“É o jogo da vida”, diz zagueiro Cruzeirense sobre final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A decisão da Copa do Brasil está cada vez mais próxima e, apesar de terem outras partidas antecedendo a grande final, Flamengo e Cruzeiro não negam o foco no confronto do próximo dia 27.

O zagueiro cruzeirense, Murilo, falou sobre a sequência de jogos que sua equipe enfrentará, ressaltando a importância do confronto contra o Mais Querido.

“Estamos focados para o jogo de domingo, mas também temos o pensamento na final. É o jogo do ano. É o jogo da vida de cada um de nós aqui. Ganhamos (do Sport, na rodada anterior), deu uma confiança. Então, é ter os pés no chão, com humildade e trabalhar sempre. Encarar o Bahia com todas a forças para ganhar confiança. Esse é o caminho”, disse o defensor.

O jogo de ida terminou empatado por 1×1.

Antes de encarar o rival mineiro, o Flamengo tem três compromissos, sendo o primeiro contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Urubu, o Mengo espera reencontrar o caminho das vitórias na competição e voltar a se aproximar dos líderes. A partida será às 16h do domingo (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o sr Rueda continuar com as convicções.parecidas com a que Ze ricardo tve. Pois o zé sabia que estava com as convicção dele errada.” Muralha.Rafael Vaz.Márcio Araújo.Gabriel.deixando de testar e da algumas oportunidades as outro com realmente mereciam.
    Agora o sr Rueda estar com umas convicção .porém com jogadores diferente. “Cuella.Berrio.e deixando um dos melhores sempre no bco.
    No jogo do botafoco…..ele colocou um time que ele achou ideal.pra roda o elenco. Ok. Estava certo. …mas ele levou os dez titulares e deixou no bco. Mesmo perdendo pro bota. Momento algum colocou o nosso camisa 10.Diego..
    No jogo de ontem deixou Everton Ribeiro fora. Os jogadores estão chateados entre Sir.
    O Rueda vem tentando fazer seu trabalho. Mas…mas… Acho que precisa rever seus conceitos e convicção.
    Pois esse grupo vão acabar se estragando .por egos deles mesmo.

  • Se jogarem com aquele postura covarde de ontem, perdem a final no primeiro tempo.

    • O que penso a respeito. Eu já fui jogador. Técnico e vice presidente de clube. Sei o suficiente como é um jogador. Um grupo que eles se formam.e até mesmo um técnico como ele agem ..com determinado jogador.
      O que ando observando. Que já a grupo separados e formados. Quando era ze e agora com Rueda. Estar muito complicado. Essa parte o presidente e diretores precisam intefirir Se nao. Não irão vencer nem a chapeco. Na quarta. Nem o cruzeiro

      • Concordo. O problema é que a diretoria têm o perfil frouxo. Os jogadores sabem disso. Quando foram eliminados vergonhosamente na primeira fase da Libertadores o Bandeira tirou o foco e falou que não haveria caça às bruxas. O grupo pegou isso e perdeu a vergonha na cara. A atuação de ontem foi mais uma prova disso. Tanto faz vencer, empatar ou perder, não muda nada.

        • Isso se chama ego do boca mole…EBM tem rixa com o MCP,RPM e dentre outros jornalistas que botam a cara e cobra isso dele ai fica nervosinho pois não aceita criticas nem construtivas e lançou essa pérola saindo vergonhosamente da primeira fase da liberta com um orçamento monstruoso em comparação aos adversários do grupo e fora o elenco caríssimo sem vergonha na cara que comemora eliminação.
          Eduardo é grande presidente mas nao entende poha nenhuma de futebol mas seu ego nao deixa ele ser humilde e largar a pasta de vice do futebol e colocar um cara que manja nessa função,duvido que vitor hugo estaria fazendo esse treinamento tosco com os goleiros. Se eu colocar meu filho de 09 anos pra chutar será muito mais potente que o o chute desse cachaçeiro,muitos jogadores ja estariam fora do plantel.

    • Penso da mesma forma

Comentários não são permitidos.