Concorrência no futebol brasileiro pode dificultar volta de Diego Alves à seleção

Compartilhe com os amigos

Após 10 anos no futebol europeu, o goleiro Diego Alves voltou ao Brasil para defender as cores do Mengão, esperando – além de conquistar títulos com o Mais Querido – uma maior visibilidade para garantir lugar na seleção comandada por Tite na Copa do Mundo de 2018.

Com pouco mais de um mês no Flamengo, o camisa 1 ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial, por questões como entrosamento, ritmo de jogo, entre outros. Enquanto isso, a ‘concorrência’ no futebol nacional se aproveita para mostrar serviço.

O goleiro Vanderlei, do Santos, é o com melhores atuações no ano de 2017. Com regularidade invejável e defesas surpreendentes, o arqueiro do time da Vila já chegou a ser pedido na seleção até mesmo por torcedores de clubes rivais.

Apesar da fase do defensor santista, o corinthiano Cássio parece estar à frente na ‘corrida’, sendo que este esteve presente na última convocação de Tite para as eliminatórias.

Com mais 16 rodadas do Brasileirão pela frente e Copa Sul-Americana para disputar, Diego Alves conta com total confiança dos rubro-negros para voltar a vestir a amarelinha, o que certamente beneficiará ao Mengão, tendo um goleiro de grande qualidade e motivado para atingir seus objetivos pessoais.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que melhorar o passe, está errando muito nesse fundamento.

  • Se ele volta a jogar bem, e se destaca ,ele vai ter a chance dele.

  • Na verdade, o título da matéria deveria ser: “atuações de Diego Alves até o momento devem dificultar a volta dele à seleção”. porque até agora, ainda não disse a que veio.

  • Primeiro ele tem que mostrar algo no Flamengo, por enquanto é só regular.

  • Esquece pq convocação não é meritocracia não. O Tite já tem uma panela formada e a prova disso é que o Alisson ano passado era banco no clube dele e mesmo assim vinha sendo titular na seleção. O Vanderlei vinha agarrando muito mais que o Cássio e ele optou pelo Cássio por ser do Corinthians.

  • Cara calma. Ele mal chegou. A convocação é consequência do trabalho dele. Realmente o Cássio e Vanderlei estão na frente e Diego Alves tem muita qualidade também. No momento acho natural ele não está da Seleção, mas como disse tem potencial para brigar. Agora o foco tem que ser no Fla, Seleção é consequência. SRN.

  • O cara nem ta jogando. E tão falando de seleção. Fala sério.

  • O iludido que escreveu isso ai esqueceu de mencionar que o diego alves esta jogando no flamengo, caso ele arrebente nesse segundo turno vai ser chamado ele vai ficar em evidencia, e no ano que vem arrebentando na fase de grupos da libertadores vai ser chamado. os três que estão na seleção são muito fracos.

  • num brinca? kkk

Comentários não são permitidos.