Notícias

Conca deve ficar de fora do clássico contra o Botafogo

Compartilhe

Na noite deste domingo (10), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão, clássico que tem grande peso para o Fla, que, em caso de vitória, volta a integrar o grupo dos quatro primeiros do Brasileirão.

Apesar de ter sido relacionado para as duas últimas partidas do Mengão (contra Paraná e Cruzeiro), o argentino Darío Conca deve ficar fora da seleção dos que irão pro jogo contra o Bota.

Com limite de 5 estrangeiros em competições da CBF, Rueda deve levar à partida o atacante Paolo Guerrero, além de Mancuello, Cuéllar, Trauco e Berrío.

A bola vai rolar às 19h, no Engenhão. O adversário do Flamengo terá quatro desfalques importantes: Joel Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius.

Ver comentários

  • Não sei se estou certo ou não...mas porque não deixar o mancuello de fora?se for pra não jogar deixa o Conca no banco pra pelo ou menos dar uma motivação a mais pra ele..

    • se for pra não jogar deixa o cara que é do flamengo no banco não oque vai embora no fim do ano.

    • Pelo pouco que vi, e os 2 sem jogar mesmo, prefiro levar o mancuello. Dos males o menor hehehe

  • Quem aqui lembra do Fernandinho, ano passado, que nem era dos piores, mas entrava e não fazia muita coisa. Foi muito questionado aqui.
    Hoje é artilheiro no Grêmio com 8 gols.
    Nosso artilheiro de 1 milhão Guerrero tem apenas 5 gols no Campeonato.
    Paulo Victor também não está agarrando mal no Grêmio.

    Wallace foi pro Grêmio não deu certo e foi logo chutado. Hoje está entregando no Vitória, é capitão.

    O problema do Flamengo é que parece que não tem ninguém que entenda de futebol que seja capaz de cobrar performance e afastar os perebas quando percebe que eles não vão mal
    3 anos com Cirino, Márcio Araújo, Gabriel e Ederson, sendo que esses jogadores são extremamente questionáveis, é um abuso de autoridade.

  • Sei nem o que falar sobre isso, só sei que ninguém rende o esperado pelo Flamengo !!

  • Quanto aos jogadores que nada jogaram no melhor e maior do Rio, que vão para outros times arrebentam, meu velho pai sempre disse: "não sabe jogar em time grande...

  • Corinthians perdendo outra,sei não se esse brasileirão tá perdido pra gente hein....

    • A verdade é que o futebol no Brasil tá morto. As vezes dá nem vontade de acompanhar comparando com o futebol praticado no exterior.

  • Outro mico com a assinatura do sr. Caetano.

    Só em 2019 vão mudar esse incompetente departamento de futebol, isso se a chapa do Bap se eleger porque senão esse legado perdedor vai perdurar por mais tempo.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo entra em conflito com a FIFA por Copa do Mundo e Maracanã

Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…

15/07/2026
  • Destaque

Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…

15/07/2026
  • Destaque

O susto que jornal da Espanha levou com críticas do presidente do Flamengo a Filipe Luís

Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta contratação de jogador do Bahia

Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…

15/07/2026
  • Manchetes

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina?   Thiago Almada é uma das…

15/07/2026