Fora da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, por não estarem inscritos na competição, os jogadores do Flamengo César, Éverton Ribeiro, Diego Alves, Geuvânio e Rhodolfo viajaram no início da tarde para Belo Horizonte, onde acompanharão o jogão.
Bastante assediados, eles foram muito simpáticos com os torcedores no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e concederam entrevista para um deles, o youtuber Paparazzo Rubro-Negro.
Éverton Ribeiro lamentou ficar fora da final, mas mostrou confiança no elenco.
“Vamos lá torcer para a rapaziada. Dá vontade demais de jogar. É ruim demais ficar de fora. Mas os caras vão trazer pra gente esse título”, disse o craque.
“Vamos trazer essa taça”, emendou o goleiro Diego Alves.
O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, afirmou que fica com o “coração apertado” e quer levar a medalha de campeão para casa.
“É difícil ficar como torcedor. Alguns jogos atrás ficamos na arquibancada torcendo, mas tá valendo de apoiar o time hoje no vestiário e, se Deus quiser, voltar com essa vitória para o Rio. O coração fica apertado, querendo ajudar dentro de campo, mas infelizmente não posso. Sou mais um torcedor do Mengão. Vamos levantar esse troféu e vou ganhar a medalha sim, com certeza”, afirmou.
O Flamengo joga por uma simples vitória para ser tetracampeão da Copa do Brasil. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.
Reprodução: Extra
Vamos Flamengooooo, vamos ser campeões vamos Flamengooooo
Vamos lá !!!
Pará cachaça
O Cruzeiro deu a bola para o Flamengo porque os jogadores do Flamengo não sabem o que fazer com ela. Estão jogando no nosso erro. É partida para fazer os gols que vem perdendo.