
O treinador Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês, tendo 10 jogos completos no comando do Mais Querido. Apesar do período curto à frente do time, o colombiano já viveu momentos decisivos pelo Mengão, como fases finais da Copa do Brasil e jogos da Sul-Americana.
Quanto ao Campeonato Brasileiro, o técnico assumiu a equipe desacreditada, com o aproveitamento abaixo do esperado no 1° turno do Brasileirão, com muitos torcedores ‘escanteando’ a competição, dando mais foco à disputa das Copas, porém, El profe mantém o pensamento de focar nos jogos competição de pontos corridos.
“Temos que seguir com o trabalho para o Brasileiro e a Copa do Brasil.”, postou Rueda em rede social.
O Mengão volta a campo no próximo sábado (23), enfrentando o Avaí na Ilha do Urubu, partida que pode garantir o Mais Querido de volta no G4.
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Ver comentários
Estou realmente vendo que sim
Senhor RRR
Com as suas escalacoes.
Vc ainda nao sabe o time e o tamanho da torcida que vc esta treinando.
Basta so nao ganhar dia 27
Que sera ja o inicio do vulcao na sua cabeca.
A msm torcida na sua grande maioria que lhe fiz aqui sera a msm que vai pedir pra vc vazar.Fique msm inventando escalacao e insistindo com esse pereba de berrio. E agora ta pensando em ajudar o coitadinho do pereba mor chamado mancu sem alma e sem sangue.Pra que gabriel?
Pq nao coloca leo duarte e rodolfo contra o avai.Pq deixou o ronaldo ser emprestado.Ate pq nao quero acreditar que o senhor nao foi consultado e que o senhor nao tenha visto os treinos dele.
Com esse salario otimo e em dia nao deu pra comprar um oculos nao putz.
#forarodrigofracocaetano
Dair vai com time reserva!Vai entender.
Mas porque a prioridade ainda é Copa do Brasil que é jogo de final, e fora a sulamiranda, que agora pode nos deixar um pouco descansados até o confronto com as flores. Depois disso, pode se esperar melhor empenho no brasileirão do time prime. Então é torcer pra que esse time misto com reservas ao menos busque resultados positivos.
Deixem o Rueda trabalhar em paz cambada de modinhas, otários, analfabetos de futebol......
ainda falta 42 pontos a serem disputados no segundo turno; o corinthians de 15pts disputados"ganhou" 6pts; se mantiver nessa pegada, chegará certamente a 70 pts
grêmio de 15pts ganhou 4; esta pensando na liberta, mas digamos que mantenha essa pegada, chegará a 58 pontos, mas caso seu desempenho seja parelho ao do corinthians; chegará a 61 pontos;
santos fez o mesmo número de pts dos gambas, chegaria a 57 pts, como ja saiu da liberta creio que esse desempenho mude; ou possa começar uma crise;
Palmeiras dos 15 pts ganhou 9pts mantendo essa pegada, chegaria à 65 pts, mas como só pensa no Br creio que pode melhorar;
Flamengo em 15 pts ganhou 9pts, mantendo essa pegada; chegaríamos á 63 pts, ainda estaremos disputando a Sula, corremos grande risco de sermos ultrapassados; por outros de melhores desempenho;
Botafogo têm desempenho de 15pts ganhou 12pts, Botafogo só pensa no Br depois da eliminação na Liberta, caiu de pé, acredito que esse desempenho possa permanecer ou até mesmo melhorar; chegaria a 66 pts
cruzeiro fez de 15pts ganhou 10pts, chegaria a 62 pts, a raposa jogara somente o Br depois da final da CB, acredito que seu desempenho possa melhorar;
Mengão deve sim ficar atento ao Br, nada de abandonar;
Profissionalismo. Pensamento de um técnico vencedor. Claro, que as chances são só meramente Matemáticas, mas Rueda está certo em manter o grupo focado, o ano não acabou e tem muita coisa para acontecer.
O Fla tem um elenco qualificado e por isso pode rodar o time. Claro, que não pode entrar com todos reservas, mas um mistão. Ainda critico a presença de Gabriel no time, mas entendo que Rueda tenha que poupar alguns jogadores, já visando a final de quarta. tem que dar oportunidades a Vinicius Jr, M.Sávio, Clebinho da base, Paquetá, não precisa mais desse inútil no time. É só minha critica, no mais está de boa.