
Após o clássico, o ex-atacante e atual comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo entrou na discussão. “Eu sou completamente do lado do Roger. Pra mim, o Guerrero é hiper estimado. Faz muito poucos gols”, opinou no programa A Última Palavra (Leia a matéria). O Flamengo, com o time bastante modificado, foi derrotado pelo Botafogo por 2×0, neste domingo, no Engenhão. O rubro-negro entrou sem alguns dos seus principais jogadores como Diego, Réver, Arão e Éverton porque Rueda afirmou que precisava dar ritmo de jogo a outros atletas. A decisão do treinador foi criticada pelo comentarista Lédio Carmona, do Sportv (Leia a matéria).
Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Sou rubronegro mas tenho q concordar com o Animal, pois realmente o Guerrero faz muito menos gols do q se espera de um atacante, e isso acaba nos fazendo muita falta
950 mil para um cara reter a bola no ataque, chorar e finalizar pessimamente.
mas o elenco não é forte ,? pelo menos é o que diz o banderola e o rodrigola , [dupla sertaneja] encheram a boca de grande elenco, mas quando precisa do grande elenco é essa vergonha, gastaram dinheiro adoidado pra fazer elenco forte mas olha só que bosta de elenco ? romulo , geovanio. muralha , rafael vaz,matheus savio ., kkkkk ainda tem o gabriel , o rever ,guerreiro, super protegido, talvês por isso não não fáz gols, kkkkkkkkkkkk não existe treinador no mundo que faça esses caras jogarem bola em alto nivel ,pode trazer guardiola , que não tem jeito , esse elenco só tem pereba, essa é a grande verdade.sem falar na mamãezada que existe atualmente como os protegidos da mamãe, o cara ganha uma fortuna pra ser o protegido da mamãe, vai se esforçar pra quê?
Todo comentarista faz isso, se não criticar o Flamengo, não fica em evidencia, ai, será demitido por falta de audiencia.
Edmundo e bosta da no mesmo
O Edmundo já pagou a indenização dos três jovens que ele assassinou no carro?
E a cadeia?
Nada?
Esse País é uma piada.
Aos modinhas que estão concordando com um criminoso confesso, que não pagou a cadeia, anotem aí:
Dia 27/09
O Mengão vai faturar mais um NACIONAL, com o carimbo no passaporte pra liberta 2018.
Aí, depois quero ver algum de vcs aqui.
Bora MENGÃOOOOOOOO
Uma coisa eu concordo Guerrero é hiper estimado. Faz muito poucos gols”,
Edmundo foragido da justiça pela morte 3 jovens e esse canalha que ter moral pra falar mau de jogadores!
Torcedor rubro-negro na sua maioria é esperto.Sabe que o meliante Edmundo, sempre que pode deprecia o Flamengo, a torcida,a qual chamou de desocupados(vagabundos), e claro os jogadores, técnico do Flamengo.