Diego sai em defesa de goleiro: “A recordação do Thiago é a da defesa magistral dele”

Compartilhe com os amigos

O primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Cruzeiro foi muito equilibrado, e a falha de Thiago acabou sendo determinante para o resultado da partida, que terminou empatada em 1×1.

O meia Diego Ribas, jogador que os rubro-negros depositavam mais esperanças nessa final, comentou sobre a atuação do goleiro, recordando o lance em que o camisa 30 fez bela defesa após finalização de Alisson.

“A recordação do Thiago que tenho desse jogo é a da defesa magistral dele […] Estamos juntos. Não sei quem vai jogar o próximo jogo, mas o Thiago tem total confiança da equipe”, disse o camisa 35.

Até o confronto final, o Mengão terá quatro jogos para definir quem será o responsável por defender suas redes na decisão do dia 27 de setembro, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito. Tem que apoiar como fizeram com o Muralha. Agora meu, não pode mais errar no Flamengo, que o mundo cai…OK o Thiago deu mole, mas como disse o Diego, já tinha feito uma bela defesa antes…se todo jogador que errar tiver que sair não fica um. Fica a reflexão. Eu ainda dou crédito ao Thiago e Rueda agiu certo ao não escalar o Muralha. Acho que se equivocou ao não escalar o Cuellar, e a entrada de Gabriel (poderia ter colocado o Paquetá mais pro meio e ficar sem um atacante de área), o Fla estava ganhando. Nem mexeria se fossa eu, mas Rueda tem muito crédito. SRN.

    • Mano se fosse um erro… Mas ele vive errando, o mlk já nasceu errado. Não sei que falou pra ele que era goleiro.

Comentários não são permitidos.