Muralha não vive um bom momento, mas deve ser dele a responsabilidade de defender o gol do Flamengo na final da Copa do Brasil. Mesmo que não esteja na sua melhor forma, o goleiro do Flamengo ainda inspira confiança em um velho conhecido.
Marcelo Henrique, que foi reserva de Muralha na época do Comercial-SP, confia na volta por cima do goleiro que ele apelidou de “Zangief” (personagem do Street Fighter parecido com Muralha) e relembra status de Muralha em entrevista ao globoesporte.com
– No Paulistão de 2012, ele pegou um pênalti no Come-Fogo (clássico de Ribeirão Preto, entre Comercial e Botafogo) e dois pênaltis num jogo só com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. A torcida do Comercial o apelidou de Muralha e até bandeira fez para ele – disse Marcelo, que disputou a Série A3 de 2017 pela Matonense.
Para Marcelo, o momento ruim do goleiro do Fla é passageiro.
– Está sendo mesmo um ano muito difícil. Mesmo campeão carioca, mas com as eliminações na Libertadores e na Primeira Liga, estão pegando muito no pé dele. Eu acredito que ele vai dar a volta por cima sim, o julgaram por não pegar pênaltis, mas ele sempre pegou pênaltis aqui no Comercial. Então, com a experiência que ele ganhou por estar no Flamengo, com certeza ele irá se redimir e ser o Muralha que fez ele ir para o Flamengo – apostou.
Amém..
O problema do Muralha é o seu preparador. Todo mundo sabe disso!
Volta para o comercial Muralha, é lá onde você tem nível para jogar, horrível, péssimo goleiro.
Os humilhados serão exaltados sua hora chegará e vai ser na final bora Muralha fechar o gol e sairemos campeão de dentro do Mineirão!
EU PROMOVI O ALEX A ‘MEIO FIO’ É BEM MAIS ADEQUADO. ATENDE TAMBÉM POR ‘MÃO DE ALFACE’