Cruzeiro x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27). O primeiro encontro, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis (não há critério de gol qualificado na final). Quem vencer, conquista o título.

CRUZEIRO X FLAMENGO

Data/hora: 27 de setembro de 2017 (quarta-feira), 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Thiago Neves, Robinho e Alisson; Raniel. Técnico: Mano Menezes

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Éverton e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto

Fábio Monken

Jogão! Decisão! Mineirão lotado e a Magnética presente. O interessante é que os cruzeirenses já estão comemorando o título desde o empate no Maracanã. É hora de sabermos utilizar isso a nosso favor! Cabe aos jogadores fazerem sua parte e deixarem mais do que tudo em campo hoje à noite. Raça, obediência tática, solidariedade, entrega, inteligência e vontade de vencer são imprescindíveis! Se entrarmos com sangue nos olhos ninguém nos tira o título. Vamos pra cima! Vamos à luta! Por mais uma taça, mais uma conquista. Façam por merecer! A Nação os apoiará incondicionalmente. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Cruzeiro 0 x 2 Flamengo.


Luiz Henrique Amorim

Hoje não tem jeito. Hoje temos que levar o caneco pra casa. Nada menos que do que o título aplacará a fome de nosso torcida. Não será um jogo fácil. O Flamengo tem que fazer um jogo inteligente, mantendo a calma, sendo forte e atento na defesa e cirúrgico no ataque. Na medida em que nós movimentarmos o placar o jogo ficará mais a nossa feição

Palpite: Cruzeiro 1 x 3 Flamengo


Thigu Soares

Jogo que tende a começar nervoso. Um Cruzeiro reativo nos demandará paciência na busca pelos espaços e oportunidades. É fundamental abrirmos o placar para que o jogo possa ao menos parecer tranquilo. Flamengo com muito sangue no olho e união pra ganhar cada dividida.

Palpite: Cruzeiro 1 x 3 Flamengo (PS: Palpite otimista porque não morrer do coração)

Concorda com os nossos comentaristas? Deixe seu placar e expectativas para o jogo nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4X1 MENGÃO SONHEI COM ESSE JOGO

  • 1×0 gol de Márcio Araújo impedido aos 40 do segundo tempo. Aos 47 o Muralha vai pegar um pênalti mal marcado a favor do Cruzeiro.

  • FLA 7×1 CRU

  • Espero que o Flamengo hoje jogue estilo Flamengo, na raça e na vontade, porque apesar de termos um time superior no papel, sabemos que classe e toquinho bonito, tic-tac etc, aqui não funciona, vamos na raça, 3×1 Mengão!!!

  • Flamengo 3 x 1 Cruzeiro

Comentários não são permitidos.