Contra o Avaí, Flamengo tem novo prejuízo em bilheteria

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve novo prejuízo na Ilha do Urubu. Desta vez foi na partida contra o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão. O rubro-negro teve um saldo negativo de R$ 80 mil. É o quinto jogo no estádio que o clube sai no vermelho.

O clube da Gávea já passou pela mesma situação contra Palestino, Atlético-GO, Atlético-PR e Sport. O público em cada uma dessas partidas não passou dos 10 mil torcedores, menos da metade da capacidade total do estádio, que é de 21 mil.

Uma das justificativas do baixo público é o alto preço dos ingressos. Contra o Avaí, quem não é sócio e não tem direito a meia entrada, pagava 80 reais no setor mais barato.

Outro motivo que pode ser considerado é a falta de interesse do time no Brasileirão, que reflete nas arquibancadas. Com a final da Copa do Brasil e bom momento na Sul-Americana pela frente, o campeonato nacional ficou um pouco de lado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas abaixaram um pouco o preço do ingresso e o público melhorou. Se de qualquer forma for perder dinheiro, é melhor fazer isso com 8 mil pessoas ou com 15 mil?

  • Bandeira prefere ter prejuízo nos jogos do Flamengo, do que tornar os ingressos acessíveis a torcida e encher o estádio

    • Mais de 50 reais numa arquibancada é política de elitização da torcida, afastando dos estádios os “verdadeiros torcedores de coração”!!!!

  • Estádio Vazio
    Mais uma conquista da era Bandeira de Melo

    Morra de inveja Corinthians

  • Amigos Rubronegros
    A Torcida não compareceu e lotou o estádio não foi só por causa do preço dos ingressos.
    A maior razão para a Torcida não comparecer foi que anunciaram para todo mundo saber que o Flamengo iria jogar com um time “alternativo”, os reservas dos reservas, então o torcedor pra não ter a decepção de gastar dinheiro pra assistir um time todo desfigurado em campo e que nunca jogaram juntos, com o agravante de ver como titular os jogadores nocivos ao time como: ARAURRO, GABRIEL e o VAZ, preferiram não ser testemunha dessa insensatez se repetindo com o RUEDA!!!!

    Aquele abraço

    • Quando esses “craques” forem jogar tem q anunciar ingresso a R$ 1,00. O prejuizo é certo, mas pelo menos o estadio estaria lotado.

      • Tambem não precisa exagerar Danilo, acredito que o preço justo de uma arquibancada na Ilha deveria ser de 50 reais!!!!

        • Por ai mesmo! 50 pra ver um time “alternativo” desentrosado, num sabado a noite, na arquibancada, ainda ta um pouco salgado. Valor deve variar conforme o adversario, dia, horario, provavel time que vai entrar, etc.. o que cobrar menos em uma partida menos atrativa pode ser colocado numa de maior apelo, importancia e etc. Na minha humilde opiniao acho que seria mais equilibrado nesse ponto.

    • Contratando 500 pessoas para trabalhar no evento, entre orientadores de público, segurancas, funcionários limpeza etc. por um preço a 300,00 o dia já dá 150 mil reais de custo operacional

      • Num estádio pequeno como o da Ilha, pra que 500 pessoas a 300 reais??
        100 com remuneração de 200 reais(20 mil) já dava pra cobrir todo o serviço.

        • É o nosso velho e conhecido “cabide”.

          • Qual experiência de vocês em promover grandes eventos??? Vai lá então é mostra como se faz, de fora é fácil falar!!

        • Acha mesmo que com 100 pessoas você pode proporcionar segurança para até 20 mil pessoas?? E ainda gente para orientar o trânsito, orientar as pessoas, trabalhar na bilheteria, na catraca do estádio, nas lojas, bares, na limpeza, iluminação, som??? São tantos detalhes que nem temos ideia!! E ainda, todos devem aceitar 200 como pagamento???

          Por isso que contratam profissionais para organização de grandes eventos, se fosse fácil qq um faria!!

          SRN

  • Alem disso pagar para ver MA Gabriel e Vaz e dose.

  • O acesso a ilha e mt ruim , ja fui em 4 jlgos pq sou apaixonado , mais o acesso e ruim e estacionamenro 30 contos , salgado.

  • Novidade,
    O Flamengo é a maior torcida?
    Porque os estádios estão sempre vazios?

    Eu acompanho o Flamengo desde sempre, e passei por várias administrações, mas em nenhuma administração o estádio do Flamengo esteve tão vazio quanto na era Bandeira.
    Eu vi alguns jogos do Flamengo vazio, no Maracanã, mas nunca vi TODOS os jogos vazios como está acontecendo agora

    O Flamengo é a maior torcida?

  • É pelo visto o torcedor não esta indo por falta de vontade mesmo pelo futebol apresentado por que os ingressos estão justos.

    • Para quem não é sócio não.

Comentários não são permitidos.