Diego Alves lamenta pelo Flamengo ter perdido chance de se aproximar dos rivais do G4

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 2×0 na noite deste domingo e perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O goleiro Diego Alves, um dos poucos titulares na partida, lamentou a chance perdida pelo rubro-negro de encostar nos rivais.

– Uma derrota nunca é fácil de digerir. Sabemos que não fizemos um bom segundo tempo. Agora, temos de analisar os erros e corrigir para nas próximas rodadas tenhamos uma nova oportunidade de vitória. Poderíamos subir na tabela com os resultados da rodada, mas agora é trabalhar.

Diego já tenta virar a chave e focar na partida contra a Chapecoense, nesta quarta, pela Sul-Americana.

– Poderia ser a melhor oportunidade para nos aproximarmos dos times que estão na nossa frente. Estamos lá em cima ainda, mas com os resultados, com certeza a diferença seria menor. Agora é focar no jogo contra a Chape pela Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou torcedor do mengão, torço para o jogador e tecnico q representa o meu time, rueda, ze ricardo, joel, dorival, não importa, se esta como tecnico eu torço, diferente de uns retardados aqui q veneram o treinador, se nao for da preferencia deles não presta, mas qria fazer uma pergunta para esses retardados q ja estavam endeusando o Rueda, dizendo q agora tinhamos tecnico, q o cara era um genio, os retardados respondam pq o genio de vcs colocou um time misto ontem???

  • Era isso que achava que os caras iriam observar, mas parece que apenas o Diego percebeu isso.

  • parece até q já fomos campeões da Copa do Brasil p abrie mão de 3 pontos no Brasileiro, ainda mais no classico contra Botafogo

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Ainda não fez nada que justificasse a contratação. Não passou um jogo sem ser vazado. Por mais que a zaga seja uma merda, é nessa hora que o goleiro bom aparece, vide Fábio, Cássio, Magrão, Wanderlei…

  • Único que jogou bola ontem.

  • Tínhamos tudo pra nos aproximar. Rueda poupou para o jogo com o poderoso chapecoense.

    • Exatamente, deveria poupar metade do elenco contra Chape,mas devem estar com medo de faturar nenhuma copa.
      Entrar com mirins contra Paraná tb foi zuado.
      Planejamento de merrrda da diretoria.

      • Quero ver se perder as 2 copas. Vai acabar brigando pra entrar no G6 no desespero. Se não fizesse essa palhaçada já garantia a vaga pelo brasileiro.
        Já estou prevendo torcedores que falavam que qualquer técnico acertava esse time de craques estarão daqui a 1 mês criticando todo elenco.

        • Isto mesmo.

Comentários não são permitidos.