As diretorias de Flamengo e Cruzeiro têm dado um show no quesito cordialidade. Depois de lançarem, através das redes sociais, a #FinalDeTimeGrande, os dois clubes têm procurado passar para os torcedores que o clima nas arquibancadas precisa ser ameno, sem nenhum tipo de confronto.
Para elucidar ainda mais esta tentativa, foi criado um grupo no WhatsApp, com membros das cúpulas mineira e carioca. Pela rede social, estão organizando jantares nas vésperas dos confrontos.
Veja mais:
O primeiro jogo da final está marcado para acontecer nesta quinta-feira (07), às 21h45, no Maracanã. A volta, está prevista para dia 27 de setembro (quarta-feira), no mesmo horário, no Mineirão.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
Qual a importância de saber se marcaram por whatsapp, e-mail, telefone, fax ou sinal de fumaça? Ainda mais com destaque no título da matéria.
Esses jornalistas de hoje em dia...
Quem fica se mordendo toda é a galinha caipira, tendo os dois maiores rivais em clima de amizade rsrs