoliu as atuações de Diego o Thiago Neves nos poucos minutos que teve em campo. A escalação do Márcio Araújo e a entrada do Gabriel foram a pá de cal. Esses tipos de jogadores não servem nem para serem gandulas em decisão. O histórico deles é péssimo. São jogadores de muito baixo nível técnico que de nada contribuem para algum time. O Rueda está aprendendo as laranjas podres na prática, algo que a torcida já sabe até de olhos fechados.

  • Rueda fez o possível !! Concordei com as 3 .. a única q ninguém gostou foi Gabriel mas o Paquetá q pediu p sair.. com o elenco q ele tinha era o melhor a se fazer .. o Zé colocaria 4 laterais kkkk

  • O jogo está aberto,mas não estou muito confiante não..ontem me decepcionei,pq vimos 90 minutos do time do Zé Ricardo…só deu cruzamento…e teve tempo pra trabalhar…não foi só as peças principalmente m.a,ele improvisa demais,faz umas loucuras,parece o Ozório no sp,as vezes até dava certo,mas os jogadores não gostavam..o ledio tá certo,mexer em três posições com uma substituição e mexer no time quase inteiro,em termos de estrutura..e outra,Gabriel? Pelo amor de Deus né…o flamengo toma gol e desaba..sinceramente precisa fazer uma limpa nesses elenco viu,tem jogador aí q treme..

  • Não sei pq está todo mundo com cara de velório! A decisão está aberta!!! Agora é hora de calar a boca da globo & cia… Não importa os que comentaristas dizem. Não importa se em bh haverá mais torcida azul. O que importa é que os jogadores entrem como time grande (e somos time grande) e a torcida apoie com intensidade o tempo inteiro! Não só durante o jogo, mas desde agora!!!
    Tenho comigo que seremos campeões!!!!

  • Qm jogou de titular mesmo? A o querido marcinho

  • Apesar do cuellar, não tem jogado pela seleção o Rueda preferiu poupar ele, recuou everton devido a ausência do Rene, colocou o Gabriel devido estar sem vizeu. Diego e everton não renderam o esperado.
    No jogo de volta o time terá a importante volta de Guerrero, assim teremos mais infração e levaremos mais perigo ao cruzeiro

  • A razão me diz que o título já era…mas Vou torcer como nunca…. torcer pra Guerreiro está numa noite muito feliz….

    • Os papéis irão se inverter dessa será o flamengo que irá jogar fechado enquanto o cruzeiro vai para cima.

      • O flamengo não vai se fechar pq sabe q penalte e ruim pra gente..

      • Flamengo NÃO SABE jogar fechado.

        • Na verdade eu gosto do flamengo jogando para ganhar, perdermos títulos importantes por jogar pelo empate lembram da semifinal que perdemos para o Atlético mineiro.

          Em 08/09/2017 17:59, “Disqus” escreveu:

  • Márcio Araújo é um Câncer, o time não tem volume de jogo com ele em campo, os chutoes são muitos, a zaga fica exposta, Diego não joga nada e o time só joga pelas laterais.

  • Duas finais no Maracanã. Top em.

Comentários não são permitidos.