Em 2017, o Fla sofreu a mesma quantidade de gols que havia sofrido em 2016 até a 23ª rodada

Compartilhe com os amigos

Na noite do último domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 2 a 0, chegando à sua sexta derrota no Campeonato Brasileiro, tendo também nove vitórias e oito empates na competição.

Um dado que chama atenção é que na 23ª rodada de 2016, o clube havia sofrido exatamente a mesma quantidade de gols que sofreu até então: 23 (média de 1 por jogo).

Apesar da quantidade de vezes que os adversários balançaram suas redes ser igual, a pontuação da equipe é muito diferente. Enquanto na temporada passada o rubro-negro somava 43 pontos, apenas 3 a menos que o Palmeiras (líder), atualmente a equipe amarga a 5ª posição, com 35 pontos conquistados.

O próximo jogo do Fla no Brasileirão será no domingo (17), contra o Sport, mas antes disso, o Mais Querido encara a Chapecoense na Arena Condá, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssima marcação, tem que melhorar muito!

  • Méritos do Sr. Zé Ricardo.

    • Que isso, véio? ZR agora é desculpa até pras merdas do Rueda?

      • Tô falando isso não.
        Rueda tem poucos jogos, e os gols q tomamos antes no brasileirão, foi justamente por incapacidade defenciva de um time “treinado” por Zé Ricardo.

        • Mas ele não levou os méritos quando não tomamos gols? PQ então os méritos não foram do ZR? Por aí não, amigo.

Comentários não são permitidos.