Éverton Ribeiro completa 3 meses de paciência e destaque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Há pouco mais de três meses, Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo com o status de principal reforço do ano e contratação mais cara da história do Flamengo (R$ 22 milhões de reais). Em pouco tempo, mostrou ser diferenciado e teve destaque em algumas partidas, mas por não jogar a Copa do Brasil foi necessário ter paciência.

Por ter que ficar de fora da segunda maior competição nacional, o camisa 7 teve que amargar o banco de reservas para Rueda dar mais ritmo ao time que disputa a competição. Para o melhor jogador de dois Brasileirões seguidos (2013 e 2014), ficar no banco não é fácil.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Segundo o portal Uol, o meia conversou com Rueda e entendeu a necessidade de dar rodagem ao elenco da Copa do Brasil, mesmo sabendo que isso o deixaria fora de algumas partidas. Ao site, um dirigente do clube rasgou elogios ao jogador.

“Ele é fora de série, inteligente e com a sensibilidade dos grandes jogadores para entender o momento importante que o clube passa. É lógico que sabe da sua qualidade, da importância que tem para o Flamengo, mas deixou claro que o clube está em primeiro lugar por conta de um jogo fundamental na temporada”.

Após o dia 27 (data da final da Copa do Brasil), Éverton Ribeiro não terá mais que se preocupar e deve se firmar de vez no time titular. Junto a ele, Diego Alves e Rhodolfo são outros que devem se firmar na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não exagera que até agora não tá tendo esse destaque todo não… Jogou muito bem uns jogos e em outros não jogou nada, claro que é titular absoluto no lugar do berrío e precisa de sequência. Mas falar que ele tem 3 meses de destaque é no mínimo um exagero.

  • “Após o dia 27 (data da final da Copa do Brasil), Éverton Ribeiro não terá mais que se preocupar e deve se firmar de vez no time titular. Junto a ele, Diego Alves e Rhodolfo são outros que devem se firmar na equipe.” — Será que neste esquema, ele ganhará a vaga do Berrio? Sei não (por mais talentoso que seja)… &;-D

Comentários não são permitidos.