Em entrevista, Luxemburgo diz que ainda pensa em ser presidente do Flamengo

Adversário do Flamengo neste domingo, o treinador do Sport, Vanderlei Luxemburgo, abriu o verbo e falou sobre diversos temas ao jornal Extra. Muitos assuntos abordados, é claro, envolviam o Flamengo, seu clube do coração.

Luxemburgo afirmou que ainda pensa em se tornar presidente do Flamengo, mas que para isso precisaria deixar de ser técnico, o que ele não quer no momento.

– Ainda quero, mas para isso tenho que viver intensamente a política do clube. Teria que deixar de ser treinador para viver nesse meio, saber a quem me aliar… Eu tinha um projeto de parar, mas futebol é a minha cachaça. Não consigo me projetar fora. Mas, quando eu largar, e pode ser que de repente me dê na telha parar, eu vou atuar politicamente.

Sobre enfrentar o Flamengo, o treinador diz que “não muda nada” e contou histórias da época que treinava o Fluminense.

– Não muda nada. Sou flamenguista, mas sou profissional. Você é jornalista e tem um clube. O jogador também tem. A questão é que somos profissionais isentos. Uma pena que no Fluminense me trataram como um rubro-negro – disse Vanderlei, que completou se referindo ao ex-presidente do Flu: “Ele não queria que eu falasse o nome Flamengo! Em uma preleção, antes de um jogo contra o Flamengo, eu disse aos jogadores: “Sou flamenguista, mas quero ganhar deles”. Isso incomodou. Fui tratado pelo presidente como um torcedor e, não, um profissional.”

Por fim, Vanderlei diz:

– Ele disse que eu não deveria mais falar que era flamenguista. Faço o quê? Quando moleque, ia aos jogos com a camisa do Flamengo. Como faço para rasgar o passado? Por isso, gostei da declaração do Eurico Miranda. Disse que estava contratando o Zé Ricardo, baseando-se na competência.

Veja também

  • Vai gastar tudo no pôquer kkkkk

  • Muito obrigado mas não, pf mude de ideia!

  • Muito obrigado Vanderlei, mas … não. Nem como técnico, muito menos como dirigente.

  • Estava alinhado com Luis Fabiano???? Ainda bem que saiu antes disso acontecer

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Cruz credo! Se ja gosta de se entroneter em tudo como treinador, imagina como o presidente!? Fora que a conduta e o carater duvidosos…

  • Já imaginou esse bandido na presidência do Flamengo? Nunca! Jamais!

  • Volta no Halloween, assombração

  • Pra ser presidente de um grande clube como o Fla é necessário ter habilidade política, capacidade administrativa, liderança, saber coordenar equipes…pelo menos nos dois últimos requisitos (os mais essenciais) o Luxemburgo se perdeu. Se não teve a capacidade de fazer uma autocrítica como técnico diante de seus péssimos trabalhos, nem quero pensar no que faria se fosse presidente. Com seu semblante de arrogância e prepotência quero mais que fique longe do clube. E olha que nas últimas eleições votou contra a chapa atual que, mesmo cometendo seus equívocos no futebol, reestruturou o Flamengo de uma maneira nunca antes vista.

    • Eu nem ligaria se tivesse votado na chapa verde, tão competente quanto a azul, mas ele estava aliado a chapa branca!

    • Faltou vc mencionar a HONESTIDADE! Ele votou contra a chapa pq o negocio desse senhor é mal caratismo e roubalheira! Perfil que nao devera voltar nunca mais pra dentro do clube!

  • Deus nos livre

  • Só pode ser brincadeira.kkkkkk!

  • Vc deveria estar como técnico agora. Mas foi ouvir o canto da sereia São Paulo, uma pena.

    • Tecnico do Ibis…

  • Gosta muito de dinheiro. Edmundo disse que ele tomava dinheiro emprestado e depois não pagava. Queria pagar com indicação a outros clubes…

  • Presidente… para trazer vários anderson pico, neguebas, gabrieis e apadrinhados?? Por isso que não ganha nem par ou ímpar mais..

    • tem de ver a condição do mengo na epoca , acredite era o que tinha pra gente

  • Seu grande mal querer se mete em tudo,saindo dos limites do futebol ⚽,inteligente,porem muito problemático,…

    • Mal caráter!

    • voce falou tudo , o luxa e um excelente profissional mas quando ele achou que era melhor que todo mundo ai começou a afundar !

  • Pelo menos entende de futebol

    • depende do ponto de vista , se o clube tiver dinheiro muita gente entende de futebol

    • Parou no tempo há 14 anos… entendia…

  • Se tratando de futebol Luxemburgo é bem melhor que o Bandeira.

    • Em contra-partida… &;-D

      • Sim rs
        Tem seus prós e contras kkkk

    • Porém desonesto!

    • kkkkkkkkkk verdade de futebol > mais administrar e outra coisa garoto , tem de fazer uma faculdade e ai por diante… coisa que o luxa não tem

      • _ Desde de quando um administrador, obrigatoriamente, deve ter faculdade? Nas faculdades atuais formam especialistas, ou seja, pessoas bitoladas. Digo isso porque conheço a vida na prática e também a vida acadêmica!

    • Kkkkkkkkkkkkk

  • Não, obrigado.

Comentários não são permitidos.