Colômbia
Se for relacionado para a partida, o volante Cuéllar não terá tarefa fácil nesta terça. A Colômbia tem pela frente “só” o ataque de 37 gols em 15 jogos da seleção brasileira de Tite. Menos mal, que a seleção da Shakira está em ótima situação nas Eliminatórias, com 25 pontos, faltando apenas três rodadas para o final. Se vencerem, os colombianos se classificarão para a Copa, caso o Peru não vença seu jogo contra o Equador. Os peruanos chegarão a no máximo 27 pontos, e a Colômbia já terá 28, fugindo da linha de corte da repescagem. O jogo será 17h30 (Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla.
Peru
Se Cuéllar está numa situação confortável, o mesmo não se pode dizer de Trauco e Guerrero, pelo Peru. A seleção peruana tem uma tarefa bem difícil pela frente: encara o Equador, em Quito, não podendo pensar em perder pontos. Guerrero volta ao ataque, mas os anfitriões ainda almejam uma pequena esperança de conseguir a vaga na repescagem. Jogo duríssimo, sem favoritos. A partida será às 20h30 de terça, no Estádio Olímpico Atahualpa.
Fonte: Flamengo Oficial
Torcendo pelos jogadores Rubro Negros
Ridícula essa primeira partida da final da Copa do Brasil ser um dia após oser jogos das eliminatórias pra Copa do Mundo, óbvio que o Flamengo sai prejudicado por conta das convocações.