As discussões sobre a implantação ou não do árbitro de vídeo na próxima rodada do Brasileirão continuam nesta quarta-feira na CBF. O pessoal da comissão de arbitragem terá mais uma leva de reuniões para verificação da existência ou não de condições técnicas e operacionais para que o sistema seja implantado a partir de sábado.
A equipe de arbitragem está dividida em diferentes frentes (parte técnica, operacional, cursos, etc) para tentar viabilizar o projeto o mais rápido possível. O sorteio de árbitros que vai acontecer nesta quarta e pode ajudar a desvendar a postura da CBF sobre árbitro de vídeo.
A Globo, que seria fornecedora das imagens para análise dos árbitros, não entende ser tão simples assim o processo para que ele entre em vigor já no fim de semana. A CBF, no entanto, tem alternativas para o caso de não usar as imagens da Globo.
O presidente do Santos, Modesto Roma, foi um dos dirigentes que estiveram na terça-feira na entidade. Ele diz que confia que o sistema, quando implantado, será da forma devida:
– Não é para um ou outro jogo. Quando entrar, será para todos.
Fonte: De Prima/Lance
Flamengo tem seis rodadas para tirar nove pontos de vantagem do Botafogo Com a vitória…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 07 de novembro O Flamengo venceu o Cruzeiro…
Atlético-MG perdeu a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro para o Atlético-GO A noite de quarta-feira…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…