De olho no rival: Cruzeiro tem cinco pendurados na primeira partida da final

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro iniciam na noite desta quinta-feira as finais da Copa do Brasil, em confronto no Maracanã. Para essa partida, o time celeste terá o elenco completo a disposição, mas alguns jogadores importantes que estão pendurados podem virar problema no jogo da volta.

Trata-se de Thiago Neves, Lucas Romero, Rafael Sóbis, Hudson e Diogo Barbosa. Todos esses, tirando Sóbis, são titulares na equipe cruzeirense e, case levem cartão amarelo, estarão fora do confronto de volta do dia 27.

Para o jogo no Maraca, quem enfrenta maiores problemas é o Flamengo. Sem Guerrero, Vizeu e os jogadores que não puderam ser inscritos, o técnico Rueda quebrou a cabeça para montar a equipe.

A final começa às 21:45 desta quinta-feira, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho meio difícil os 5 tomarem cartão, mas se Thiago Neves e Diogo Barbosa tomarem, já seria excelente. São dois jogadores muito habilidosos. Thiago é o craque do time e Diogo Barbosa é DISPARADO o melhor lateral esquerdo do Brasil, na minha opinião. O cara vem comendo a bola desde a temporada passada quando estava no Botafogo.

  • Kkkkk tem qe fazer 2 se não fizer fudeu lol

  • torcer p os 5 levarem amarelo e o flamengo ganhar de 3 esse jogo

Comentários não são permitidos.