Conca sorri com o filho após volta aos gramados

Compartilhe com os amigos

Darío Conca, depois de quase três meses longe dos gramados, retornou a vestir o manto sagrado. Jogou pouco, apenas 17 minutos do empate em 1 a 1 contra o Paraná. Na decisão por pênaltis, converteu sua penalidade, mas viu os jovens Vinicius Júnior e Lucas Paquetá errarem, e o time ser eliminado da competição.

No retorno para o Rio de Janeiro, o argentino recebeu o carinho do filho, que o aguardava no aeroporto Santos Dumont. Os dois se abraçaram e, sorrindo, foram para o carro.

Este retorno não significa que o argentino será aproveitado em todas as partidas. Apesar da nítida melhora física, o meia não está 100%, devido às duas cirurgias no joelho.

Entretanto, o camisa 19 pode voltar a figurar no banco de reservas, por causa da grande quantidade de jogos que o Mais Querido vai realizar, num curto espaço de tempo. Disputando três competições (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana), Rueda deve “rodar” o elenco. Nestas modificações, novas oportunidades podem surgir para o argentino.

O próximo compromisso rubro-negro é na quinta-feira que vem (07), às 21h45, quando recebe o Cruzeiro, no Maracanã, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ex-jogador.

  • que merda de notícia… que se dane que ele sorriu

  • Conca ainda pode ser muito útil. Uma pena que ficou muito tempo parado e terá que ir em bora ao final do ano. Será pouco aproveitado. Enquanto estiver aqui e tiver condições de jogo deve ser relacionado, é um ótimo jogador.

Comentários não são permitidos.