Em vídeo de divulgação, Diego e Thiago Neves falam sobre campanha de Fla e Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O primeiro duelo entre Flamengo e Cruzeiro pela final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (07), e os times realizam ações conjuntas para a divulgação do confronto.

Dois dos principais jogadores das equipes, Diego (FLA) e Thiago Neves (CRU) participaram de um vídeo, onde fazem perguntas um ao outro, sobre a campanhas de seus respectivos times na competição.

O meia do Mengão afirmou que a fase mais difícil da competição foi a semifinal, enfrentando o Botafogo: “Bom, você sabe que a trajetória na Copa do Brasil é muito difícil, mas acredito que o jogo mais difícil foi realmente essa semifinal contra o Botafogo, jogo equilibrado… empatamos o primeiro, vencemos por um placar apertado o segundo jogo, então sem dúvida esse aí foi um jogo muito complicado”, disse por fim Diego.

Thiago, por sua vez, colocou o Palmeiras como adversário mais difícil de ser superado: “Pra mim acho que o jogo mais difícil nessa nossa caminhada até a final foi acho que o jogo de volta contra o Palmeiras no Mineirão, o segundo jogo… saímos perdendo e conseguimos empatar no finalzinho… atual campeão brasileiro, você sabe como é jogar contra o Palmeiras… esse pra mim foi o jogo mais difícil até agora”.

VEJA O VÍDEO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que machucar as marias…meter uns 3 e tomar nenhum,futebol tem pra isso.

  • Muito Bacana a iniciativa dos clubes! Parabéns! #Paz #FairPlay #MengaoCampeao #SRN

Comentários não são permitidos.