Edmundo detona Guerrero e críticas a Rueda. Veja o que bombou hoje no Coluna

Compartilhe com os amigos

Após o clássico, o ex-atacante e atual comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo entrou na discussão. “Eu sou completamente do lado do Roger. Pra mim, o Guerrero é hiper estimado. Faz muito poucos gols”, opinou no programa A Última Palavra (Leia a matéria). O Flamengo, com o time bastante modificado, foi derrotado pelo Botafogo por 2×0, neste domingo, no Engenhão. O rubro-negro entrou sem alguns dos seus principais jogadores como Diego, Réver, Arão e Éverton porque Rueda afirmou que precisava dar ritmo de jogo a outros atletas. A decisão do treinador foi criticada pelo comentarista Lédio Carmona, do Sportv (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos , Não é só você que detona o Paolo Guerreiro Crack Edmundo , você , eu e a torcida
    do Flamengo .

    Saudações Rubro Negras

  • Aqui é coluna do flamengo e tem torcedor dando bola para um jogador que no flamengo só é lembrado pelo murro que levou na fuça do argentino, e rueda coloque o guerreiro jogando como ele joga na seleção do seu pais e ai teremos gols, agora comparar Roger com Guerreiro é dose para elefante.

    • Guerreiro tá muito na frente dele

  • Caro “amigo” Edmundo… depois de falar tanta besteira contra o nosso Mengão, só tem um jeito de você se redimir com essa torcida que tanto te “admira”. Pegue um jatinho particular, dê um pulinho na Colômbia, encha o seu orifício anal de pasta base de cocaina, vá para Indonésia e chame o Presidente Joko Widodo de vascaino. Pronto… serei seu fã pelo resto de sua vida. Babaca!

  • Torcedor rubro-negro na sua maioria é esperto.Sabe que o meliante Edmundo, sempre que pode deprecia o Flamengo, a torcida,a qual chamou de desocupados(vagabundos), e claro os jogadores, técnico do Flamengo.

  • Edmundo foragido da justiça pela morte 3 jovens e esse canalha que ter moral pra falar mau de jogadores!

  • Uma coisa eu concordo Guerrero é hiper estimado. Faz muito poucos gols”,

  • Aos modinhas que estão concordando com um criminoso confesso, que não pagou a cadeia, anotem aí:
    Dia 27/09
    O Mengão vai faturar mais um NACIONAL, com o carimbo no passaporte pra liberta 2018.
    Aí, depois quero ver algum de vcs aqui.
    Bora MENGÃOOOOOOOO

  • O Edmundo já pagou a indenização dos três jovens que ele assassinou no carro?
    E a cadeia?
    Nada?
    Esse País é uma piada.

  • Edmundo e bosta da no mesmo

  • Todo comentarista faz isso, se não criticar o Flamengo, não fica em evidencia, ai, será demitido por falta de audiencia.

  • mas o elenco não é forte ,? pelo menos é o que diz o banderola e o rodrigola , [dupla sertaneja] encheram a boca de grande elenco, mas quando precisa do grande elenco é essa vergonha, gastaram dinheiro adoidado pra fazer elenco forte mas olha só que bosta de elenco ? romulo , geovanio. muralha , rafael vaz,matheus savio ., kkkkk ainda tem o gabriel , o rever ,guerreiro, super protegido, talvês por isso não não fáz gols, kkkkkkkkkkkk não existe treinador no mundo que faça esses caras jogarem bola em alto nivel ,pode trazer guardiola , que não tem jeito , esse elenco só tem pereba, essa é a grande verdade.sem falar na mamãezada que existe atualmente como os protegidos da mamãe, o cara ganha uma fortuna pra ser o protegido da mamãe, vai se esforçar pra quê?

  • 950 mil para um cara reter a bola no ataque, chorar e finalizar pessimamente.

  • Sou rubronegro mas tenho q concordar com o Animal, pois realmente o Guerrero faz muito menos gols do q se espera de um atacante, e isso acaba nos fazendo muita falta

Comentários não são permitidos.