O jovem Ronaldo foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o volante criou bastante expectativa em torcedores rubro-negros durante sua chegada aos profissionais, porém, teve poucas oportunidades de demonstrar seu potencial, sendo emprestado ao Atlético-GO recentemente.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador falou sobre sua relação com o ex-técnico do Mengão, Zé Ricardo. Apesar de dizer que foi bem recebido pelo treinador, o atleta afirmou que não recebeu chances de jogar por conta do manager.
“O Zé Ricardo até quanto estive lá, gostava muito da base, acolheu todos os jogadores. A oportunidade não veio por opção dele. Alguns garotos acabaram não tendo espaço, eu fui um deles e acabei procurando meu espaço em outro lugar”, disse ele.
Ronaldo vem sendo festejado pelo Atlético-GO. Em sua estreia como titular, marcou um belíssimo gol ante à equipe da Ponte Preta, sendo fundamental para o triunfo de sua equipe sobre a Macaca, por 3×1.
Quanta perda técnica tivemos com a insistência no entregador de coletes..
Sem comentários.
O estagiário pediu a renovação de caramujo e peteleco, e apoiou a contratação do Vaz. Depois bancou os 3 na libertadores, no brasileiro, desperdiçou donatti e Ronaldo, e deixou o time sem padrão tático e com a mentalidade e postura de time pequeno. O cara deixou um legado desastroso. Se não fosse por ele, a essa hora não teríamos que conviver com as buchas no time.
E as entrevistas pós jogo ?
Zé nunca foi justo, era parcial e protecionista. Hoje se vê o quanto o ex-treinador era SACANA. Protegia um pereba (MA) e sacrificava uma revelação como Ronaldo. Tudo de Sacanagem mesmo. Já foi tarde. Agora espero que Ronaldo realmente cresça e que seja reintegrado ao Fla.
Absurdo: o cara foi campeão com os garotos, sabia melhor que ninguém do potencial deles e simplesmente não deixava os garotos jogarem, dando chances magras e sem critério. (M.Sávio, foi colocado no fogo na liberta e ficou marcado) um amador sem noção. E o Cuellar, Rômulo, ficaram esquecidos, pois eram “ameaças” ao pereba “inominável”, prejudicando os dois. Olha o Cuellar como está agora…jogando muito. Os fatos falam por si só.