De acordo com índice criado pela ESPN, o Fla tem 2% de chance de vencer Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O rendimento do Flamengo em campo é, certamente, abaixo do projetado no início da temporada. Após a queda na Libertadores, era esperado que a equipe aumentasse o seu aproveitamento no Brasileirão, porém, atualmente o Fla ocupa a 5ª posição, se vendo distante dos líderes do campeonato.

De acordo com osnúmeros do Soccer Power Index, da ESPN, o rubro-negro tinha 0% de chance de título na 20ª rodada, mas com o tropeço de alguns rivais e as vitórias na 21ª e 22ª rodadas, a equipe conseguiu subir o seu número para o, ainda baixo, 2%.

No último domingo (10), o Mais Querido entrou em campo contra o Botafogo, mas acabou derrotado por 2×0, resultado que impediu uma possível volta do time ao G4.

O Mengão volta a atuar no Brasileirão no próximo domingo, ante o Sport, porém, antes de encarar o time pernambucano, o Fla vai à Arena Condá, enfrentar a Chapecoense pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tinha chance mesmo, quem tava em cima perdeu, aí em vez de encostar o time pipoca, como sempre né.
    Corinthians tá ladeira abaixo e não vai aguentar até o fim do campeonato, lesão e cansaço físico pra time curto apareceu, mas o Flamengo não chega lá não, pra mim quem leva a taça é Santos ou grêmio.
    Tem que levar o brasileiro a sério Senão não garante nem a libertadores.
    Ahhh tamo focado na CDB, se perder quero ver qual vai ser o discurso.

    • No final tem uma premiação para a posição em que cada clube termina. Mesmo que não seja campeão é bom termina bem colocado na tabela vai garantir benefícios financeiro, competitivo e moral. Imagina o Flamengo terminando o campeonato em 4 colocado. Será horrível para o tamanho do investimento feito e para um elenco que era apontado um dos melhores no início do campeonato!

Comentários não são permitidos.