Em boa fase no Mônaco, Jorge se derrete ao Fla: “É o time do meu coração”

Compartilhe com os amigos

Jorge saiu do Flamengo e foi para o Mônaco em janeiro, um dia após jogar pela Seleção Brasileira no “Jogo da Amizade“, contra a Colômbia. Após pouco tempo de adaptação, o lateral-esquerdo da base rubro-negra virou titular absoluto da equipe francesa pois Mendy, até então insubstituível, foi vendido para outro clube.

Com um bom início e adaptação rápida ao futebol francês, Jorge, em entrevista ao Blog Ora Bolas, falou que ainda sonha com a Seleção Brasileira novamente e sabe que Tite, técnico da Canarinho, está de olho em seu trabalho.

“Sei que o Tite está de olho em mim. Ele mesmo já falou isso publicamente, tendo ressaltado que tenho qualidade. Ele gosta bastante do meu futebol, tem me observado. Vou dar o meu melhor para ter uma chance, com certeza. O Marcelo e o Filipe Luís são jogadores de alto nível, tem ainda o Alex Sandro. Vou buscar o meu espaço aos poucos, quietinho, para quem sabe dar alegria também à seleção no futuro”, disse.

O camisa 6 não escondeu o seu amor pelo Flamengo e disse que, mesmo de longe, torce para que seu clube do coração alcance títulos em 2017.

O Flamengo é o time do meu coração, um clube que me fez crescer muito. Sigo torcendo de longe. Vi jogos no Brasileirão… Mas está em aberto, tudo pode acontecer ainda. É um torneio muito difícil, um dos mais disputados e nivelados do mundo. Torço para o Flamengo ser sempre campeão. Vejo um Flamengo muito fortalecido, que está pronto para brigar por todos os títulos”, finalizou.

Jorge foi vendido ao Mônaco por cerca de 20,3 milhões de reais. Até então, a quinta maior venda de defensores do futebol brasileiro a outros clubes e segunda maior venda da história do Flamengo, segundo o Transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc ve como torcedor entende de futebol. Tinha una maioria que dizía que ele era fraco. Rs

    • Escutei muitos dizendo que ele era preguiçoso kkkk

      • Pois é eu tb. kkk O mlk arrebentou no tempo que Esteve aqui.

        • Acho que ela vai ser o melhor lateral do mundo, parece muito com o Marcelo jogando.

          • Espero que sim, torço por ele.

  • Falou Jorgeto Carlo camisa 6 da amarelinha na copa. Bom garoto e futuro promissor

  • Foi de graça! E muitos pegavam no pé do Moleque! Futuro titular da seleção brasileira!

  • Felipe luís é muito defensivo prefiro o jorge que joga para frente só que deixa uns espaços atraz porem dar para equilibrar isso com um técnico bom e experiente igual o TITE.

    • Ano passado ele não deixou nenhum espaço no setor defensivo, só ia ao ataque na boa e a torcida do Flamengo caiu em cima do moleque com críticas!

  • Tá jogando de titular , eu acho que o técnico prende muito ele, ele sobe menos do que no Flamengo.

    • Na Europa, a primeira preocupação da linha de zaga é a defesa…..se for consistente defensivamente terá mais espaços para atacar…vai ser sempre assim, é a cultura do futebol europeu…

      • Isso ele já estava fazendo ano passado no Flamengo a pedido do Murici e a torcida criticou muito ele por isso.
        Um excelente lateral, vai ser difícil acharmos outro tão bom assim ainda mais na idade dele.

Comentários não são permitidos.