Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego perde, Muralha não agarra nenhum pênalti e Fla perde a Copa do Brasil

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 27/09/2017
403 Comentários
Atualização: 27/09/2017
Compartilhar

PRIMEIRO TEMPO

Após uma linda festa da torcida celeste e também da rubro-negra, o juiz Luiz Flávio de Oliveira apitou o início de jogo e, para a surpresa de muitos presentes no estádio e também assistindo e ouvindo a partida, o Flamengo foi mandante dos primeiros minutos.

Logo aos 2 minutos o primeiro susto para a torcida do cruzeiro: Everton recebeu e tocou para Paolo Guerrero, que foi derrubado próximo da área e o juiz não marcou a falta.

NO TRAVESSÃO! Aos 6 minutos Guerrero cobrou uma falta que levou a Nação Rubro-Negro ao delírio! Em chute forte, a bola bateu caprichosamente no travessão do goleiro Fábio; foi a jogada que mais levou perigo no jogo.

O jogo foi rolando e o Flamengo segurando o Cruzeiro. Aos 38 anos de idade, Juan foi o nome da partida em votação no Twitter. O árbitro encerrou o primeiro tempo após dar dois minutos de acréscimos.

BOLA CHEIA: Quem foi o melhor jogador do primeiro tempo? #trcoluna

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) September 28, 2017

SEGUNDO TEMPO

Começou a partida e nitidamente o Flamengo voltou inferior. Os jogadores, cansados pelo intenso primeiro tempo, não conseguiram manter o ritmo.

O Mengão abdicou de atacar e jogou pensando nos contra-ataques, já sei que Everton e Berrío, principais jogadores no ataque rubro-negro ficaram marcados no primeiro tempo e não conseguiram produzir.

A partida foi se arrastando, o Mais Querido voltou a entrar pro jogo e, até os 20 minutos do primeiro tempo, o jogo estava totalmente equilibrado. É a chance perfeita do Flamengo ditar o ritmo do jogo e abrir o placar.

EXPLODIU A TORCIDA! Ao som do hino, a torcida calou o Mineirão e se impôs, levando ao time uma energia surreal. Foi um dos momentos mágico desta final de Copa do Brasil.

FIM DA PARTIDA! O jogo terminou sem gols e tudo será resolvido nas penalidades. De um lado o goleiro Fábio, experiente Do outro Alex Muralha, que pode ser o herói da partida após desconfiança da torcida.

PENALIDADES

Cruzeiro marca o primeiro gol;
GOL DO GUERRERO!!!

Cruzeiro também marca na segunda cobrança;
GOL DO JUAN!!!

Cruzeiro marca na terceira cobrança;
PERDEU DIEGO!!!

Cruzeiro marca a quarta cobrança;
GOL DO TRAUCO!!!

Quinta cobrança do Cruzeiro, está tudo nas mãos de Muralha. Thiago Neves na bola e… MARCOU! O Flamengo é derrotado nos pênaltis e fica com o segundo lugar da Copa do Brasil 2017.

Assuntos:Copa do BrasilCruzeiroflaFlamengomuralha
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
403 Comentários
  • Gustavo Fla disse:
    27/09/2017 às 23:54

    FUTEBOLZINHO BUROCRATICO DE DIEGO RIBAS HEIN !!!!

    Mais uma partida escondidinha….

    *convocação marota…rs

    Reply
    • Rubens disse:
      27/09/2017 às 23:55

      Mas vai aparecer alguém defendendo ele dizendo que ele tem crédito.

      Reply
      • Amilson Santos disse:
        27/09/2017 às 23:59

        Verdade.

      • Rubens disse:
        28/09/2017 às 00:12

        Agora só resta a sul americana.

        Em 28/09/2017 00:11, “Disqus” escreveu:

      • Léo Mengão disse:
        28/09/2017 às 00:13

        Ele tinha crédito há tempos mas veio gastando já há muito tempo. Não lembro a última partida que o Diego fez a diferença.

      • Rubens disse:
        28/09/2017 às 04:05

        Hoje ele fez a diferença!

        Em 28/09/2017 00:20, “Disqus” escreveu:

    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      27/09/2017 às 23:56

      Diego jogou?? Só vi no final quando perdeu o pênalti…

      Reply
  • Boris D'Paula disse:
    27/09/2017 às 23:56

    Diego é muito fraco pra bater pênalti. E isso é uma merda de Muralha. Só isso.

    Reply
  • Leonardo Novaes disse:
    27/09/2017 às 23:56

    Parabéns Alex Roberto, você é um Retardado!

    Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    27/09/2017 às 23:57

    PARABÉNS MURALHA, VICTOR HUGO E DIEGO

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    27/09/2017 às 23:57

    Furalha e o ditado do craque sempre erra vida que segue pensar na sula

    Reply
  • Alex disse:
    27/09/2017 às 23:57

    Bem amigos muralha já pode ir embora leve o Vaz,Gabriel e o Romulo. Bom 2018 pra vocês. :/

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:11

      E Márcio Araújo.

      Reply
  • Julian Grohl disse:
    27/09/2017 às 23:58

    O Flamengo perdeu a Copa do Brasil quando o Thiago frangou no primeiro jogo.

    Reply
    • Borgerth disse:
      28/09/2017 às 00:00

      falha grave, mas não determinante por si só. tiveram um tempão entre um jogo e outro e deveriam ter feito pelo menos um jogo que ameaçasse.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/09/2017 às 23:58

    “Foi uma estratégia cair só para um lado?”

    Alex:”Sim, foi uma estratégia…”

    Enfia teus protegidos no c% banqueiro desgraçado.

    Reply
  • Lucas Twenty disse:
    27/09/2017 às 23:58

    Agora já pode anunciar o cristiano ronaldo

    Reply
  • Amilson Santos disse:
    27/09/2017 às 23:58

    Sem comentários para a atuação desse Alex. E Diego, nossa cara tá velho e não aprende bater pênalti.

    Reply
  • Daniel Kopperschmidt disse:
    27/09/2017 às 23:58

    Diego peidou no jogo e nos penaltis… Pra ser ídolo ainda falta muito!

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:11

      Perdeu a oportunidade de ser ídolo do Flamengo. Não só por causa de hj mas já vem mal já vários jogos.

      Reply
      • Daniel Kopperschmidt disse:
        28/09/2017 às 00:33

        Pois é… O Diego com a qualidade que tem, deveria ter mais atitude em momentos decisivos. Não entendo por que ele decide ser burocrático em decisões…

  • futebolarte disse:
    27/09/2017 às 23:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    27/09/2017 às 23:59

    O Problema hoje foi não tentar ganhar o jogo,não dava pra confiar no Muralha pegar Pênalti os jogadores do Cruzeiro só tiraram um pouco do meio e todas as bolas entraram e o Diego que é outro jogador depois da lesão.

    Reply
    • Bira Silva disse:
      28/09/2017 às 00:04

      Concordo. Tentaram fazer o Muralha virar herói arriscando o título. Já sabiam desse ponto fraco tinham que usar todas as forças para matar o jogo.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/09/2017 às 23:59

    PIOR GOLEIRO QUE JÁ VESTIU A CAMISA DO FLAMENGO.

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/09/2017 às 23:59

    Quando o cara que é pra fazer a diferença faz isso!! Ou seja, não é o cara é sim uma ilusão. Já o Alex, normal!! É isso aí mesmo!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    27/09/2017 às 23:59

    Esse Diego é um FDP isso sim…vem enganando a mto tempo.

    Reply
  • PET 43 disse:
    27/09/2017 às 23:59

    Falando de cabeça quente, mas lamentável incompetência de Diego em lances decisivos e não vejo futuro nele no Fla. Sua técnica sumiu

    Reply
  • Don Helder disse:
    27/09/2017 às 23:59

    Diego não jogou nada e ainda perde penalti de novo. E agora diretoria…aa mocinhas estavam descansadinhas. E porque não jogaram nada?

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    28/09/2017 às 00:00

    Isso que dá não contratar laterais, nem artilheiro, nem pontas que façam assistências e gols. Se conformar com zaga lenta… O R.Caetano é o responsável por o Flamengo ter perdido títulos pois ele que monta o elenco… Eu avisava falta laterais…

    Reply
  • André santana disse:
    28/09/2017 às 00:00

    Nao é pelo pênalti, mas o Diego está jogando bosta nenhuma….. se esconde nos jogos. e sempre com a desculpinha de que esta sendo bem marcado… jogador gira-gira….

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:09

      Isso é verdade. Eu evito cornetar ao máximo e hj era o dia pra ele fazer a diferença já q não fez nos jogos anteriores. Ele veio com salário de craque pra ser craque mas infelizmente não vem bem.

      Reply
  • Don Helder disse:
    28/09/2017 às 00:00

    Esse mureta é um merda.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    28/09/2017 às 00:01

    Everton Ribeiro fez falta… Diego não chega a seus pés….foda-se quem não gostou

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/09/2017 às 00:01

    Parabéns muralha terceira eliminação no ano.

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      28/09/2017 às 00:04

      Claro que não foi culpa dele, né

      Reply
    • Flávio Dantonio disse:
      28/09/2017 às 00:16

      Queimaram Pv tem q se fazer mesmo!

      Reply
  • Moc disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Venerem os importados que não jogam nada Diego Ribas está mau a muito tempo! Viva o Conca , Márcio Araújo, Gabriel, Rafel Vaz,Thiago e Zé Ricardo, que foram execrados do Mengão e crucificados pela torcida O Rodrigo Caetano é um Gênio!!! Se fode no brasileiro e na Sul americana ágora!!!

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      28/09/2017 às 00:03

      Concordo.

      Reply
    • Léo Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:08

      Ok Zé Ricardo.

      Reply
  • cesarham77 disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Fora Muralha. Esse bosta não foi em nenhuma bola

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Bandeira fica contas pagas
    Twittermovimentado5

    Quem liga pra titulos?
    Da onde tiraram a ideia que um preparador de goleiros chutar fraco e pra fora interfere?

    Bandeira perdedor e pé frio

    Reply
  • Don Helder disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Bem persemos a libertadores, a copa do Brasil e vamos perder a sulamericana e o brasileiro ja era. Falae diretoria…falae!

    Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Pra mim diego n engraxa a chuteira do éverton ribeiro,pode trocar com algum time pq esse futebol dele n cabe no flamengo

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Tirar algo de bom desse jogo?
    FOI A DESPEDIDA DO ALEX, O PIOR GOLEIRO QUE JÁ VESTIU A CAMISA DO FLAMENGO!

    Reply
    • Amilson Santos disse:
      28/09/2017 às 00:04

      Deus te ousa

      Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Ponham a culpa no Zé Ricardo…mudou alguma coisa? Sim..piorou.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/09/2017 às 00:04

      Com o Zé Ricardo iria mudar o que mesmo?

      Reply
    • Léo Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:06

      Piorou? Pra mim o time tá muito melhor. Perder faz parte. No primeiro jogo estávamos ganhando e num vacilo do menino Thiago cedemos o empate. Em nenhum momento sofremos perigo. Se for pra culpar que culpe o departamento de futebol que escolheu muralha e um menino pra serem nossos goleiros.

      Reply
      • Flávio Dantonio disse:
        28/09/2017 às 00:14

        Vc não assistiu o jogo ou foi um dos babacas q queimou a língua com o Zé Ricardo por não colocar Conca,Vinicius Jr e Celular.

  • Amilson Santos disse:
    28/09/2017 às 00:02

    Os jogadores do cruzeiro ficavam até rindo do Alex quando eles iam bate o pênalti kkkkk…

    Reply
  • Hamed Fuad Hassan disse:
    28/09/2017 às 00:03

    O pior goleiro da história do Flamengo. Pênalti pro adversário, muralha no gol, já era. Só este ano em 15 penalidades tomou 15 gols!!!!!! Não pega nada. Que treinamento é esse. Por mim já seria dispensado amanhã cedo.

    Reply
    • Amilson Santos disse:
      28/09/2017 às 00:04

      Por mim já mandava hoje mesmo. Nem voltava junto com o time.

      Reply
    • jowp83 disse:
      28/09/2017 às 00:07

      Não é o treinamento, ele não pega penalti pq é burro mesmo. Penalti é questão de inteligência, como em um jogo de cartas.

      Reply
    • Felipe Luis disse:
      28/09/2017 às 00:12

      Muralha entrou na minha lista de pior goleiro que eu já vi jogar no Flamengo! Dessa administração EBM está tanto ele quando o Chiquinho.

      Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/09/2017 às 00:03

    Alguém sabe se o
    Muralha sai na foto pelo menos? Goleiro ridículo, treinador de goleiros ridiculo com essa estratégia. Até qnd esse treinador merda vai ficar no flamengo.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    28/09/2017 às 00:03

    Eu pedia para contratar o Gatito Fernandez que ainda pega pênaltis, essa diretoria não entende muito de futebol.

    Reply
  • Thiago disse:
    28/09/2017 às 00:03

    Pior que esse goleiro ridículo ainda provocava os jogadores!

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    28/09/2017 às 00:04

    Era mais antes o Fla ter contratado o Gatito

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/09/2017 às 00:04

    E o bandeira ficou com cara de cu mais uma vez. Obrigado por pagar as contas e manter os merdas de 2013.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    28/09/2017 às 00:04

    Perdeu o campeonato quando insistiu em manter esse preparador de goleiros ridículo.

    Que tipo de preparador tem como preparação mandar o goleiro pular todas pro mesmo lado? Isso é bizarro. Parabéns aos incompetentes que dirigem esse clube.

    Reply
    • Felipe Santos disse:
      28/09/2017 às 00:05

      Nem no videogame alguém faz isso kkkk era mais fácil mandar ele ficar no meio em todas.

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:06

      Bandeira fica, colocou cloro na piscina

      Reply
    • Gabriel disse:
      28/09/2017 às 01:34

      O incrível é que ao invés ensinar o cara a pegar pênalti (pelo menos conseguir acertar os cantos) ele acha melhor o goleiro pular pro mesmo lado.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/09/2017 às 23:59

        Isso é tão amador que chega a doer.

  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:05

    Cade o BANDIDO que falou aqui mais cedo que não liga pra títulos o importante é não estar nas paginas policiais e com os salários em dia ??

    APAREÇA SEU CAGALHÃO

    Lava jato não é páginas policiais não ?

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    28/09/2017 às 00:05

    Diego nulo no campo e Muralha só não fez cagada maior no jogo por que não teve grandes oportunidades, lamentável demais. Lembro também aquele gol ridículo que o Thiago deu no final do primeiro jogo, era pra termos ganho aquela partida.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:05

    Diego Refugo da EUROPA, todo mundo sabe

    Incompetente.

    Victor Hugo ano que vem continua, aqui tem funcionários publicos

    Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    28/09/2017 às 00:05

    Não adianta botar a culpa no Muralha..era o Zé Ricardo,era o Márcio Araújo. Esse time é sem garra flamenguista. Com o Zé Ricardo era melhor..

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      28/09/2017 às 00:10

      Não mesmo, esse é o mínimo do Rueda e o máximo do Zé Ricardo, então ainda pode melhorar e muito.

      Reply
  • Dim disse:
    28/09/2017 às 00:05

    Diego voltando ao tempo de Europa quando não jogava nada, a diferença é que lá tem treinador pra bancar ele, e “muralha” o que falar desse goleiro, melhor não falar nada

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    28/09/2017 às 00:06

    Não entendi pq alguns jogadores do cruzeiro iam em direção da bola pra bater as penalidades rindo… Estranho.

    Reply
    • Cookiller disse:
      28/09/2017 às 00:10

      Por que será, né? Porque será…

      Reply
    • Gabriel Alves disse:
      28/09/2017 às 00:12

      Pq o Alex furalha tava provocando , deve ter falado “pode chutar, tenho deficiência”

      Reply
  • Drill Fevers disse:
    28/09/2017 às 00:06

    A culpa é da diretoria que desde de que o ano começou a gente falava que não dava pra ter o Muralha no gol porque sabíamos que o Flamengo ia ser eliminado na disputa por pênaltis em qualquer competição. É muita falta de competência os caras não enxergarem isso, pra que serve o Rodrigo caetano ? O mozer ?, o Jaime ? eles não sabem nada de futebol e bancaram esta bomba de goleiro.

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/09/2017 às 00:06

    Era mais fácil mandar o muralha ficar no meio em todas para ver se a bola batia nele.

    Reply
    • Amilson Santos disse:
      28/09/2017 às 00:07

      Kkkk…. verdade

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    28/09/2017 às 00:06

    Não estou triste pois fomos eliminados por um TIME COMPETITIVO revoltante é ser eliminado por san lorenzo sem jogar a quase 1 ano com um time limitadissimo. Dentro dos 90 Minutos foi um jogão vi raça,votande,organização, faltou um pouco acertamos os passes principalmente com os senhores ”arão e para”.Rueda montou o time bem e substituiu bem, sobre o titulo fomos eliminador por que não temos um goleiro e por causa dessa regra Pífia da CBF.

    Reply
    • Flávio Dantonio disse:
      28/09/2017 às 00:10

      Manda Rueda para pqp, Zé Ricardo jogou sem o crack Diego e ganhou todos os jogos em casa e esse mercado nem em casa conseguiu ganhar

      Reply
  • Felipe kitt disse:
    28/09/2017 às 00:06

    KD O ATACANTE QUE FAZ PIVO??? E esse muretinha?? Ridículo cara, vergonhoso, esses caras tem q ir embora do Flamengo

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      28/09/2017 às 00:20

      Tenho q concordar,Guerrero ganha muito pelo q entrega…mil vezes o brocador..

      Reply
  • PET 43 disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Essa história de controle financeiro não deveria ser mais noticiado. A dívida já está equacionada. Não pode ser mais usada como desculpa/muleta para tudo… Agora devemos comentar apenas sobre o futebol, e como fazer um time vencedor. Isso sim seria um milagre, pois o careca não entende nada de futebol

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Estão reclamando de que ??
    Por acaso na época dos outros presidentes o Flamengo ganhava alguma disputa de pênaltis ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Presidente que voltou a perder pro Vasco e voltou a perder disputas de penaltis depois de 13 anos sem perder

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Toda a torcida deu sua confiança no Muralha. Se o cara não se ajuda, só lamento.Tá na hora de sair.

    Diego tem um futebol muito melhor pra nao jogar tão mal como hoje. Tem que melhorar muito pra voltar a ser o velho jogador que conhecemos.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:09

      Diego é um refugo da Europa, nunca prosperou mais de uma temporada em time nenhum.
      Jogador burocrático, e agora com 33 anos.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Nem Libertadores esse time pega…anotem aí.

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Renato mairício prado estava certo. amanhã está tudo normal, continua o trabalho….. perder é normal agora

    Reply
  • [email protected] disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Por Deus do céu, ja ví goleiro amador melhor quê este Alex.

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      28/09/2017 às 00:09

      Existem vários!!

      Reply
    • Gabriel disse:
      28/09/2017 às 01:32

      Não sei se você acreditaria, mas eu pego mais pênaltis que Muralha facilmente e nem jogo muito futebol, então um amador pegar mais pênaltis e ser melhor que isso não é muita coisa.

      Reply
  • Felipe kitt disse:
    28/09/2017 às 00:07

    Time frouxo, não tem a cara do Flamengo

    Reply
  • Dim disse:
    28/09/2017 às 00:08

    Aí o preparador de goleiros manda o cara pular os 5 pênaltis pro lado direito kkkkk
    Flamengo vc é uma piada nas mãos do bandeira

    Reply
    • jowp83 disse:
      28/09/2017 às 00:10

      Que mandaram ele pular os 5 penaltis para o mesmo lado é especulação. Acho que ele pulou todas para o mesmo lado pq é burro mesmo.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        28/09/2017 às 00:14

        Se eu ti falar que o Eric faria perguntou se foi estratégia e ele confirmou? Oque vc falaria?

  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:08

    Quem criticar é falso rubro negro kkkk

    Reply
  • Tmenezes disse:
    28/09/2017 às 00:08

    Muralha protegido do presidente EBM .

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:08

    FICA VICTOR HUGO
    Cancelei meu sócio
    Quem quiser eu posto print

    Reply
    • Vinicius Faleiros disse:
      28/09/2017 às 00:09

      Já cancelei a muito tempo…

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:09

      posta ai então

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    28/09/2017 às 00:09

    Essa bosta de goleiro ainda tem cara de pau de ir reclamar de pênalti com dois toques…
    Pode mandar repetir quantas vezes quiser, que você não vai pegar nenhuma, seu merda

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      28/09/2017 às 00:10

      é um lixo

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      28/09/2017 às 00:30

      E esse CORNO ainda pulou para o lado errado pra variar…

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/09/2017 às 00:09

    Juan é o cara que não merece um resultado desastroso desses. Uma pena.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      28/09/2017 às 00:45

      Sim. E se os atacantes jogassem co

      Reply
  • Dim disse:
    28/09/2017 às 00:09

    Mais engraçado foi ver o Fábio rindo quando o juiz apitou o final do jogo

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    28/09/2017 às 00:10

    Muralha é um fdp, depois fica com raiva que ficam zoando ele, n chega perto de pegar um penalti, UM PENALTI PORRA, goleiro ruim do crlh

    Reply
  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
    28/09/2017 às 00:10

    Porra e esse tal Diego nao e di hj que nao vem jogado nada e muito garoto bom no flamengo so menino bem mandado com salario em dia mas futebol mesmo nada o gierreiro homem de 1milh por mes se resume a uma bola na trave e um bom chute no segundo tempo o murulha todo mundo sabe nunca pegou penaltivaleu banana de melo

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:10

    Amigos, uma pergunta
    SOLTARAM FOGOS AI ??

    A torcidinha dos pequenos unidos comemoraram mesmo a perda do nosso título. Já que eles não ganham nada ..

    Reply
  • Gardner disse:
    28/09/2017 às 00:10

    O time nao eh ruim ….
    Se tivesse ganhado tava todo mundo elogiando a raca a entrega ! Que bola o cruzeiro levou perigo ?nenhuma foi culpa da incompetência nos penaltis o muralha muito fraco

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:10

      Aham …
      E o Flamengo ,levou perigo ?

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        28/09/2017 às 00:11

        tu viu o jogo?

      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:12

        vi.
        Levou ?

      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:15

        Eu vi um jogo equilibrado que o muralha nao fez uma defesa dificil.
        E os caras levaram nos penaltis
        O cruzeiro nao jogou nada

      • jowp83 disse:
        28/09/2017 às 00:12

        Jogamos fora de casa e ganhar no Mineirão sempre foi ruim para o Flamengo. Perdemos a final no frango do Tiago.

      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:12

        Derrota é derrota.
        Sem desculpas
        Mais uma pra conta da diretoria lava jato

      • jowp83 disse:
        28/09/2017 às 00:15

        Bandeira FDP, foi dar uma de Eurico, destruiu a chapa azul e ainda se colocou no cargo de VP de futebol. Quando ele sair é bem capaz de um Márcio Braga ou Kleber leite voltar ao poder no clube.

      • Fabiano Medeiros disse:
        28/09/2017 às 00:13

        Esqueci desse lixo tbm, thiago, agora todo mundo ve o tamanho da merda que ele fez

      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:13

        Tiago ferrou a gente tbm

      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:13

        Sim guerreiro quase fez no final e so

    • Fabiano Medeiros disse:
      28/09/2017 às 00:11

      Flamengo foi uma merda, apresento futebol de dar pena

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:16

        Nao concordo o primeiro tempo fomos melhores o cruzeiro ficou so na retranca os dois jogos

    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:11

      levou perigo sim cara, com o muralha jogando a bola na cabeça e no pé dos outros ai, saindo do goleiro que nem um louco etc.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:12

        Ah sim mas por falha do nosso goleiro nao por meritos

    • vinicius oliveira disse:
      28/09/2017 às 00:12

      Concordo, time organizado, sofreu só os 10 primeiros minutos do 2 tempo, infelizmente pênalti todos sabíamos que nossas a chances eram ruins

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:18

        Claro amigo concordo com vc no começo do 2 tempo tentaram dar um abafa…e so

    • Wagner Alves disse:
      28/09/2017 às 00:12

      Amigo mesmo se ganhasse eu ia dizer que esse time jogou rigorosamente NADA!

      Uma vergonha o Flamengo ter em seu time titular jogadores tão inúteis como Pará, Berrio, Éverton e Muralha. Sem falar que o “craque” Diegão tá jogando nada a meses.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:18

        Cara o berrio nao jogou nada mesmo o diego tbm …. mas raça nao faltou tanto que o muralha nao fez uma defesa dificil ….que lance vc ficou com medo de levar o gol ?

  • sergio zaim disse:
    28/09/2017 às 00:11

    CHEIRINHOOOO…….. DE RUESCA QUEIMADA……..KKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Muralha foi péssimo, mas Diego não podia errar aquele penal não, obrigação do jogador de fazer é maior do que goleiro de pegar…

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      28/09/2017 às 00:12

      Uma hora alguém ia errar, porque o mureta não ia pegar nenhuma nem se batessem penaltis até amanhã de manhã

      Reply
  • [email protected] disse:
    28/09/2017 às 00:11

    O Mureta

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Muralha vsf

    Reply
  • Rennan Silvestre disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Não tem o que falar, time mtt mtt fraco tecnicamente, centro avante enganador que não faz gol, meia caro que caiu de produção, Pará, René, Everton, são jogadores medianos , não se faz omelete sem ovos, o time do cruzeiro e bem melhor , ainda levamos para os pênaltis

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      28/09/2017 às 00:17

      AAA nossa o time do Cruzeiro realmente é muito bom… título injusto, mano tem que agradecer a falha do thiago

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Com exceção do Juan que fez uma bela partida e do Paquetá que entrou e tentou fazer algo diferente, todo resto foi muito burocráticos…
    Todos sabíamos que o Muralha não pegaria nenhum pênalti, então era pra ter buscado o resultado no tempo normal.

    Reply
  • Gardner disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Tava na cara que os jogadores do cruzeiro nao iam perde penaltis.
    Sabiam que o muralha eh fraco

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/09/2017 às 00:11

    A culpa é da diretoria que mantém mozer para nada, gabriel para nada, Márcio Araújo para nada, os refugos do bonde da estela pará e everton para nada, o treinador de goleiro para nada, rafael vaz para nada e assim vai. Comodismo puro

    Reply
  • Filipe disse:
    28/09/2017 às 00:11

    Torcida ingrata do cacete, time perde e ficam com baboseiras de ” diretoria pé frio” e blá blá blá. A diretoria tem seus erros, mas 90 % de acertos. Diego um grande jogador, aí basta uma má fase e os caras querem o que ? “Fora Diego”. Essa é a torcida do Flamengo, parabéns modinhas.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/09/2017 às 00:13

      Todo mundo pedindo a saída do Diego onde, meu filho? Usou droga?

      Reply
      • [email protected] disse:
        28/09/2017 às 00:14

        Eu não quero a saída dele!! Mas também não é este jogador quê todo mundo pinta!

      • Filipe disse:
        28/09/2017 às 00:14

        Vai lá no perfil do Diego no Instagram e vê o tanto de torcedor chamando o cara de safado e mandando ele ir embora. Entendo sua frustração, mas pense bem antes de vir com perguntas imbecis sobre psicotrópicos.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    28/09/2017 às 00:12

    A grande verdade é q chegamos longe na competição,namoramos com a eliminação algumas vezes…e quase meio time não pode jogar…enfim,caímos de pé,todos sabiam q se fosse para os pênaltis,só ganharíamos se ele chutassem para fora…coube a Diego perder.zico e Baggio tbm perderam,não pode agora é queimar o jogador,por causa disso, Diego vem mal, é verdade,mas não foi o vilão da história…agora é pensar em garantir vaga pra libertadores em 2018 e pensar ansiosamente na barca que já vem sendo adiada a 2 anos…SulAméricana? É possível,desde q o técnico ache a mão do time é coloque os melhores em campo..

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/09/2017 às 00:12

    Momento triste. Sinto como se alguém da minha família tivesse morrido.
    Mas para ter um vencedor, infelizmente precisa ter um derrotado.
    Complicado achar culpados depois de um vice nos pênaltis.
    O Paquetá entrou e fez muito mais que o Berrío no jogo. Deveria ter sido titular.
    Faltou tesão de time campeão. Perdemos a Copa do Brasil no Maracanã. O time teve chance de matar o jogo e o Thiago entregou o ouro.

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      28/09/2017 às 00:15

      Exato

      Reply
    • [email protected] disse:
      28/09/2017 às 00:16

      Entregamos a taça alí!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/09/2017 às 00:33

      Diego perdeu pênalti.

      Mas, o muralha podia ficar lá até amanhã que todos sabemos que só se escorregassem.

      Jogo burocrático m equipe organizada. Boa troca de passes. Ninguém “irresponsável” ao ponto de fazer algo diferente, tentar umas jogadas, errar, tentar de novo. Complicado. Pragmatismo demais.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/09/2017 às 00:43

        Perfeitamente.
        Faltou o algo a mais para um time que tinha que vencer. Paquetá vinha pedindo passagem, tinha que ter sido titular.
        Esquema de jogo falido. O Cruzeiro engoliu o Flamengo no meio, pois só tínhamos o Cuéllar e Arão dorminhoco.
        Jogadores sem gana, as estrelas pipocaram, treinador que não arrisca, etc…

  • [email protected] disse:
    28/09/2017 às 00:12

    O Mureta não é ruim!! É lazarento de ruim!!!

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    28/09/2017 às 00:12

    Não estou triste pois fomos eliminados por um TIME COMPETITIVO revoltante é ser eliminado por san lorenzo sem jogar a quase 1 ano com um time limitadissimo. Dentro dos 90 Minutos foi um jogão vi raça,votande,organização, faltou um pouco acertamos os passes principalmente com os senhores ”arão e para”. Rueda montou o time bem e substituiu bem, sobre o titulo infelizmente a FÉ não entra em campo e sim a RAZÃO aonde ela nos dizia que não tinhamos goleiro Para o nivel desse jogo a culpa da eliminação é um pouco da CBF com essa regra Pífia.

    Reply
  • PET 43 disse:
    28/09/2017 às 00:13

    O pior é que todo mundo caiu nessa que o Muralha daria a volta por cima. Até os jogadores caíram, pois o Fla fez uma partida terrível ofensivamente. Teve nada de jogada envolvente…Se não tivesse essa pena pelo Muralha, o time iria pra cima desde o início para não dar sopa para o azar. A REALIDADE É DURA E JUSTA…O MURALHA É O MENOS CULPADO pois TODO MUNDO SABIA QUE ELE ERA FRACO…Acordamos para o real e perdemos a chance de ganhar de um dos times mais fracos da história do Cruzeiro!

    Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      28/09/2017 às 00:13

      Fato !

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:16

      Sobre o cruzeiro você esta errado mano os cara são bom eliminaram ”GREMIO E PALMEIRAS” lembrando que perdemos do gremio no brasileirao e empatamos com o palmeiras as vezes o torcedor esquece que do outro lado tem um ADVERSÁRIO.

      Reply
      • PET 43 disse:
        28/09/2017 às 00:21

        Falar em cima de resultado é fácil. Falo em rendimento. Time que so joga no erro do adversário. Temos muito mais time, mas somos incompetentes. Ganharam da gente por causa de erros dos nossos super goleiros SRN

      • Daniel Silva disse:
        28/09/2017 às 00:22

        HOJE ESPERARAM OS PENAL, O MESMO CONTRA O GREMIO

    • Marcos Adorno disse:
      28/09/2017 às 00:33

      Nada a ver, o Flamengo não jogou absolutamente nada! Mas não tem nada a ver, que queria deixar ir pros penaltis. NADA A VER

      Reply
    • Pilosgromiro disse:
      28/09/2017 às 02:08

      Foi tão nítida a estratégia do Cruzeiro, o arrombado do Mano deve ter falado na preleção: “Vamos jogar fechadinho, explorando os contra-ataques, e se terminar 0x0, é tudo nosso. Aqueles trouxas vão pra disputa de pênaltis sem goleiro, dá pra acreditar?”

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    28/09/2017 às 00:13

    amo essa torcida, Até ontem (ontem mesmo) Diego era deus, homão da porra agora não presta, refugo da europa, lixo. vão tomar nos seus cus!

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:13

      Eu sempre critiquei esse cara.
      Ele nunca se firmou em time nenhum, sempre teve uma carreira de altos de baixos.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        28/09/2017 às 00:14

        diego nunca se firmou em time nenhum. Esse manja, acompanha futebol faz 2 anos?

      • Léo Mengão disse:
        28/09/2017 às 00:14

        Aí vc forçou

    • Fabiano Medeiros disse:
      28/09/2017 às 00:14

      Diego o amarelão

      Reply
    • Felipe Luis disse:
      28/09/2017 às 00:14

      Diego falhou hoje, mas continua sendo um ótimo jogador! Porcaria se chama Muralha! Que sai mal do gol e ainda por cima não pega um pênalti!

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        28/09/2017 às 00:15

        Bom jogador, o problema que le ta amarelando nos momentos de decidir

  • Junior_Capacete disse:
    28/09/2017 às 00:13

    Muralha seu filha da put@

    Reply
  • Wellington disse:
    28/09/2017 às 00:13

    Tomar no c*… Maior frustração cara, esse time é muito sem garra. Nem parece que jogam no Flamengo, na época de horários ruins é bêbados todos jogavam com raça!

    Reply
  • Diego Moura disse:
    28/09/2017 às 00:13

    Culpa não é do Muralha…
    Diego tirou a mão do flamengo da taça, méritos ao Fábio que acertou o canto. Mas, camisa 10 não erra pênalti.
    Até então, se não tivesse errado estaríamos vivos…

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:18

      Camisa 10 não erra pênalti ? Messi nunca errou ? ZICO nunca errou ?

      Reply
    • Felipe Luis disse:
      28/09/2017 às 00:19

      Culpa é do Muralha msm, pq a responsabilidade não é apenas dos batedores, também é do goleiro! Se não tivesse sido o Diego teria sido outro a perder o pênalti e de qualquer maneira o Muralha não pegaria uma bola

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:20

      Zico já perdeu penalti até pela seleção em copa amigo, lave sua boca imunda antes de falar dele.

      Reply
    • Gardner disse:
      28/09/2017 às 00:22

      Olha amigo diego nunca bateu bem penaltis,mas o flamengo podia batrr penaltis ateamanha que o muralha nao ia pegar

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    28/09/2017 às 00:13

    Esse Rueda é muito covarde, o time antes criava mais jogadas de gol, ia pra cima. Agora só fica na retranca.

    Reply
  • Adjan Nascimento disse:
    28/09/2017 às 00:14

    As ricardetes estão loucas…

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    28/09/2017 às 00:14

    Rueda agora tem que classificar pra Libertadores,ganhar a Sula e começar a ver com quem pode e não pode contar pro ano que vem.

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    28/09/2017 às 00:14

    Agora joga com os reservas no brasileiro e perde mais uma para ficar fora da libertadores tbm.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:14

    Flamengo não tem uma jogada envolvente.
    Complicado

    Bandeira é pé frio gente, nem adianta tentar com ele

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/09/2017 às 00:15

    Para jogar no Flamengo precisa ter vontade e raça para ser campeão. No time de 2013 sobrava, no dessa ano falta e muito.

    Reply
  • JRocha disse:
    28/09/2017 às 00:15

    Quem se importa com vexames, jogadores sem vontade de vencer e uma merda de goleiro pior que um cone enquanto as dívidas estão sendo pagas, não é mesmo?

    Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    28/09/2017 às 00:15

    Lamentável cara, que goleiro fraco, sem palavras. Será que esse puto do EBM vai continuar mantendo esse preparador de goleiros lixo que temos, que parece que treina criancinhas

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    28/09/2017 às 00:15

    A diretoria se conforma com esses laterais, volantes e pontas que dificilmente fazem gols e assistências.

    Reply
  • Fabio Ribeiro disse:
    28/09/2017 às 00:15

    Se o flamengo fosse campeão os comentários seriam outro. Flamengo jogou com raça. Faltou diego aparecer, Diego errou o pênalti e o vitor hugo pediu para o muralha cair todas para o mesmo lado. Estratégia do vitor hugo .

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:16

      Flamengo jogou nada cara, não viaja
      Amanhã o Bandeira vai xingar quem critica

      Reply
      • Fabio Ribeiro disse:
        28/09/2017 às 00:26

        falei que o flamengo jogou com Raça . Nenhum dos dois times jogaram bem hoje…nao deu e paciência já sabíamos que se fosse para os pênaltis nao ia dar.

  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:15

    Chora kkkkkkkkkkk

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/09/2017 às 00:16

      Vai dar 24 horas de brioco seu boiola

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    28/09/2017 às 00:16

    Vamos torcer pra beliscar uma vaguinha na pré libertadores

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:16

    Final de time COM goleiro X time SEM goleiro. Culpa do Muralha ou de
    quem o “protege” de críticas pertinentes? Parabéns, Bandeira, pelo vice…

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:18

      Foi o Muralha que nao fez um gol e o perdeu pênalti ?a ta

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:20

        Muralha não agarra nenhum penalti e nem sequer passa perto
        Quer que o Muralha e o Victor Hugo continuem né Palmeirense ?

      • Vingador dos Oprimidos disse:
        28/09/2017 às 00:21

        Jogaram 90 minutos e não fizeram um gol kkkkkkm

    • Roberto Luz disse:
      28/09/2017 às 00:33

      Culpa de quem “*+=PERDE=+*” o pênalti. Ponto!!!
      Você “não viu” e ninguém mais viu o Diego perder o pênalti, vocês só viram O Muralha não acertar nenhum canto. Fudeu para o Muralha!!!
      Ponto!!!

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:34

        Eu vi a entrevista do Muralha dizendo que o preparador de goleiros mandou ele pular sempre no mesmo canrto

  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:16

    Ai que vontade de sorrir kķkkkkk

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      28/09/2017 às 00:18

      Aí q vontade de comer um c* série B…

      Reply
  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:17

    Os caras ainda achavam que seria campeão kkkkkkkk

    Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    28/09/2017 às 00:18

    Pra mim eu já fazia uma reformulação, Mandava Diego e Guerrero ir embora pois sugam muito o clube e não fazem nada, e mais uns perebas como MA, gabriel, Arão, Berrio, Muralha, Rodinei entre outros.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:19

      KKKKKKKKKKKKKKKKK adoro os radicais, o cara é deus no dia, no outro não presta.

      Reply
    • jowp83 disse:
      28/09/2017 às 00:20

      Diego e Guerrero já passaram dos 30, não conseguem mais desequilibrar os jogos por conta própria, precisam de outros jogadores para fazerem alguma diferença. Tá na hora de reformular mesmo. Chega de trintões que desequilibravam em outros times mas só chegam no Flamengo para dar uma enganadinha.

      Reply
      • Roberto Luz disse:
        28/09/2017 às 00:28

        O time do Flu têm vários garotos, e onde ele está, esperto???
        Veadinho!!!

    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:22

      kkk você comenta pela emoção se guerrero e diego não tivesse no flamengo até agora agente não estaria nem na final.

      Reply
    • Roberto Luz disse:
      28/09/2017 às 00:26

      Veadinho!!!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/09/2017 às 00:18

    A UNICA COISA QUE GANHEI FOI SUBIDA NA PRESSAO TO AQUI COMENDO FLHA DE ALFACE UVA KIWI

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:19

      Chupa

      Reply
    • Lucas Guimarães disse:
      28/09/2017 às 00:24

      E EU TO ME SENTINDO COMO SE ESTIVESSE ENGOLIDO UMA PEDRA DE SAL DO TAMANHO DO MEU PEITO

      Reply
      • heverttom disse:
        28/09/2017 às 00:26

        Kkkkkkkk pow eu já não fico mais assim… Eu antes ficava numa adrenalina

  • Adjan Nascimento disse:
    28/09/2017 às 00:19

    Pará e Arão foram horríveis hoje

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:20

      Demais.

      Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:20

      Hoje ?
      Kkkkkkkkk

      Reply
  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:20

    Agora a culpa é do Muralha kkkkkkkkk

    Reply
    • Roberto Luz disse:
      28/09/2017 às 00:25

      Pois é!!! Veadinhos!!!

      Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    28/09/2017 às 00:21

    Não basta ter aguentado um Zé Retardo, temos de aguentar outro.

    Time covarde, sem pegada, sem técnica e sem goleiro.

    Precisando ganhar o jogo e o novo merda me tira Berrío para colocar Rodinei com Vinícius Júnior no banco.

    Deixa o Pará em campo. Deixa o Mureta em campo.

    V A I T O M A R NO C E N T R O DO CU DESSA DIRETORIA fracassada e perdedora.

    Departamento de futebol patético.

    Reply
    • Roberto Luz disse:
      28/09/2017 às 00:24

      Estúpido!!!

      Reply
    • heverttom disse:
      28/09/2017 às 00:25

      O cara não tem culpa, uq vc faria? O Fla dominou mas os caras tudo lá atrás . O Diego peidou e o muralha mitou

      Reply
      • Cassius Regazzoni disse:
        28/09/2017 às 00:48

        O simples: tirava o Pará que estava entregando tudo. Colocava o Rodinei e o VJ.

        Era tudo ou nada porque todo mundo sabia que nos pênaltis não teríamos chances.

    • Wagner Alves disse:
      28/09/2017 às 00:25

      Tá de brinca ou não viu que o Berrio saiu contundido?

      Vinicius Jr faria nada ali, garoto ainda muito verde.

      Reply
      • Cassius Regazzoni disse:
        28/09/2017 às 00:47

        Vc é que só pode estar brincando. O craque Rodinei era a solução então?

        Temos um jogador excepcional que já foi vendido, não temos nada a perder com ele, só a ganhar. E tem uns filhos da p u t a que preferem Gabriel, Rodinei e outras m er das.

        E por isso que este time patético não ganha nada, tem parte da torcida que é acomodada e covarde como os treinadores.

        No meu tempo o Mengão jogava era para ganhar e não empatar.

  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:21

    Será que ano que vem vão chegar mais IDOSOS como Tardelli e Robinho ?

    Reply
    • heverttom disse:
      28/09/2017 às 00:24

      Fred,Tardelli, Robinho, nenê,vão renovar Diego por 5 anos. Vem o Renato Abreu

      Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    28/09/2017 às 00:21

    Parabéns a torcida de merda q queimou Paulo Victor e depois Muralha, queimou Zé Ricardo por causa de Má, conca e Vinicius Jr, vão vcs e Rueda retranqueiro tudo se fuderem cambada de burros Otarios, tira Diego desse time e classifica na libertadores q eu quero ver, pelo menos em casa na libertadores ganhamos todas e o mestre Rueda empatou com a bosta do cruzeiro.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:22

      Se fosse o Zé Ricardo tinhamos perdido pro Cruzeiro com Márcio Araújo comemorador de derrotas e Gabriel.

      Reply
      • Flávio Dantonio disse:
        03/10/2017 às 17:18

        Não vi isso no primeiro turno do brasileiro quando Zé Ricardo era técnico, por sinal dominamos o jogo é saímos na frente no Mineirao

    • Kikos 1976 disse:
      28/09/2017 às 00:29

      Ze Ricardo? ??? Ptz teríamos jogado com Gabilixo, Vaz e Caramujo seria um baile no mineirao

      Reply
      • Flávio Dantonio disse:
        03/10/2017 às 17:15

        Jogamos no brasileiro com Zé Ricardo sem os reforços e não vi baile de Cruzeiro não, por sinal fizemos o primeiro gol.

      • Kikos 1976 disse:
        03/10/2017 às 18:34

        Por acaso o Cruzeiro que jogamos era uma final ? e que eu me lembre jogaram Everton Ribeiro, Geuvânio e tomamos um sufoco danado !! Só do Rueda ter tirado o inútil do Caramujo quando Cuellar está disponível já valeu o contrato !!

  • Luann Mendes disse:
    28/09/2017 às 00:22

    O jogo foi bom, muitos afirmaram que o time passaria sufoco boa parte do jogo, mas não vimos isso.
    Nos pênaltis todos sabem que é uma loteria, assim como todos sabemos que não poderíamos confiar no nosso goleiro. O Diego errou a merda do pênalti, o muralha não pegou nada, mas o que mais me incomodou foi o FDP dizer que ele pulou pro mesmo lado em todas as batidas porque foi uma ESTRATÉGIA adotado por ele e o treinador, aaaaah vá se fu..

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:22

      Jogo bom ?
      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Gardner disse:
      28/09/2017 às 00:23

      Concordo

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:23

      Estratégia top kkkkkk

      Reply
    • jowp83 disse:
      28/09/2017 às 00:24

      Se o Diego tivesse feito o gol o Flamengo teria perdido do mesmo jeito, o Muralha não iria pegar nenhum penalti mesmo.

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    28/09/2017 às 00:22

    https://uploads.disquscdn.com/images/73e347e492fc79a94dbcd371a2fc2bf86e29668b8f6b85ecc0ef49c9a0af10e9.jpg

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:23

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Roberto Luz disse:
    28/09/2017 às 00:23

    Pois é, têm “torcedores modinhas” do Flamengo que vão colocar a culpa no Muralha.
    Diego perdeu a sua cobrança e Muralha não acertou “UM CANTO”, não é???
    Mas a culpa, SEMPRE, será do Muralha!!!
    É “mais fácil” o goleiro “acertar” o canto do que o batedor “escolher” o canto.
    Mas, vida que segue, Mengão!!!
    Só não acostume com essa porra de vice em BH, já está escroto!!!

    Reply
  • phelipe gabriel disse:
    28/09/2017 às 00:23

    Caramba foi final! Infelizmente pagamos o preço por um planejamento errado! Muralha é um goleiro fraco! O time foi até bem! E assim mesmo! Hj estou puto mas no amanhã a empolgação volta para tentarmos outra final!

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Culpa um pouco da CBF com essa regra Pífia.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Muralha mto fraco mas pior q ele foi o thiago que entregou no primeiro jogo

      Reply
    • Gardner disse:
      28/09/2017 às 00:28

      Vamos erguer a cabeça.
      O goleiro matoy a gente

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/09/2017 às 00:23

    GALERA BOA NOITE, MINHA PRESSÃO CONTINUA ALTA ENTÃO VOU RELAXAR AQUI , VAMOS TORCER QUE VENHA AGORA A SULA, PELO MENOS NESSE CONTAMOS COM GOLEIRO DE VERDADE

    Reply
    • Gardner disse:
      28/09/2017 às 00:25

      Fica na paz amigo …
      Deus vai cuidar dw ti …..
      tamu junto

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Melhoras, rapaz.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        28/09/2017 às 12:28

        VALEU VINY MELHOREI

    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:28

      Melhoras amigo, não se estresse.
      Amanhã tudo continua, vida segue

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        28/09/2017 às 12:28

        VALEU MANO, GRAÇAS QUE ACORDEM BEM; VIDA QUE SEGUE

  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/09/2017 às 00:24

    Deu no GE que a estratégia do Muralha, a pedido do Victor Hugo, era de sempre pular pro mesmo lado. Vou nem falar nada.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:24

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:28

      Sério que ele teve coragem de falar isso ?
      Eu espero que coloquem esse cachaceiro na rua
      Viu a cara de manguaceiro do cara ?

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:29

        Falou mesmo eu vi tbm

    • Márcio Rodrigues disse:
      28/09/2017 às 00:30

      Kkkk claro que escolheram o lado errado

      Reply
  • Gardner disse:
    28/09/2017 às 00:24

    O flamengo podia bater penaltis ate amanha que o muralha nunca ia pegar

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      28/09/2017 às 00:25

      exatamente mano vi uns cara falando que o diego foi o culpado mesmo se ele fizesse agente não ganharia com o muralha.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:26

        Eu vi tbm ……besteira vc viu a analise das cobranças defendidas pelos dois?foi ate feio ver …a globo mostrou

      • Moises Leocardio disse:
        28/09/2017 às 00:33

        vi seloko o muralha tinha quase tudo de bolinhas verdes kkkk

      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:51

        Foi muito tenso esse momento kkkkk eu senti vergonha pelo muralha

  • Iago Santos disse:
    28/09/2017 às 00:24

    Quem esperava alguma coisa do muralha? Só algum louco iludido
    Agora, o Diego não jogou nada, e não foi só pelo pênaltis perdido, prende a bola, mata o ataque, não joga nada faz tempo.
    Tem que ser feito uma limpa nesse time do Flamengo, se conseguir uma vaga na libertadores já é lucro.

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:25

      Diego pipoqueiro

      Reply
  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:25

    Chupa meu Peru mulam bos

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/09/2017 às 00:25

    Momento ideal para sair desse esquema de jogo ridículo que não dá certo.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/09/2017 às 00:28

      Problema é que o plantel foi montado pra jogar assim, a pedidos do estagiário.

      Só na próxima temporada agora.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/09/2017 às 00:31

        Hoje ele poderia ter colocado o Paquetá ao lado do Guerrero, com o Diego flutuando e reforçando o meio.
        Jogar só com o Cuéllar e Arão no meio é suicídio.

  • Lucas Guimarães disse:
    28/09/2017 às 00:25

    Juan deu o sangue mesmo com a idade avançada, esse sim tem espirito rubro negro, não envergonha a torcida, precisamos de jogadores assim

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Entao ele morreu
      Se deu o sangue dele

      Reply
  • Eudes Barros disse:
    28/09/2017 às 00:26

    Muralha é uma desgraça , ele nunca será pegador de pênaltis , espero que esteja na barca 2018 .

    Reply
  • Lameira disse:
    28/09/2017 às 00:26

    Os caras perderam dois jogadores por lesão. Uma tremenda desvantagem numa final. Ao invés de irmos pra cima, decidimos apostar num milagre nos pênaltis. Deu no que deu.

    Reply
    • jowp83 disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Gramado ruim, tirou a velocidade do jogo do Flamengo, não dava para trocar 3 passes em velocidade.

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:29

        Tbm tava escuro, jogar de noite complica a vida do Flamengo

      • jowp83 disse:
        28/09/2017 às 00:33

        Nah, pra quebrar sistema defensivo tem que acelerar as jogadas, com um gramado daqueles os jogadores começaram a errar todos os passes. O Cruzeiro só criou alguma coisa nas lambanças que o Flamengo cometeu, mas não criou nada por conta própria. Perdemos essa porra pq não tinhamos goleiro nos 2 jogos.

      • Ruan Pedro disse:
        28/09/2017 às 00:34

        Umidade relativa do ar não estava apropriada.

      • Elvis Presley disse:
        28/09/2017 às 01:03

        https://uploads.disquscdn.com/images/10ce3aac43aa5acef4a8c153bf839f96164999c2c143a51cac22036e551575a6.jpg

  • heverttom disse:
    28/09/2017 às 00:26

    Só eu gostei do guerreiro?

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:28

      Ummmmmmmmm viadao

      Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      28/09/2017 às 00:29

      Sim

      Reply
    • Daniel Kopperschmidt disse:
      28/09/2017 às 00:30

      Guerrero foi o único que tentou resolver o jogo. E os outros forçando bola pra ver se ele se virava.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:30

      dá pra ele então, fazer o pivô no teu rabo.

      Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    28/09/2017 às 00:27

    Certo q Tiago também teve culpa de n ganhar o título qd entregou no primeiro jogo mais se fosse ele hoje talvez teria defendido algum pênalti.mas essa história de q ele se machucou tá muito mal contada ,justo qd tava a indecisão de qm ia ser o goleiro do nada inventaram essa lesão . acho que todos estão entendendo o q qro dizer ,a culpa é toda do departamento médico e diretoria tipo forjaram uma lesão pra sobrar só o mureta pq sabiam q se tivesse os dois e optasse por o mureta a pressão ia ser grande ,.e como eles conseguiram recuperar o Everton! muita incompetência de todos os envolvidos pq mesmo se ele tiver realmente se machucado mais n foi feito nem um esforço pra recuperar- lo, preferiram aposta no impossível q é o mureta #fora mureta e esse lixo de treinador de goleiros .

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    28/09/2017 às 00:27

    DIEGO É PÉ FRIO, JÁ PERDEU LIBERTADORES E CHAMPIONS LEAGUE E AGORA MAIS ESSA

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:27

      Chupa cuzao
      Pode chorar otario

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        28/09/2017 às 00:29

        VAI SE F UDER SEU FILHO DA PUTAAA

      • Vingador dos Oprimidos disse:
        28/09/2017 às 00:29

        Kkkkkkkkk

      • Lucas CRF disse:
        28/09/2017 às 00:29

        Seu lixo

  • Carlos Silva disse:
    28/09/2017 às 00:28

    Cadê os torcedores de dirigentes, nunca vi um time jogar uma final, sem goleiro, peguem a merda desse tal de Guerrero e enfiem vocês sabem aonde.
    Por favor de uma vez por todas, parem de puxar saco do atual presidente, o Flamengo não vai a lugar nenhum, com esse Sr. se não entender de futebol, coisa que ele não entende, o Flamengo só vai fazer papel de PALHAÇO.
    POBRE TIME RICO.

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    28/09/2017 às 00:28

    Galera! Notícias do vestiário! Nesse exato momento os 03 anões estão parabenizando o elenco pelo vice. DNA de derrota! Chega logo dezembro de 2018.

    Reply
    • Drunken_Master disse:
      28/09/2017 às 00:35

      Pelo jeito então vai ter renovação de contrato com os protegidos, manutenção de auxiliar técnico eterno que não serve pra nada, é isso? Aí sim seria a o caroço de azeitona do bolo de bosta pra 2018. Fora manter esse lesado victor hugo, e a estratégia de cair pra um só lado nos pênaltis.

      Reply
  • Super Mengão disse:
    28/09/2017 às 00:28

    Pipoqueiro filhaos da puat

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/09/2017 às 00:28

    Predemos a Copa do Brasil mais fácil de todos os tempos.

    Reply
    • Super Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:29

      Verogonha piporqueiros

      Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:29

      Chora otario

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/09/2017 às 00:29

    Vamos ser realistas.desde a prisao do Bruno,flamengo nao teve mais um goleiro confiavel…pqp.

    Reply
    • Gardner disse:
      28/09/2017 às 00:31

      Eh vdd

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/09/2017 às 00:29

    Momento ideal para sair desse esquema de jogo fracassado que não dá certo.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:29

    Gente, quem criticar é falso rubro negro.
    Nem ligo pra títulos

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    28/09/2017 às 00:29

    https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg

    Reply
  • Super Mengão disse:
    28/09/2017 às 00:30

    se ta ruim para vcs imagine pra mim queperdi de comer uma gata para ver essa vergonha

    Reply
  • Mario Silva disse:
    28/09/2017 às 00:31

    A verdade e que estamos na melhor fase financeira e estamos perdendo pra gente mesmo..
    dar um gol daquele no maraca e chegar no mineirão pegar um cruzeiro morto todo deformado e empatar.
    tem que perder mesmo time só de nome diego morto,arão,berril ,se preparem porque e dai pra pior.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/09/2017 às 00:31

    Bandeira seu filho da put@, quem será o seu próximo protegido?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/09/2017 às 00:31

    Como já não podem mais contratar vai sair notícia de estádio novo pra tapear a galera.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      28/09/2017 às 00:31

      Exatamente!

      Reply
  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:32

    https://uploads.disquscdn.com/images/809f891a22b5629aa5bfc2268f7154b519fe3d1ad430ccc7fa721063881496ea.jpg

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/09/2017 às 00:34

      Cara, tava de boa até agora mas isso aqui não é tua casa não pra ficar postando esse tipo de coisa, tem criança que acessa esse blog, cria vergonha na cara. Cade a moderação???

      Reply
      • Vingador dos Oprimidos disse:
        28/09/2017 às 00:36

        Chupa cuzao

      • Eddie Murphy disse:
        28/09/2017 às 00:36

        Vô te achar teu merda.

      • Vingador dos Oprimidos disse:
        28/09/2017 às 00:37

        Nao quero comer esse seu cu nojento

    • Eddie Murphy disse:
      28/09/2017 às 00:35

      Quer tomar tiro na cara filho da putta, a gnt te acha facinho

      Reply
      • Vingador dos Oprimidos disse:
        28/09/2017 às 00:36

        Demoro cuzaop

    • Cleberton Ferreira disse:
      28/09/2017 às 00:36

      Deve ser o vaso da mae dele…

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/09/2017 às 00:32

    Ainda bem que agora sera o Diego Alves no gol.torcer para as coisas melhorarem…

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:33

      Outro frangueiro

      Reply
    • Super Mengão disse:
      28/09/2017 às 00:33

      frangueiro também

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        28/09/2017 às 00:34

        Kkkkkkkkkk.estamos fudidos entao…pqp.

      • Super Mengão disse:
        28/09/2017 às 00:35

        certaza, esse é um mao de alface com grife

  • Super Mengão disse:
    28/09/2017 às 00:33

    Se tiessemos gabriel ganhavamos o jogo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/09/2017 às 00:33

    Fiquem tranquilos, amanhã o CARECA anuncia que vai construir um estádio em Marte e contratar Messi e Cristiano Ronaldo.

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    28/09/2017 às 00:33

    A verdade é que nossos jogadores mais caros estão em fim de carreira. Nos deixamos enganar. Reformulação. Novo presidente. 2018 tá aí.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:35

      Fora Blues

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/09/2017 às 00:42

        Na verdade tem que voltar a unir a azul com a verde e pelo amor de Deus, aposenta a porrah do velho gagá do bandeira.

      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 00:43

        PODE SER

  • Vingador dos Oprimidos disse:
    28/09/2017 às 00:34

    A verdade é que o Flamengo é um Time pequeno com torcida

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    28/09/2017 às 00:36

    Parece que essa matéria já estava pronta.

    Reply
    • phelipe gabriel disse:
      28/09/2017 às 00:41

      Infelizmente o piru no primeiro jogo nos tirou o título! Planejamento errado! Vamos com tudo na sul americana agora! E assim mesmo! Nos pênaltis sabíamos que seria impossível! Vamos mengão!

      Reply
  • Gardner disse:
    28/09/2017 às 00:36

    O time foi bem no primeiro tempo.
    Mas no segundo caiu um pouco!
    Os goleiros do fla deram o título pro cruzeiro pq eles nao jogaram nada….
    Paqueta entrou bem

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:37

      E o Diego ?

      Reply
      • Gardner disse:
        28/09/2017 às 00:46

        Cara vc nao ve que esta sendo ridiculo. Comente o jogo como alguem q gosta de futebol
        Eh assim que sw tem respeito …
        O diego nao foi bem mesmo …
        Muita vontade e so

  • Luciano Pereira disse:
    28/09/2017 às 00:36

    Já que o Flamengo perdeu, hoje vou comer o K u do Vingador dos oprimidos. Vou fazer essa bixa gemer. Boa noite Galera! Se ele postar, é porque está levando Rôl@.

    Reply
    • Vingador dos Oprimidos disse:
      28/09/2017 às 00:38

      Então você curte relacionamentos homoafetivo ?

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    28/09/2017 às 00:38

    Rezar pro Lincoln comer a bola no mudial sub-17 pra ver se dão uma chance pra ele no profissional.

    Reply
  • Carlos Silva disse:
    28/09/2017 às 00:38

    Resultado no campo, é o pior presidente do Flamengo de todos os tempos, nunca se esqueçam, nenhum presidente nunca teve tão dinheiro para fazer um time.
    Agora o tal Diego, que não sabe bater pênaltis, não da um passe para gol, é custa uma fortuna aos cofres do clube, vai virar mais um protegido, igual aos merdas que já são, tratados como bebês fofinhos do presidente.
    Fica a pergunta?

    Reply
  • Marcos Adorno disse:
    28/09/2017 às 00:38

    https://uploads.disquscdn.com/images/9a4da9a980bf871ff2b221b6b8d7401d919e2c35830075d5d6661825336d0b71.png

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    28/09/2017 às 00:39

    É o que dá não querer ganhar o jogo no tempo normal. Falta vontade a esse time.
    Muralha só cai pro lado direito, nas cobranças de pênalti. Demonstra com isso falta de conhecimento dos batedores. Três pênaltis o Cruzeiro fez do lado esquerdo. Se continuar assim (saltando sempre pro mesmo lado), nunca mais vai pegar pênalti na vida.
    Diego “fodão” perde outro pênalti…
    Saudades do tempo do Zico. Naquele tempo, teríamos ganhado jogo no tempo normal, mas agora é isso aí. Paciência.

    Reply
  • Ronald Pinheiro disse:
    28/09/2017 às 00:41

    Não entendo esses moderadores daqui. Uma vez fui banido por tentar postar uma mensagem várias vezes. E não demorou muito não. Agora, tá cheio de anti comentando nessa porra, e ninguém faz nada. Quem são os moderadores desse cabaré aqui. Eurico Miranda e Neto?

    Reply
  • Damon disse:
    28/09/2017 às 00:41

    Fora Rueda seu m3rd4

    Reply
    • Djalminha_10 disse:
      28/09/2017 às 00:55

      Oswaldo de Oliveira castelhano

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:43

    Bom galera, Bandeira amanhã o elenco ganha FOLGA

    Reply
  • Damon disse:
    28/09/2017 às 00:44

    E ficam falando que temos o melhor elenco do Brasil. Tmnc melhor elenco é o crlh.

    Reply
  • Filipe disse:
    28/09/2017 às 00:46

    Enquanto isso Mozer está ganhando 60 mil do Flamengo sem fazer nada

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/09/2017 às 00:47

      Ele joga bilhar o dia todo…com o Jaime.kkkkkk

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/09/2017 às 00:46

    Fora Mureta,fora Alf,despreparador de goleiros…

    Reply
  • pedrohen (Chola não !!!) disse:
    28/09/2017 às 00:47

    Com licença, o El Mago está por aqui?

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/09/2017 às 00:49

    Falência total desse esquema de jogo. O Cruzeiro engoliu o Flamengo no meio, pois só tínhamos o Cuéllar e o Arão.
    Usar ponta só para marcar lateral não dá. Berrío e o Éverton não foram ao fundo uma vez sequer.
    Espero que depois de hoje esse esquema fracassado tenha seu fim.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/09/2017 às 00:50

      Verdade.

      Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      28/09/2017 às 00:52

      Pois é. Tá na hora de mudar de esquema. Não aguento mais ver pontas anencéfalos.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/09/2017 às 00:56

        Isso ao meu ver vem sendo a falência do Flamengo.
        O futebol acontece no meio, mas os “gênios” preferem fechar os lados do campo.

      • Ronald Pinheiro disse:
        28/09/2017 às 01:01

        Esse tipo de esquema tem inúmeras consequências negativas. Uma delas é aquele lançamento longo do meio ou mesmo da defesa para o guerrero dominar e fazer pivô. Isto nada mais é do que ausência de criatividade, de utilização do meio de campo.

      • lucasrf8 disse:
        28/09/2017 às 01:04

        Com todo respeito, mas depender de uma lasca do Guerrero para o Berrío pegar na frente é muito medíocre. Faltam alternativas de jogo. Esperar criatividade do Éverton e do Berrío é sofrível.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/09/2017 às 01:25

        Tá na hora de liberar geral. Éverton, berrio, trauco, para, rodilIndo, Gabriel, ma

  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 00:52

    https://uploads.disquscdn.com/images/b0cf066180c91085aefa5ccefdcde805a6c10d51b25a5db7f21709d37faa01d7.jpg

    Aí me disseram que o “cheirinho é coisa de anti”

    Aí tão vendo, essas coisas que tão zicando a gente pra caminhar como se fosse um Vasco da vida…

    To boladão com essa diretoria, muralha, Diego

    Reply
  • Djalminha_10 disse:
    28/09/2017 às 00:53

    Ainda dá pra ser campeão do Brasileirão de Emojis

    Reply
  • rodrigo oliveira disse:
    28/09/2017 às 00:54

    Pessoal não vejo nenhum demérito em perder o título nos pênaltis no Mineirão, porém, tal fato me lembrou uma entrevista do EBM falando em protegidos, inclusive Muralha. Não há nenhuma meritocracia em proteger jogadores independente de rendimentos em Campo. Muralha, Vaz, Araújo, Gabriel, M Sávio, todos estes já tiveram oportunidades, mas infelizmente não deram certo. Então, esperamos um planejamento adequado para 2018, com a formação de um elenco Campeão

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      28/09/2017 às 01:01

      É sofrido, mas é a verdade.
      O céu e o inferno no futebol são muito próximos. Se o Diego tivesse feito e o Muralha pegasse o do Thiago Neves, todos estariam os exaltando.
      O fato é que faltou a gana de time que quer ser campeão. Isso vem faltando tem muito tempo. Desde 2013 que faltam jogadores com a cara do Flamengo. Acredito que tem um grupinho no elenco que não nasceram para nos levar aos títulos. Infelizmente são protegidos pelo presidente.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/09/2017 às 01:24

        Errado. Esse SE que vc pintou, não acontece. Infelizmente já sabíamos que esse títulos era quase impossível . Pq temos um time apático e sem criatividade que eh reflexo do nosso presidente. E não temos goleiro.

    • Leonardo Hack disse:
      28/09/2017 às 01:14

      É demérito a partir do momento em que o Fla tem muito mais time que o Cruzeiro e não jogou rigorosamente nada nos dois jogos. Apenas isso.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/09/2017 às 01:22

        Concordo. Eh muito demérito.

  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 00:58

    Ao invés de gastar esse dinheiro nesse bando de jogador marketeiro, poderíamos guardar essa grana e juntar pra comprar um estádio melhor e maior… esse não cabe a nossa torcida, parece mais um circo cheio de revestimento de lona… esses jogadores tão nos fazendo de palhaços… olha, vou dormir que é melhor pra não ficar falando besteira aqui

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 00:59

      nossa torcida não lota nada, pois nosso plano de ST é pra rico ver

      Reply
      • Mengão monstrão disse:
        28/09/2017 às 01:09

        É tem essa também…

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/09/2017 às 01:22

        A torcida não lota pq ela não quer ver o time que eh reflexo do bandeira. Um time de merdah sem vontade, sem brio, sem criatividade, sem ímpeto. A torcida vão lotar o que for se tiver um time

      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 01:22

        mas tem que ter um plano inteligente, de fidelidade.

  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 00:58

    Ainda dá pra ter o Twitter mais movimentado
    Mozer, Tabet, Victor Hugo, Fred Luz … Só gente que entende de futebol

    Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    28/09/2017 às 01:00

    Não adianta por a culpa no Muralha. Assim fizeram com o Zé Ricardo..E piorou com o Rueda..

    Reply
  • fabio nascimento disse:
    28/09/2017 às 01:00

    DIRETORIA AMADORA.. PLANEJAMENTO 2017 HORROROSO!! JOGADORES SEM ALMA E SEM SANGUE NOS OLHOS, 11 BANDEIRAS DE MELO EM CAMPO!!! A FINAL DE CONTAS ONDE ESTÁ A RAÇA RUBRO NEGRA?? SE NAO VAI NA QUALIDADE VAI NA RAÇA P!!! NÃO GANHAR DE UM TIME COMO CRUZEIRO NO TEMPO NORMAL??? TANTA GRANA GASTA PRA NADA!!

    Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    28/09/2017 às 01:03

    Falta raça.. só isso..E assim falta tudo. Culpa de todos. Inclusive da torcida que detonou o Zé Ricardo,um grande técnico…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/09/2017 às 02:14

      Zé Ricardo grande técnico? Aí já é sacanagem.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/09/2017 às 01:06

    Quando eu falei que é melhor jogar com um jogador que seja regular durante os 90 minutos, mesmo que não atue o mesmo que um “craque” no seu auge, do que manter o tal “craque” em má fase errando tudo o que tenta, esperando ele decidir o jogo, muitos nem deram bola. Disseram que Diego não pode sair, pensando no Diego regular, não no Diego pós-lesão. Quanto mais ele joga nesse momento ruim, mais ele vai se queimando com a torcida.

    Não sei vocês, mas eu tentaria outro por um momento. Não podemos arriscar perder um jogador como ele. Jogadores do futebol brasileiro oscilam demais e um dia a má fase chega, mas é preciso administrar bem o momento desses jogadores, senão ao insistir com alguém que não está bem, além de prejudicar o time, desgasta a imagem do jogador e do técnico que o mantém.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    28/09/2017 às 01:06

    Gente, eu vejo os jogos do Guerrero e me pergunto quais os méritos dele. Não dribla , não corre nada, toma cartão pra caramba, faz falta pra caramba, estraga jogadas(Obs: desculpa, mas pivô de c é rla, atacante tem que fazer gol).

    Reply
    • Roberto Santos disse:
      28/09/2017 às 01:32

      Vive de um gol cagado contra um dos piores Chelseas de tempos recentes.

      Aquele 2012 da gambazada foi um ano fora da curva. Pior que nem isso o Flamengo tem.

      Reply
  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 01:07

    Agora todo mundo é ruim? Cambada de hipócrita…

    O mengo contratou o que tinha de melhor, o que atrapalhou foi vocês comprarem a idéia da globo de cheirinho e esse oba oba desgraçado. Agora quando a gente chega no nível do Vasco culpam os jogadores…

    Tamo um Vasco sim, mas a culpa é da torcida e da globo

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      28/09/2017 às 01:10

      Não vem com essa de culpar torcida. A torcida do flamengo sempre foi otimista, até fanfarrona. Aqui não é torcida do botafogo, rapaz. Culpa a impressa também não tem cabimento. Por acaso é a Globo que escala o time? Que não cobra a equipe? Que treina o Mureta?

      Reply
      • Mengão monstrão disse:
        28/09/2017 às 01:15

        Enquanto despencamos no Brasileirão… só não ver quem não quer… a globo fez mó oba oba desde o início da temporada. Fez pressão no Zé Ricardo…

        Tem que avaliar friamente… só perceber… esse muralha foi o único culpado nos penais… de resto é isso mesmo, pegamos pilha da imprensa e deu no que deu

      • [21]Alex Pato disse:
        28/09/2017 às 01:15

        O preparador de goleiros é um bosta
        O proprio flamengo colocou no telão do Maracanã que em 2017 o cheirinho continua

      • Mengão monstrão disse:
        28/09/2017 às 01:17

        Oba oba

    • Yan Balduino disse:
      28/09/2017 às 01:11

      Muralha, Vaz, Gabriel, MA, Pará, Rômulo bichado e Conca bichado são os melhores mesmo

      Reply
      • Mengão monstrão disse:
        28/09/2017 às 01:15

        Afffffff nem falla do muralha…

      • Yan Balduino disse:
        28/09/2017 às 01:21

        Cara, quem disse que ele é goleiro? Se jogássemos com o gol vazio daria no mesmo

  • Leonardo Hack disse:
    28/09/2017 às 01:12

    Olha, eu desisto. Libertadores, Copa do Brasil, despencando no brasileirão… está chegando o final do ano e esse time ainda permanece meio barro meio tijolo. Se não foi até agora, não irá mais. Não dá mais.

    Se ficar em sexto no brasileirão, já estará de bom tamanho e vamos lamber os beiços. 2017 acabou.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/09/2017 às 01:12

    Todo mundo p*to com o time por ter perdido a final e tem nego mais preocupado em defender dirigente. Tem mais é que ir pra casa do car*lho.

    Reply
    • Mengão monstrão disse:
      28/09/2017 às 01:17

      To falando… os cara tão nem raciocinando direito. Acho que nem eu também…

      Esse muralha é um mané, e esse bagulho de cheirinho é meu saco. Quero é TÍTULO… essa globo é uma fralde

      Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      28/09/2017 às 01:20

      Cuidado. Isso é comentário de falso rubro-negro kkkkkk

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    28/09/2017 às 01:16

    Eu ouvi muitos fogos por aqui
    Como são pequenos essas outras torcidas do Rio de Janeiro hein

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      28/09/2017 às 01:17

      Torcedor do Vasco e do Botafogo gosta de gozar com o pau dos outros…

      Reply
      • Mengão monstrão disse:
        28/09/2017 às 01:18

        kkk

  • Ibsen Perdigao disse:
    28/09/2017 às 01:18

    O melhor eh que hj todos nós vamos dormir de cabeça fervendo. Mas o bandeira vai colocar a toquinha, a ceroula, a meia de bolinhas. Vai molhar e comer o biscoito de maizena com Doriana no café com leite B CCPL, e vai dormir que nem um anjo. Feliz das boas ações . Faceiro por ter feito boas ações contra os falsos rubro negros e contra o bullying futebolístico…

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 01:21

      E o pior, amanhã quem criticar ele via ser chamado de anti pelo torcedor arrogante que o Bandeira criou.

      Reply
  • Damon disse:
    28/09/2017 às 01:20

    Quero mais é que se f0d4 me estressar é o crlh esses fdp ganham uma fortuna e os trouxas discutindo.

    Reply
  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 01:23

    Tem que chamar esses animais que compram a idéia de cheirinho é de anti mermo… os cara vão pra suas mansões, e eu tenho que me matar de trabalhar pra ganhar menos que eles…

    Que vá a merda esses jogadores, o presidente, o Marcio Araújo e leva junto esse muralha maneta com o Rueda

    Reply
  • Mãe Dináh disse:
    28/09/2017 às 01:26

    Cadê o Mestre Rueda??? Conseguiu piorar o time. 4 jogos merda. 2 contra o bosta e 2 contra o cruzeiro. Vergonha, quero ver se classifica pra libertadores, sulamericana vai perder com certeza.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    28/09/2017 às 01:27

    Flamengo tá virando piada pronta. E

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      28/09/2017 às 01:28

      Só vexame

      Reply
  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 01:30

    Quem vai ser o culpado agora?

    M. Araujo não jogou, Conca também, Zé Ricardo saiu fora, chegou um técnico campeão fa libertadores jogando em alto nível, compramos um estádio feio pra caraca e caro pra entrar, mas é nosso… tem desculpa não gente boa. Tem que ficar bolado mesmo é com esse oba oba que aceitamos numa boa que a globo colocou…

    Vou falar a ultima vez, cheirinho é meu saco. Eu quero é TÍTULO mermão

    Reply
  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 01:33

    Quer saber o Muralha nao é o culpado disso, Diego ribas e o rueda e o presidente sao mais. A torcida ta sendo injusta em cima de um cara só…

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 01:37

      Victor hugo preparador de frangueiros

      Reply
    • vangle disse:
      28/09/2017 às 03:22

      Concordo com você

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/09/2017 às 01:36

    Um goleiro que nao pega penaltis,um atacante que nao faz gol,e um “idolo” que nao sabe cobrar penaltis.isso nao é flamengo…

    Reply
  • Mengão monstrão disse:
    28/09/2017 às 01:38

    Precisa de um técnico brasileiro experiênte na Libertadores e campeão. Podem me criticar, mas a melhor opção pro Mengão se chama Celso Roth

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      28/09/2017 às 01:38

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      28/09/2017 às 01:41

      Hauahua. Da nem pra criticar. Deve ter faltado o remedinho. A gente releva

      Reply
    • Will Black disse:
      28/09/2017 às 05:27

      Usa drogas? Celso Roth é meu ovo esquerdo

      Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      28/09/2017 às 07:02

      Não é a toa que é monstrão,Celso Roth….pqp!

      Reply
  • Damon disse:
    28/09/2017 às 01:42

    O D’alessandro com 50 anos tá jogando mais que o Diego.

    Reply
  • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
    28/09/2017 às 01:48

    _ Jogamos contra um time que jogou na retranca nos dois jogos, jogou com um time pequeno. Perdemos a decisão num tiro livre da marca do pênalti desferido pelo melhor jogador da copa do Brasil e defendido pelo melhor goleiro da copa do Brasil para o time que jogou atrás nos dois jogos. O Flamengo jogou melhor as duas partidas, essa é a verdade de quem viu e analisou com critérios corretos os jogos, o resto são opiniões de alguns torcedores de cabeças quentes ou de alguns que ainda não sabem o que é futebol!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/09/2017 às 02:06

      O Cruzeiro jogou atrás, mas levou mais perigo para a defesa do Flamengo no segundo jogo. Flamengo ficou com a bola, mas foi ineficiente, essa é a verdade.

      Reply
      • Diego Diego disse:
        28/09/2017 às 02:12

        Concordo plenamente. O Flamengo pouco ameaçou no segundo jogo. O Cruzeiro aproveitou as poucas chances que teve no primeiro jogo pra fazer um resultado positivo, e foi melhor no segundo jogo. A verdade, por mais doída que seja, é que o Flamengo não fez por merecer ser campeão da copa do Brasil 2017. Cabeça erguida agora, olho na SulAméricana e no G4 do brasileiro. Qq coisa menos que um ou outro e essa temporada será um fracasso total.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        29/09/2017 às 01:03

        _ O Cruzeiro foi melhor no segundo jogo? Vá aprender a enxergar!

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        29/09/2017 às 01:02

        _ Vi outro jogo, então!

  • crazy-fla disse:
    28/09/2017 às 02:31

    Creio q perdemos principalmente quando o Thiago bateu roupa e deu o gol pra eles, o Diego guardou contra o Botinha, senão nem na final estaríamos, o Muralha é burro, todo penalty cai pro lado direito no chão deixando o outro lado aberto, vê q não dá certo pular antes, mais continua pulando, insistir no erro é burrice, se ele esperasse poderia pegar os q são batidos no meio do gol!!! Arão vinha jogando bem, nesse jogo foi horrível, Guerrero só um lance em q o Fábio fez uma grande defesa, Guerrero e Diego as vezes seguram demais a bola, Pará não estava bem, vários ingredientes pra derrota, Muralha já deu oq tinha q dar no Flamengo, SRN

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    28/09/2017 às 05:33

    Mais uma atuação pífia do Diego Ribas.

    Seguem as palavras do Mauro Cesar:

    “Diego vem jogando mal, muito mal. Atuações que teriam repercussão maior não fosse o gol que eliminou o Botafogo, em mais uma partida fraca do camisa 35. Ele é um dos vilões, não pela batida que parou na grande defesa de Fábio, mas pelo fraco futebol, por não chamar o jogo, por não decidir como deveria.

    Isso tudo não é coincidência, azar, é em alguns casos incompetência. Eduardo Bandeira de Mello é um homem honesto e tem seus predicados, já deu sua contribuição na presidência e tem mais 15 meses de mandato, mas não ajuda à frente do futebol. Deveria, num gesto de grandeza, se afastar do departamento, para que seja 100% profissional, com metas e cobranças, sem “proteção”.

    Reply
  • Rafael disse:
    28/09/2017 às 09:02

    O pior de tudo é ver o quão covarde foi o cruzeiro. E mesmo assim levou + perigo. É q nem todos falam falta raça.

    Reply
    • Matos Marco Antonio disse:
      29/09/2017 às 13:23

      Raça amigo, q ganha Ti tulos e bom time.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

1

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 51

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo