EBM fala sobre a opção de compra de terreno para estádio: “Realização de um sonho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo assinou, na noite desta quarta-feira (06), a opção de compra de terreno para a construção de um estádio rubro-negro. O terreno, que tem 160 mil m², localiza-se no início da Avenida Brasil, entre Manguinhos e Benfica.

Por meio de seu site oficial e também do canal do YouTube, o Presidente do Mais Querido falou sobre a assinatura, a localização e também os projetos que serão feitos durante a opção de compra, que é válida por 120 dias. Veja:

Alô Nação Rubro-Negra, é com maior prazer que eu me dirijo à vocês hoje, dia 06 de setembro de 2017. Acabamos de assinar a opção de compra de um terreno onde será localizado o nosso estádio. Então, por conta disso, estamos dando um passo decisivo para a realização de um antigo sonho de todos nós, torcedores do Flamengo. O terreno é de 160 mil m², no início da Avenida Brasil, muito bem localizado e a partir de a partir de agora, com essa opção de compra nós vamos poder fazer todos os estudos necessários. Não só econômicos, mas também urbanísticos para poder transformar isso num projeto definitivo para apresentar para os poderes do clube. Estamos todos de parabéns! Um grande abraço e saudações rubro-negras“, disse o Presidente.

Segundo apurações, o terreno fica próximo a refinaria de Manguinhos, inclusive pertence a empresa que gere a refinaria. O terreno em avaliação pelo Flamengo fica apenas a 3 quilômetros de distância de São Januário, estádio do Vasco.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos rubro negros , é claro que está mais do que na hora de o
    nosso Flamengo adquirir seu estádio na cidade do Rio de Janeiro , e
    em local previamente escolhido, mas ,com algumas ressalvas quanto
    à principal observação , que é o ACESSO , definido como principal,
    e fundamental no conforto do frequentador . Seria um onipotente
    arquitetônico de efeito ,coberto de atenções para oferecer segurança,
    com boa cobertura , protegendo das intemperes , com mais conforto
    para nossos associados e torcedores , com farto estacionamentos e
    restaurantes de boa qualidade , banheiros femininos ,aconchegantes
    com boa iluminação . O estádio para 60.000 confortáveis acentos,
    afinal de contas o Flamengo é o maior clube de torcedores do Brasil
    onde devemos modelá – lo com o modelo de 1º mundo , e que seria
    o exemplo de fidalguia oferecido ao torcedor da nossa Nação .

    Flamengo até morrer eu , sou

  • #ANaçãonãoqueroMaracanã

  • #ANaçãnaoqueroMaracanã

  • Parabéns a Diretoria. Teremos estádio e a cota de zoação dos antis estarão zeradas kkkk

  • 50.000 tá pouco. Teria que ser para pelo menos 70.000 torcedores. Vejamos: se for 50.000, separam-se 10% para visitantes, que dão 5.000, mas às vezes só vendem 1.000. Tem mais 8.000 de gratuidade, sobram 37.000 ingressos para venda. Só nessa final da Copa do Brasil o Flamengo vendeu 55.000 ingressos. Com apenas 37.000 entradas, o ingresso vai custar uns R$ 300,00.

    • Concordo com você! O Flamengo coloca 30 mil em qualquer jogo de menos apelo, nosso estádio pode ser maior!

  • Próximo de Benfica, Manguinhos e São Januário? Vai virar uma cidade Síria! Vai parecer Buenos Aires nas áreas periféricas, onde Racing e Independiente tem estádios bem próximos kkkkkkkk.

  • O video desse anuncio esta no youtube…

  • Só pode ser um blefe para forçar o governo do estado a acelerar a licitação do Maracanã…
    Imagine sair dum jogo de quarta feira à noite daquele inferno que é a região de Manguinhos!
    E embora haja ônibus para tudo que é lugar, não há transporte de massa perto…

  • Parabéns a vocês! Esse possível estádio fará o clube mais forte ainda. Provável que Palmeiras e Flamengo se tornem as duas maiores potências do Brasil. Só espero que a diretoria do meu time volte a ser igual, à da era Paulo Nobre kkkk. Abraço.

    • O Palmeiras esta de parabéns realmente, mas nunca terá a grandeza do Fla, me desculpe a sinceridade. A dissiparidade vai ficar mais clara ao final desse ano, o Fla vai ter receitas de mais de 600 milhoes. E o Palmeiras na casa dos 400, não teve venda de Gabriel Jesus esse ano. Com esses numeros o Fla terá faturamento e superavit mais de 50% acima do Palmeiras.

      • Te respeito. Mas vc está falando isso pq é flamenguista kkkk. Ué, mas vcs venderam o VJ, não ? E ainda foi por um valor maior do que o GJ , por isso a receita será maior.

        • Lucas, voce me pegou nesse ponto do VJ, não é besta não… Alem disso o dinheiro da Crefisa para contratar por fora equilibra tambem, ou seja, estamos disputando a liderança financeira mesmo. O Palmeiras vai muito bem tambem. Boa sorte e que vença o melhor! Abraços

  • Se passar em concordancia por todos os poderes do clube, entao deve ser mesmo a melhor opção. Mas sinceramente, não é a localização que colocaria o Flamengo a frente dos rivais. O estadio dos porcos só foi construido sem custos ao clube pela localização nobre, que gera rendas complementares, não só em jogos, mas a semana toda.
    Eu nunca liguei para zoação de torcedor babaca que o Flamengo não tem estadio. Mas no futuro a zoação vai continuar da mesma forma que zoam o Itaquerão e São Sanitario por causa da localização. Na minha humilde opinião, não é o lugar que representa a grandeza do Flamengo…

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Pagamento de dividas impagaveis, requalificação da sede do clube, reestruturação dos esportes olímpicos, construção do CT, melhoria do time de futebol, reforma do luso-brasileiro “arena do urubu”, retirada do nome do clube da lama, fez com que grandes jogadores se interessem a jogar ainda mais pelo clube e agora o primeiro passo para a construçáo do estádio próprio! Projeto visando o bem estar do clube com o lema: Nada do Flamengo e tudo pelo Flamengo! náo tem como náo apoiar esses caras!

  • Ótima localização, bem no meio da cidade, fica bom pra todo mundo.

  • Pra 50 mil ta de brincadeira tem que bota mas ..

  • EBM e equipe estão levando o MENGÃO rumo ao infinito. Vida longa ao EBM, o maior presidente da história do FLA.

    • Maior é pouco!

  • Péssima localização só pode ser brincadeira, estádio no favelão de manguinhos ? ainda por cima ao lado do chiqueirão ? não não e não.

  • Agora sim!espero que seja pra valer,e esquecer esse negócio de maracanã de vez!

  • O Rio vive um momento complicado na segurança pública, Manguinhos e Benfica não são lá os locais mais amigáveis do mundo, pelo contrário. A Avenida Brasil em si tem se tornado um lugar complicadíssimo de passar.

    De qualquer forma eu estou feliz demais com essa notícia. Esperamos tanto tempo por esse momento, torço para que dê tudo certo. O clube não pode ficar engessado e parado no tempo por conta de algo que não está no seu alcance.

    O Maracanã vai ficar no passado, tem que ficar. E um dia, se Deus quiser, esse estado de medo e intimidação que todos nós cariocas(e brasileiros) vivemos também ficará.

  • Com estadio próprio concerteza vai ser o gigante das Americas.

  • De novo esse papo ? Muita conversa ….e nada de estádio.

  • Não tô acreditando….tenho dois sonhos em relação ao Flamengo…um é ver o Flamengo campeão da libertadores e consequentemente Mundial e outro é ver o nosso estádio construído….

  • #issoaquieflamengo

  • Só espero que não fique somente na opção de compra e que se resolva partir logo pra construção do estádio.

  • Que timing eim? Bem perto de uma decisão!?

  • Jogo no mesmo horário nos 2 estádios vai dar merda com certeza. Se a policia ja tem dificuldade de parar torcidas com menor numero. Imagina uns 5 mil torcedores do Flamengo que vão pra brigar e uns 5 mil do vasco. São 10 mil pessoas por baixo. Posso estar errado, mas seila, o governo vai dar um jeito de atrapalhar isso.

    • Não tem jogos de clubes grandes no RJ no mesmo horário , se dois clubes jogam no Rj no mesmo dia sempre será em horários diferentes um a tarde e outro a noite. No brasileiro é quase sempre dois no mesmo dia mas sempre um jogando em casa e outro fora.

      • Verdade. Nao vejo tanto problema em ter jogo do flu no maraca no mesmo dia por exemplo. Agora se o vasco e Flamengo jogarem na mesma rodada em casa, um joga sábado e o outro domingo ou quarta e quinta. Ou sábado e segunda.

    • Nunca tem jogos de times da mesmo cidade no mesmo dia. Nunca!

      • Principalmente quando um joga a série A e o outro quase sempre joga série b, jogos em dias diferentes.

  • O Globo Esporte fala em uma distância de 2Km do estádio de S.Januário. Não vai dar certo, pois a proximiidade favorecerá a muitas brigas entre as torcidas. Se um dia houver jogo nos dois estádios, vai ser difícil não haver mistura de torcedores. A iniciativa é ótima da diretoria, mas a localização vai ocasionar muits brigas entre a torcida marginal do vascu e os torcedores do Flamengo.

    • Hoje, ja nao sao dusputados jogos na mesma data em Sao Januário e Maracana ou Ilha.

  • Ótima notícia. O primeiro passo foi dado.

Comentários não são permitidos.