De olho no rival: Luxa treina com Wesley no lugar de Diego Souza

O Sport fez na sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o substituto de Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo: Wesley.

O volante, contratado recentemente por empréstimo junto ao São Paulo, vai formar o meio de campo ao lado de outros dois volantes, Rithely e Patrick.

Assim, Luxa volta a escalar um time com uma trinca na volância, algo que não funcionou nas derrotas por 5 a 0 para o Grêmio e 1 a 0 para o Avaí. Sem Diego Souza, o reserva imediato era Everton Felipe, que está machucado.

Ainda nos treinamentos, o treinador deu ênfase para a parte defensiva, principalmente pelo lado esquerdo, esboçando preocupação com a subida do Flamengo por aquele lado, principalmente através de Berrío.


Veja mais:


O time do Sport que deve entrar em campo contra o Mais Querido é formado por Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Wesley; Lenis, Mena e André.

A bola rola às 16h, na Ilha do Urubu.

Veja também

  • tem que golear esse timeco campeão da 2 divisão 87

    • Golear como ? Não consegue fazer 2 gols num jogo?

Comentários não são permitidos.