Notícias

De olho no rival: Luxa treina com Wesley no lugar de Diego Souza

Compartilhe

O Sport fez na sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o substituto de Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo: Wesley.

O volante, contratado recentemente por empréstimo junto ao São Paulo, vai formar o meio de campo ao lado de outros dois volantes, Rithely e Patrick.

Assim, Luxa volta a escalar um time com uma trinca na volância, algo que não funcionou nas derrotas por 5 a 0 para o Grêmio e 1 a 0 para o Avaí. Sem Diego Souza, o reserva imediato era Everton Felipe, que está machucado.

Ainda nos treinamentos, o treinador deu ênfase para a parte defensiva, principalmente pelo lado esquerdo, esboçando preocupação com a subida do Flamengo por aquele lado, principalmente através de Berrío.


Veja mais:


O time do Sport que deve entrar em campo contra o Mais Querido é formado por Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Wesley; Lenis, Mena e André.

A bola rola às 16h, na Ilha do Urubu.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026