Embaixada publica nota de repúdio reclamando de descaso do Flamengo com o Off-Rio

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (16), o Flamengo anunciou que os ingressos para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dia 27, no Mineirão. Torcedores de planos mais baixos do Sócio-Torcedor, reclamaram bastante por não conseguir comprar ingressos.

A Embaixada FLA BH, publicou na tarde deste sábado, uma nota de repúdio aos descaso da diretoria do Flamengo com os torcedores de fora do Rio de Janeiro, o Off-Rio. A Embaixada relata que torcedores da cidade em que o jogo vai ser realizado não poderão ir para a partida.

A Embaixada FLA BH, em nome dos rubro negros de Belo Horizonte, vem por meio desta manifestar sua profunda revolta com o total descaso da DIRETORIA DO FLAMENGO com os torcedores da cidade, em função da impossibilidade de estarem presentes no Mineirão para a finalissima da Copa do Brasil, no próximo dia 27“, diz um trecho.

Muitos torcedores reclamaram que somente planos com prioridade alta do programa de Sócio-Torcedor conseguiram comprar ingressos. Outros relataram que a venda chegou somente até os planos com prioridade 3, o +Amor.

Confira a nota completa da Embaixa Fla BH:

*NOTA OFICIAL*

A *Embaixada FLA BH*, em nome dos rubro negros de Belo Horizonte, vem por meio desta manifestar sua profunda revolta com o total descaso da DIRETORIA DO FLAMENGO com os torcedores da cidade, em função da impossibilidade de estarem presentes no Mineirão para a finalissima da Copa do Brasil, no próximo dia 27.

É de conhecimento de todos que os ingressos seriam vendidos prioritariamente para os sócios torcedores, com cada modalidade tendo preferência na compra, conforme seu plano. O absurdo acontece a medida que os sócios de Belo Horizonte não conseguem ir ao jogo na sua propria cidade, mesmo pagando mês a mês uma determinada quantia.

Para um clube que se denomina nacional, ao que parece pouco se importa com o torcedor off Rio. São poucas as oportunidades que temos para ver o Flamengo jogar, e nos contentamos com elas, mas quando o Flamengo nos exclui desse momento raro, tem algo muito errado.

Os números dos STs em Belo Horizonte talvez sejam inexpressivos perto do número total, e talvez dai venha o descaso. Mas o Flamengo nao dá a devida atenção porque os números são inexpressivos, ou será que os números são inexpressivos porque não dão a devida atenção? O fato é que Belo Horizonte é uma das cidades com mais sócios off rio, se não for a mais, fruto de uma campanha forte que nós da Fla BH fizemos para adesão ao plano.

É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto, afinal de contas, quem fora do Rio estaria disposto a pagar um plano alto, sem de fato usufruir dos benefícios? Afinal, ja seria louvável ser ST fora do Rio, mais a título de contribuição do que qualquer outra coisa. Seria. Mas nao é.

O descontentamento é enorme e o que observamos é que não há uma via de mão dupla. Não há amor que sobreviva a isso.

Obviamente não deixaremos de torcer para o nosso Flamengo, mas nossa campanha a partir de agora é para o cancelamento dos planos de sócio torcedor. Simplesmente ficamos sem argumentos para defendê-lo.

Lembrem-se, o maior patrimônio do Flamengo é sua torcida, a maior do Brasil. Mas afinal, somos ou não somos uma nação?

Att
Diretoria Embaixada FLABH

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os flamenguistas que contestam a nota esquecem que 2/3 ,se não for mais, da torcida do Flamengo é de fora do Rio .

    • Questão é que não existe esta prioridade que a embaixada quer, para isto será preciso criar esta prioridade e vê onde ela vai ser encaixada , e quais os critérios a serem ultlizados e claro pagar a empresa para esta atualização, é uma ideia a ser implementada? Sim mais não neste jogo

  • O que está embaixada está reclamando não tem base jurídica, o ST do Flamengo tem como prioridade neste momento apenas o valor pago do ST dando assim prioridade para os STS de valor maior e indo pro próximo subsequente, querer que a diretoria reserve ingressos para os planos do qual os ingressos não contemplará daria uma insegurança jurídica afinal estaria mudando a regra durante o jogo é quem deixaria de comprar o ingresso por este prioridade inexistênte ficaria como? Agora sou a favor de colocar esta prioridade ano que vem para assim o off rio local ter esta chance, porém neste momento seria ilegal que a galera mande está sugestão pro clube.

  • Cara o que a de errado nisso? A pessoa paga 200 e pouco pra ser sócio, eu pago 39,90, onde é justo eu comprar o ingresso é essa pessoa ficar fora? Ah mais tem que todos comprar e blá blá blá, não amigos, quem tem condições de ser sócio Paixão, Amor, DEVE ter mais prioridades, por que ser sócio se na hora de comprar ingressos um cara que paga menos que eu, conseguir e eu não, ou cara não ser nem sócio e conseguir? Você ajuda o clube e o clube te ajuda, quem ajudar com mais, e ajudado com mais.

    Parem de Mimimi.

    • Como escrevi abaixo pode até pensar em uma prioridade para estas pessoas no futuro porém neste momento ela não existe e exigir isto agora não tem cabimento.

  • por isso que a torcida ficou calada no maraca.por isso a ilha nunca lota.o torcedor vai em varios jogos apoiar o time na hora da decicao fica de fora.os torcedores modinha vao pra ver so um jogo.os que realmente apoia ficao excluido dos jogos exencias.infelizmente o FLAMENGO virando time de elite.esse dia eu vi uma foto do verdadeio maracana sem cadeiras com geral lotado coisa mais linda,.hoje a ilha com meis duzia de gatos pingado parabens a diretoria.parabens a torcida de elite do FLAMENGO.o assalariado(verdadeiro torcedo) nunca mais vai ao estadio ganha 969 real gasta 300 de ingresso + 300 de ST que tem previligio na compra dos ingresso vaicome oque depois, vai mora onde depois,vai vesti oque depois???SRN!

  • Torcida do Flamengo tá virada em um monte de chorões, mimimi pra tudo, pelo amor de Deus….começando a ter vergonha dessa torcida chorona…se não deu pra ir vai fazer o que? São só 5 mil ingressos, programa de ST sem prioridades morre no primeiro mês…chatice, toda matéria tem torcedor reclamando de algo. Reclamam até do terreno que vão comprar para nosso tão sonhado estádio, sempre tem um que sabe mais…

    • Ate poderia se posicionar sim, emitindo uma nota no qual a UNICA prioridade que o ST da e sobre os valores dos planos e que AINDA nao existe prioridade para STs OFF rio local (algo que ah meu ver pode ser estudado e implantando).

  • Sou sócio torcedor, moro em BH. Eu e todos os sócios torcedores de BH aguardamos o posicionamento da Diretoria.

    • Não tem posicionamento nenhum amigo, ST tem que ter prioridades….como são somente 5 mil ingressos claro que não vai chegar aos planos mais baratos, é assim que funciona….para de choro que vc tá parecendo botafoguense

  • Vão se acostumando!!! Quanto mais o Flamengo se qualificar e chegar no patamar que todos sonham, a demanda só vai aumentar, e ninguém é mais Flamenguista que ninguém, o Flamengo so está na condição que está hj, muito graças às seus fies sócios torcedores que além de garantir ao o clube a certeza de uma receita mensal, contribui para patrocínios etc… O mundo mudou estamos indo pra um caminhos sem mais volta, nunca mais haverá aquelas filas pra compra de ingressos, todo grande evento será venda pela internet! Ainda sonho com o Flamengo tão grande que pra assistir um jogo vai ter que comprar um ano ou mais de antecedência como e no Real Madrid !

    • Uma pergunta a está embaixada por acaso no contrato de ser ST existe a prioridade de compra pra quem mora na cidade do jogo? Não tem pois a prioridade é que os ingressos ficam disponíveis para cada plano subsequente então que está embaixada vai a merda.

  • Mimimi de merda. Sou de Uberlândia, meu plano é o Amor. Tem que ter prioridade sim, independente de onde a pessoa mora!

  • Eu já havia colacionado o meu ponto de vista, porém vi diversas publicações apoiando a diretoria pelas decisões sobre o st. Vi muita arrogância e indiferença nas publicações de algumas pessoas que concordam isso. Acho uma pena, quando o time brigava pra não cair era o torcedor menos abastado que ia pra apoiar o time. Sócio torcedor escolhe jogo e age com conveniência. Resultado: o Flamengo não é líder de bilheteria e joga pra estádio vazia ficando atrás de diversas outras equipes no quesito público.

  • Se é Flamengo, vai no jogo até de muletas, sem ingresso, o que o valha, mas vai. A torcida do Flamengo se fez assim, vendo o time jogar em qualquer lugar, e em qualquer condição. Sem querer criticar os companheiros de fora, mas já criticando, a turma daqui tem razão. Muito mimimi. No dia do jogo, aparece lá. Só isso. Cansei de pular muro pra ver o Flamengo jogar, e não foi nem uma nem duas vezes que, sem conseguir entrar no estadio, voei pra algum lugar pra ver o jogo pela TV, num boteco qualquer. Rubronegro que é rubronegro não poe o clube contra a parede. Nada do Flamengo! Tudo pelo Flamengo! SRN

  • Onde foi que eles não entenderam como funciona o programa ST??? Priorizar ingresso para quem tem planos mais baixos só porque o jogo é na cidade deles??? E o programa ST, vai para o lixo??? Será que tem dedinho dos derrotados nessa nota sem sentido???

    • Tem que ser para todos, até para os não sócios.

      • Explique-se melhor. Tem que ser para todos o quê? Ingressos? E o programa ST, acaba? Abrimos mão de milhões?

        • Não perca seu tempo, eles ainda querem ingresso a 10,00….SRN

    • CHC, você tem razão. Tem que priorizar o ST. Sou de Salvador – BA e não sou sócio torcedor por entender que não vale a pena para minha pessoa, mas sempre que tem jogo aqui compro ingressos em cambista e atá na torcida oponente, mas assisto meu jogo. Mesmo não sendo ST apoio que tenha que dar prioridade para essa galera.

    • To impressionado com a visao simplista de uma galera aqui. Amigo, nao tem nada de jogar no lixo o programa de ST, muito, mas muito pelo contrario. Tem a ver com fazer ele deslanchar Brasil afora e nao só no Rio. Vc sabe quantos ST existem em BH, que é a cidade que mais tem (salvo engano, se nao for a mais, é a segunda)??? Menos de 200!! Tirar 200 ingressos dos 5 mil disponíveis nao traria nenhum prejuízo ao plano de ST, pelo contrario, só chamaria a atencao do pessoal de BH que ainda nao e socio, pra se associar, pois estes ficariam de fora da tao esperada final, ao contrario dos socios. O Flamengo é um time do Brasil e o torcedor de uma determinada cidade que é socio tem sim que ser tratado com mais atencao, tem sim que se priorizar a ida no estadio desse torcedor em jogo na sua cidade, pois esses momentos sao raros. O Flamengo precisa alimentar essa paixao nas oportunidades que tem. O torcedor do Rio nao sabe o que é ser flamenguista fora do Rio! Não tem que se priorizar unica e exclusivamente quem tem mais grana nao. Ate porque isso é um tiro no pé, falando pelo lado financeiro mesmo. Acorda!

      • Poderia? Sim mais tem esta vantagem no plano como prioridade? Não, logo se separar 200 ingressos serão 200 pessoas que tem o ST com prioridade é queria ir e não pode em detrimento a 200 pessoas que não tem este direito. Que a diretoria repense isto é coloque este tipo de prioridade no ST agora neste momento seria quebra de contrato

  • Primeiro, aprendam a escrever… a matéria começa com uma frase sem sentido.

    Segundo, muito mimimi dessa embaixada.

    Os caras pagam pouco pelo st e querem comprar ingressos a frente de quem paga planos mais caros?

    Nao preferem de graça?

    Cada palhaçada!

    • Primeiro, qual frase sem sentido?

      Segundo, posso estar enganado mas pelo visto vc deve estar no Rio ne?! Ou entao vc nao é ST. Porque, sinceramente, se vc considera pagar pouco, seja qual for o plano, uma quantia a qual vc dispoe sem ter um retorno direto, como se fosse quase uma doacao tendo em vista que vc raramente usufrui do seu plano, eu nao sei o que seria pagar muito.. Esperar que o socio off rio pague um plano mais alto é uma loucura sem tamanho! Só camadas mais altas da sociedade, parceiro, e olhe la!

      A discussão aqui está indo pra um caminho diferente. O que se propõe na nota não é mordomia, não é facilidade, privilégio, nada disso, vai muito alem. A discussao envolve até mesmo o sucesso do projeto do socio num ambito nacional. Se o Flamengo quer explorar sua torcida de milhões, que só tem esses números devido aos off rio, ela precisa olhar para eles. Mas na primeira oportunidade ela fechou os olhos. E não estamos falando de 5 mil ingressos pros belorizontinos nao, estamos falando de menos de 200 (duzentos!) ingressos, que é a quantidade de socios da cidade. É um numero mto baixo perto dos 5 mil, nao tiraria quase nada dos ingressos dos planos mais altos.
      Procure se informar, valeu?!

      • Se os 5000 ingressos foram vendidos (e todos foram) ao fazer isto que vc sugere seria uma quebra de contrato na prioridade pq estes 200 ingressos já tinham “dono”

      • Ja que insiste, a frase sem sentido da matéria é a seguinte: “Neste sábado (16), o Flamengo anunciou que os ingressos para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dia 27, no Mineirão.”
        Por que tomar as dores do site? Foi você quem a escreveu ou só está me questionando por esporte?

        Sobre suas analises sobre mim, sou do Rio e sou ST Tradição, mas tenho total consciência de que quem tem o plano raça ou superior tem prioridade na compra de ingressos por pagar mais ao clube mensalmente.

        Meu plano é básico para ajudar ao clube e ir em jogos de menor apelo.

        Querer ir numa final de campeonato com apenas 5 mil ingressos disponíveis pagando somente o plano off rio em detrimento daqueles que pagam muito mais que você por tal direito é palhaçada.

        Não é analisar se sou do rio ou nao, ou se sou ST ou nao… é analisar em que mundo vivemos. O mundo em que quem paga mais tem mais direitos.

        Eu pago 29,90 por mês e não acho caro pois tenho consciência de que esse valor ajuda meu clube (é uma doação mensal).
        Se alguém paga esse valor e espera grandes benefícios, ou acha que o mesmo esta fazendo falta em casa, que pare de gastar com o clube.

        Sobre o off rio pagar mais caro, ele paga se quiser ir à final… se quiser se contentar com jogos de menor apelo, mantenha seu plano atual.

        Onde ja se viu você pagar menos que os outros e ter mais benefícios baseado em posição geográfica?

        Você ja parou pra pensar que têm torcedores dentro do Rio de Janeiro que queriam ajudar o clube pagando taxas menores e não podem faze-lo como os off-rio?
        E no fim das contas não conseguem ir aos estádios por não serem ST e porque os ingressos para torcedores comuns são muito caros.

        Então, o torcedor off rio pode ir em jogos sem ser final normalmente nos outros estádios, pagando pouco em relação ao restante dos torcedores do Rio.

        Ta ai uma forma muito mais otimista de ver tal situação. Estão reclamando de barriga cheia!

        Sobre esse dado de ser 200 torcedores off rio em bh…
        Primeiro, e os off rio de outros estados, nao seriam agraciados com sua “cota geográfica”?

        Segundo, de quais ST que pagam uma grana alta para o clube você tiraria o direito a compra para esses “pobre coitados”?

        Portanto, eu agradeço seu conselho sobre me informar e agradeço também a informação da quantidade de ST em bh, mas sinto lhe dizer que essa informação é simplesmente inútil.

  • Sou do ES! E não tem como fazer nada além de dizer que isso é tudo Mimimi e politicagem pois eles não sabem quem foram os compradores dos ingressos, e o benefício de pagar valores maiores nos planos torcedores e um desconto maior e comprar ingresso primeiro se isso não acontecer, não vale a pena ter diferença entre preços! Essa coluna do flamengo so serve para tentar desmoralizar o trabalho que é feito atualmente!

  • Compreendo a situação da queixa, mas qual a alternativa? Primeiro, quem vira ST, sabe que existe prioridade por valor mensalidade. É direito de quem aderiu. Segundo, o Flamengo joga outras vezes no ano em BH. Nos outros jogos, os ingressos foram todos vendidos? Contra o coelho ano passado, a torcida mineira do Fla em BH não comprou tudo. Só na hora do filé então? Terceiro, o Flamengo joga em Natal Manaus Cariacica Brasília juiz de fora São Paulo justamente porque tem muito ST lá. Se não manda em BH, deve ser porque tem menos né. Quarto, agora virou moda dizer que derrota é culpa do ST. Quando perdeu pro Cabanas pro santo André a culpada foi a torcida? Nos inúmeros anos em que lutou pra não ser rebaixado a culpa era da torcida ? Porque só agora a culpa é de parte da torcida?

    • Não se trata de determinar os culpados pelo mau resultado, é apenas uma crítica a boa parte da torcida que vai ao jogo mais preocupada em tirar a melhor selfie pra postar no Insta do que com um jogo que vale título. Mas o que parece é que essa turminha de engomadinhos reage a uma crítica como tivesse recebendo absurdas palmadas do papai no bumbum.

    • Parceiro, me desculpe, há alguns equívocos na sua colocação.
      A primeira coisa a se saber é que, embora Belo Horizonte seja a cidade com mais ST off Rio, o numero é bem reduzido, menos de 200 ao que parece. Ai vc questionou outros jogos que a torcida do Fla nao esgotou os ingressos. Tenha a absoluta certeza que esses 200 socios estavam presentes em todos os jogos do Flamengo no Mineirao. Quem se preza a pagar um ST não sendo do Rio é porque é apaixonado mesmo. Nao tem essa de so na hora do file. Estamos aqui falando dos SOCIOS OFF RIO. Isso é um ponto. Outro engano seu foi citar as cidades que o Flamengo joga e leva muito público. Nao, BH nao tem menos ST que essas cidades, dados do Flamengo, pode procurar saber. Tem sim mais torcedor de uma forma geral.
      Enfim, acho que vc nao leu a nota por completo, a discussão aqui é de socios off rio de uma determinada cidade ficarem de fora do jogo nesta cidade, independente do plano. Neste caso nao deve ser levado em conta somente o aspecto financeiro.

  • Acho que é uma situação delicada mesmo o que aconteceu em BH e certamente acontecerá no futuro. Numa situação dessas, deveria ocorrer uma prioridade para os ST da cidade, isto inclusive iria incentivar o aumento do ST de lá. Mas, entendo que é complicada a situação já que exitem planos com prioridades…..

    • Até concordo que isto pode ser feito porém precisa ser colocada no contrato do ST para que não haja quebra de contrato e sim algo a ser estudado porém neste momento não pode fazer isto

  • Ronaldo estreou hoje como titular do Atlético_GO e fez um golaço do meio de campo. O goleiro tinha saído para o escanteio e Ronaldo aproveitou um excelente passe de Walter. Ronaldo, o jogador que foi emprestado para dar a vaga a Márcio Araújo. De futebol o Eduardo Bandeira entende muito.

    • Ué, quem define isso não é o treinador? Agora o EBM que tem que definir quem fica e quem será emprestado? Reclamar do Rueda e do Rodrigo Caetano, tudo bem…..rs

  • Essa é para os elitistas que tomaram conta do Flamengo:

    Ingresso Promocional

    “Elitismo, preconceito e discriminação em geral
    É uma burrice da diretoria sem explicação
    Afinal que justificativa você me dá para um povo que precisa de união
    Mas demonstra claramente
    Infelizmente
    Preconceitos mil
    De naturezas diferentes
    Mostrando que essa gente
    Essa gente do Flamengo é muito burra
    E não enxerga um palmo à sua frente
    Porque se fosse inteligente
    Esse povo já teria agido de forma mais consciente
    Eliminando da mente todo o ingresso caro
    E não agindo com a burrice estampada no peito
    A “elite” que devia dar um bom exemplo
    É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento
    Num complexo de superioridade infantil
    Ou justificando um sistema de relação servil
    E o playboy vai como um bundão na onda do elitismo e da discriminação
    Não tem a união e não vê a solução da questão
    Que por incrível que pareça está em nossas mãos
    Só precisamos de uma reformulação geral
    Uma espécie de ingresso a preço promocional”

    Não seja um EBM
    Não seja um Alexandre Wrobel
    Não se importe com a origem ou o ST do seu semelhante
    O quê que importa se ele é Sócio torcedor e você não?
    O quê que importa se ele é pobre e você é playboy?
    Aliás rico no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos f*didos
    Se você discorda então olhe pra trás
    Olhe a nossa história
    Os nossos troféus
    O Flamengo campeão não era igual aquele de Portugal
    A raiz do meu Mengão era multi-financial
    Tinha pobre, rico, desdentado, tudo primo
    Nascemos da mistura então por que o elitismo?
    Barrigas cresceram
    O tempo passou…
    Nasceram os Flamenguistas cada um com o seu valor
    Uns com a conta bancária outros mais na fissura
    Mas todos viemos da mesma mistura
    Então presta atenção nessa sua babaquice
    Pois como eu já disse elitismo é burrice
    Dê a ignorância um ponto final
    Faça uns ingressos a preço promocional

    Pobre e desdentado constroem seu chão
    Trabalhador da construção civil também torcedor do Mengão
    No Flamengo, o mesmo pobre que aumenta a cota de TV
    Ou que compra o Manto de uma venda
    É esquecido e eliminado por um elitista e VP
    Que ainda recebe o salário
    E o pão de cada dia graças ao Rubro-negro
    Ao sócio torcedor e a todos nós
    Pagamos homens que pensam que ser eliminado não dói
    O elitismo é uma coisa sem sentido
    Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
    Me responda se você discriminaria
    Um sujeito com a cara na nota de cem dólares
    Não, você não faria isso não…
    Você aprendeu que é ali que se mete a grande mão
    Muitos Rubro-negros roubam mas muitos são roubados
    E cuidado com esse zé elite aí parado do seu lado
    Porque se ele tá com fome
    Sabe como é:
    Ele explora e esfaqueia Flamenguista mulher e homem
    Seja você ou seja o José
    Você e o José morreriam na grana igual
    Então que morra o elitismo e viva a união na geral
    Quero ver essa música você aprender e fazer
    O ingresso a preço promocional

    O elitismo é burrice mas o mais burro não é o elitista
    É o que pensa que o elitismo não existe
    O pior cego é o que não quer ver
    E o elitismo está dentro de você
    Porque o elitista na verdade é um tremendo babaca
    Que assimila só os ganhos porque tem cabeça fraca
    E desde sempre não para pra pensar
    Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
    E de pai pra filho o elistimo passa
    Em forma de facadas que teriam bem mais graça
    Se não fossem o retrato da nossa ignorância
    Transmitindo a ganância desde a infância
    É o que os abusos de preço, tão brincando?
    É nada mais nada menos do que a falta de vergonha se propagando
    Qualquer tipo de elitismo não se justifica
    Ninguém explica
    Precisamos da ingressos baratos e uma geral
    Pra acabar com esse lixo que é uma desgraça cultural
    Todo mundo da diretoria pé elistista e sabe a razão
    Então eu digo meu irmão
    Seja do povão ou da “elite”
    Não participe
    Pois como eu já disse elistismo é burrice
    Como eu já disse elistimo é burrice

    E se você é mais um burro
    Não me leve a mal
    É hora de fazer uma ingressos baratos e uma geral
    Mas isso é compromisso nosso
    Eu vou me meter
    Quem vai mudar a sua mente não sou eu
    É você

    Flamaste_Master, o plagiador

  • _ É fácil para os dirigentes do Flamengo baterem no peito e dizerem que somos 40 milhões de torcedores ( coisa que não é verdade, pois na minha conta somos, no máximo 23 milhões), difícil é ter a sapiência para atender à demanda de ingressos para os sócios-torcedores locais. Na minha opinião os ingressos deveriam ser disponibilizados para os sócio-torcedores de BH e cidades próximas. Com todo respeito aos torcedores do Rio de Janeiro, mas deveriam ver o jogo pela tevê privilegiando os rubro-negros mineiros!

    • eu acho que chegamos aos 50 mi, mas e muito difícil atender a todos, e a sua colocação foi perfeita os ingressos deveriam ser disponibilizados aos torcedores de BH e cidades próximas.

      • Para isto seria preciso está no contrato de ST este tipo de prioridade é algo que pode ser estudado e colocado mais neste momento não,ou seria uma quebra de contrato.

        • não entendi porra nenhuma.

          • Não existe ainda está prioridade para que quem more na cidade que o Flamengo vai jogar possa comprar seu ingresso com um plano de ST mais barato que outro torcedor que não seja da cidade e que queira comprar o ingresso, a única prioridade que o ST do Flamengo tem e de valor de ST justo ou não são estas as regras pode muda-las para que no futuro os off rio do local tenha esta preferência? Sim basta a diretoria querer e pagar a empresa pra atualizar isto porém neste momento pedir por algo que não existe e sem sentido ilegal e provoca insegurança jurídica.

            • …………………

    • Como você fez as suas contas para chegar a fantástica conclusão de que somos 23 milhões? Saiu perguntando na rua ou contou mesmo com a ajuda do além, de fantasmas e do Eurico Miranda?

    • Na sua conta??? Hahaha

      E quantos neurônios você têm? Deve ser tranquilo conta-los.

      • Sim ele saiu fazendo pesquisas Brasil a fora…..????

    • Foi feito como deveria ser. ST é ST e não importa onde é o jogo. A carga de ingressos era pequena e se vendeu rapido. Irão os tircedores que mais ajudam o fla o ano todo. Justissimo.

  • O choro é livre!!! Quem mandou não estudar e não ter dinheiro pra bancar o plano mais alto. Hahahahaha

    • _ Você é um idiota!

      • Engraçado que tu podes falar as tuas asneiras e o outro não opinar? Cada um fala o que quiser.

    • Concordo plenamente sou do ES e iria ir ver o jogo, mais tem pessoas que ajudam meu flamengo mais do que eu e querem ir ver o jogo então a preferência é deles! Senão qual vantagem teria em ter diferentes planos! O resto é Mimimi e politicagem indevida para tentar gerar tumulto no maior do Mundo!!!!

      • Exatamente… mas tem muito retardado que nao entende que vivemos no capitalismo.

  • Nós, FLAMENGUISTAS que moramos em Belo Horizonte, não vamos poder torcer pelo Flamengo no Mineirão. Lastimável!!!

    • Kkkkkkkk mimimimimi

      • Hahahaha
        E põe mimimi nisso.

        Se querem assistir ao jogo, paguem pelo que ele vale!

        • Saudações Rubro Negras também! Não falei de não pagar.

      • Saudações Rubro Negras também!

    • _ Sou de Gov. Valadares e creio que o pessoal da FLAGV deve estar vivendo o mesmo dilema. Falta inteligência às “cabeças pensantes do clube”. Também falta a mesma inteligência ao imbecil que comentou sua postagem logo abaixo!

    • Cara, a final ser contra o cruzeiro é um mero acaso!

      Se fosse contra o Grêmio, no sul, você poderia muito bem ir pra lá assistir o jogo. Basta pagar tanto quanto os outros. Não atianta bater o pé e fazer birra querendo pagar menos que os outros.

      Jogos de grande apelo são assim, custam caro e sempre terão prioridade aqueles socios que pagam mais para ajudar o clube durante o ano.

      Se não está disposto a pagar para assistir no estadio, junte-se à maioria e assista em bares ou no sofá.

      SRN

      • Saudações Rubro Negras também! Penso diferente.

  • Por que ter um plano de sócio torcedor se não houver prioridades nos ingressos? Quer ir a uma final, seja sócio, em qualquer outro jogo o torcedor não st consegue ir.

    • Os caras são sócios, e estão reclamando justamente de não poderem ir ao jogo, mesmo pagando ST. Concordo com eles, uma carga de ingressos (a mais expressiva) deveria ser exclusivamente para ST do local do jogo. O que sobrasse é que era pra ser vendidos para os outros estados, obedecendo a ordem de prioridade do ST.

      • Cara, existem categorias de ST.

        Eu sou ST Tradição e não reclamaria se não conseguisse comprar pq tem poucos ingreços e só foi vendido para niveis acima.

        Tem 1 ingresso a venda… quem tem mais direito de compra-lo? O ST que paga 39,90, 69,90, 99,90, etc… ou eu que pago 29,90?

        Acorda! Eu hein!
        Quer reclamar de forma burra assim, pede logo gratuidade!
        Sairia mais barato pra você!

        PS: Seremos visitantes, portantos teremos pouquissimos ingressos à venda.

        Sei do amor de todos pelo clube e sinto muito por isso, mas aceitem, e bola pra frente.

        • Incrível como é difícil a galera entender que não existe no ST atual prioridade para ST off rio local (pode até implantar isto no futuro) mais no momento a única prioridade é por preço de plano está nota aí da embaixada foi ridícula.

      • Todos os ingressos foram vendidos para ST o que a embaixada está reclamando e que não atingiu aos STS de valor mais baixo que tem menor prioridade hj não existe esta prioridade querer inventar isto agora é falta de noção que pode acabar em processo por quebra de contrato que o Flamengo estude está ideia é a implante como prioridade (acho que é sim uma boa idéia).

  • Zuado mesmo.

    • É isso mesmo!

  • Conclusão: Desde quando foi fácil comprar ingresso sobretudo p/ uma Final! SRN ?⚫

    • Vdd, mas a mudança nesse caso é que antes conseguia-se ingresso quem tinha mais força de vontade e/ou tempo para ficar horas á fim nas filas, agora consegue ingresso quem tem mais dinheiro para pagar os planos mais caros de st. Aí inevitavelmente uma pergunta paira em minha cabeça: Será que isso tem relação ou não com o perfil de torcedor hoje nas arquibancadas?

      • São torcedores iguais… E que quem ganha com isso e o Flamengo!

        • fico sempre com duvidas se a longo prazo o Flamengo estaria ganhando mesmo.

      • Agora está melhor! Não precisa dormir na fila do estádio , pegar sol o dia inteiro, correr risco do ingresso acabar antes de chegar sua vez na fila, não precisa de tumulto e porradaria pra comprar

          • Cara, paguei 120 no ingresso mais 40 da mensalidade, pra final 160… Antes um ingresso pra final não saía por menos de 200

            • O jogo de volta? Então o preço está bom, de certa forma.

  • Isso está acontecendo tbm aqui no Rio, quem não é sócio torcedor não arruma nada. Está muito errado. O presidente é bom administrador, mas tem cometidos erros com os não sócios. O que existe não é torcedor sócio ou não sócio, somos apenas uma única torcida.

    • Vai trabalhar e conseguir dar um upgrade no seu plano de ST e deixa de mimimim

      • Apaga que dá tempo, idiota.

      • Antes da internet, como funcionava o processo seletivo pra você passar vergonha?

        • A internet não deixa de ser uma fila animal… Só que agora ao invés de ficar aqueles bandos de desocupados na fila em condições desumanas onde sempre rolava confusão e gastava dinheiro público pra conter os animais, fora a máfia dos cambistas etc… A vai da meia hr de cu seu atrasado petistas .

          • Kkkkkkkkkk

            Beleza garoto, abração!

      • Vc tem uma visão individualista e limitada da questão, seu argumento não tem sentido. Se bobear nem st vcs é. Se for tem um básico e mete uma bronca de bobo. Seu comportamento não é de flamenguista por ser impopular.

    • Então vamos acabar com o ST e abrir mão de uma arrecadação expressiva??? Abrir mão de contratações??? Voltar ao tempo de cambistas, filas…

      • Acabar com nada. Aperfeiçoar o programa. Muitos jogos na ilha do urubu tem muito baixa procura e o clube perde com diversos lugares vazios. O Fla é o time dos geraldinos e se não entende isso, é porque não conheceu o Flamengo. É torcedor de comemorar contratação, esse novo torcedor deixou apatia.

        • Se o ST precisa ser melhorado? Sem dúvida a ideia de colocar prioridade aos STS off rio quando jogar na cidade pode ser uma delas porém isto ainda não existe e neste jogo não dava pra fazer isto.

  • Perfeito! Nossa tem diretoria tem que rever muitos pontos falhos desse ST.

    • Dizem que a torcida do Flamengo no estado do Rio de janeiro é maior que a soma dos rivais Vascu, flôr e faísca
      Onde estão os outros milhões de rubro-negros? Ser ST rubro-negro off Rio não tem atrativos nenhum, total descaso com boa parte da nação

      • Conheço mais de 10 flamenguistas que só se tornarão sócios para conseguir comprar ingressos para essa final

        • Conseguiram?

    • Concordo que no caso específico do Rio de Janeiro, onde a torcida pode realmente acompanhar o time de perto, deve haver uma prioridade aos sócios e a aqueles que pagam valores mais altos dentro do plano de Sócio Torcedor. Porém deve haver sim uma reserva de ingressos,ainda que pequena, para aqueles torcedores, como o que faleceu, que não podem ser sócios, pois não têm condições financeiras para isso. Excluí-los completamente, é virar as costas para a grande maioria da nossa torcida. No caso específico de sócios fora do Estado do Rio, que não têm a oportunidade de ir aos jogos, e ainda assim por puro altruísmo e amor ao clube, mesmo sabendo que não terão o benefício de poder acompanhá-lo de perto, se associam,é uma tremenda burrada da diretoria não estabelecer uma quantidade mínima de ingressos em todas as escalas do plano de sócio torcedor, de modo a permitir a todos os planos a oportunidade de ver o jogo. Nesse caso concordo com a reclamação dos mineiros.

Comentários não são permitidos.