Cuéllar espera apoio da família e da torcida após derrota na Copa do Brasil

O Flamengo perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Um dos grandes nomes da campanha, o volante Cuéllar falou sobre a recuperação da equipe após a derrota. O colombiano espera o apoio da torcida mesmo após revés.

– Temos que pensar no que fizemos de bom no jogo de hoje, mas não conseguimos o título. Temos que melhorar para o jogo da Ponte Preta, vamos descansar e recuperar com a família, que sempre estão nos momentos bons e ruins. Esperamos o apoio da torcida e vamos tentar colocar o Flamengo outra vez na Libertadores, onde ele tem que estar.

Cruzeiro x Flamengo

O volante destacou que a pressão no Flamengo é constante e que vai buscar a vaga na Libertadores em outras competições.

– A pressão no Flamengo sempre vai ter. A vaga não veio agora, mas temos outras duas competições, na Sul-Americana e também ficar próximo dos primeiros colocados no Brasileiro.

Veja também

  • Joga bem todos os jogos ai chega na final e se esconde

  • Perdemos pq nosso técnico não sabe fazer leitura de jogo. O Cruzeiro estava com 4 homens no meio campo e o Flamengo com 3 estava perdendo o meio de campo e o bosta do Rueda não estava vendo isso?
    Demorou uma eternidade pra tirar o nulo do Berrio e pior colocou o Rodinei ao invés de um jogador mais ofensivo. Esse Rueda é o Celso Roth da Colômbia.

    • Nunca vi ninguém bostejar tanto pelo dedos. Sai daqui arco-íris, você não viu o jogo? Flamengo foi taticamente superior ao Cruzeiro dentro do Mineirão e você acha pouco?

      Se o Muralha não pega 1 pênalti, se o Thiago entrega a paçoca e o Diego perde o pênalti, a culpa é do “Celso Roth da Colômbia”?

      Você é um retardado.

  • O problema é que já faz quase 5 anos que a torcida está esperando…esperando…esperando. Uma hora cansa.

  • Cuellar é raçudo e joga bola. Jogo duro, pegado, equilibrado…para mim o Flamengo jogou bem, mas infelizmente, fomos para os pênaltis e deu no que deu, né. Muralha realmente é muito fraco nesse contexto, e para completar Diego ainda erra a cobrança (que fase em…). Acredito no trabalho e para mim esta no caminho certo. Caso tivesse ganho o Rueda (seria um deus), mas com deu ruim, pronto, nada presta. A bipolaridade dos modinhas…fazer o quê?

  • Um dos poucos que tem raça nesse time.

  • Técnico de bosta

    • Tu deve ser o “Bard”…o discurso é o mesmo.KKKKKKKKKKKKKK.

  • Pelo menos o jogador ficou decepcionado.
    Outros nem sequer esboçam decepção, como o nosso presidente

  • O único meio campo que jogou bola ontem.

    Arao e Diego totalmente apagados.

    Quando o nosso meio não joga, o ataque fica inoperante.

  • Esse é o pensamento! Levanta a cabeça ! As melhores chances reais foram do flamengo. Futebol e assim

    • Futebol é assim msm na mão dessa diretoria kkkkkk cheiro d comédia eterno

      • Diretoria esta fazendo a parte dela, não tem como entrar em campo. Reforçou a equipe, mas o regulamento pífio da copa do Brasil, não permitiu de usarem os reforços

        • Concordo com vc.a diretoria tá fazendo um bom trabalho, inclusive de fazer os gostos do nosso torcedor que cobra muito.
          Afinal essa cbf não ajuda em nada.
          Não deu a mínima pró investimento dos clubes.ridiculo isso.

    • Me desculpe, quais chances foram essas?

      • Bola na trave do Guerreiro e a última jogada do Guerreiro tb. O Cruzeiro ciscou o tempo todo, mas o Muralha não fez defesa alguma. O nosso goleiro quase entregou o ouro, no lance do arrascaeta, por incompetência dele e não méritos do cruzeiro.

        • Pois é, o muralha não fé defesa alguma.

          Flamengo dominou o jogo, mas a fase do Diego não ajuda. Faltou ao nosso técnico tirar Berrío antes, muito antes dos 90 minutos.

          • Faltou tirar o Berrio o Dr e o everton. O para e o trauco.

            Ontem nao foi uma boa exibicao

          • Pra mim o mengão foi bem.
            Imposto um jogo e não se intimidou em estar no Mineirão lotado.
            Mais infelizmente o nosso grande jogador não acertou ontem.
            E ainda me perde um pênalti pq chutou sem olhar pro goleiro.pq se ele levanta a cabeça era só tirar do goleiro.
            Penalidades é assim amigo.nao é lotéria como dizem,e sim que se prepara mais emocionalmente e competência na hora do chute.
            Agora a estratégia de pular pró mesmo canto, isso foi ridículo.

          • Concordo plenamente.

          • Um time que chutou 2 bolas no gol nao foi bem.

            Ontem so o Guerrero foi bem do meio pra frente, querer colocar a culpa em um é injusto.

            Outra coisa, lugar de jogador que esta mal e o banco.

          • Só?kkkkk.

          • Fui ironico, porque os caras ficam criticando um, sendo que so o Guerrero jogou do meio pra frente.

        • Mas esse lance que o Muralha entregou não deixa de ser uma chance. No primeiro tempo logo no comecinho De Arrascaeta pegou a sobra livre na área, chutou cruzado, mas errou o chute. Thiago Neves recebeu sozinho quase na pequena área esquerda e chutou por cima do gol. Nenhum dos times mereceu ganhar o jogo em nenhum dos dois jogos.

          • Me desculpa, o lance do muralha eu não encaro como chance real pq foi um erro de principiante do nosso foleiro. E sobre as outras do qual citou, não foram na reta do gol. Já as chances do Flamengo foram mais certeiras na direção do gim, méritos do Fábio

          • Erro ou não é chance de gol. Imagina então se um atacante nosso recebsse um presente dentro da pequena área e chutasse por cima do gol. O lance surgiria de uma falha do adversário e a bola não teria ido na reta do gol, mas não deixaria de ser uma chance perdida. Ambos os times fizeram muito pouco para sairem vencedores em ambas as partidas.

          • Se juntar os 2 jogos, eu achei o flamengo um pouquinho melhor. Respeito sua opinião, mas p mim chance de gol mais clara e quando vai na direção do gol, quando não vai é erro de finalização. E neste quesito fomos um pouquinho melhores. Mas tb acho q o justo foram os penáltis. Ali já me desanimei, pq o Muralha infelizmente esta mais p furalha. Acho que o Thiago se sairia melhor pena q se machucou, digo nos penaltis

          • Também acho que o Thiago e vou além. Ele seria melhor não só nos pênaltis, mas também durante os 90 minutos. O Muralha não domina um sequer fundamento. O Thiago é inseguro, mas teve menos falhas se comporado ao Muralha. Este por exemplo já poderia ter decidido o jogo para o Cruzeiro quando ele deu aquele tapa na bola na cabeça do De Arrascaeta. Sorte que o jogador Cruzeiro rebateu no susto e ainda assim por pouco não acontece o gol. Agora, você acredita fielmente nessa “fratura” do Thiago? Muito conveniente pela terceira vez no ano um jogador misteriosamente sofrer uma lesão fora de jogo, sem ninguém explicar o motivo dela e justamente quando um jogador bastante contestado pela torcida jogaria (no caso, o Muralha). Ainda não engoli a história do Donatti, que sofreu um “desconforto muscular” por dois meses e quando reapareceu estava sendo negociado ao Tijuana. Enquanto isso aguentamos as presepadas do Vaz. Detalhe que no Tijuana, pelo que fiquei sabendo, ele tava inteiro, de titular e com faixa de capitão. Cito também o Ronaldo, que em duas ocasiões onde receberia uma chance, na primeira ele fez uma cirurgia na boca e na segunda ele fraturou a costela. Na semana seguinte foi anunciado e estreiou pelo Atlético-GO. Vamos ver se o Thiago reaparece nos próximos dias.

        • Foi o que vi também…CHANCES REAIS.

Comentários não são permitidos.