Ex-promessa do Fla vai jogar Série B do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Londrina apresentou o atacante Negueba, ex-Flamengo, 25 anos, para a continuidade da Série B do Brasileiro. Sua estreia ainda não está prevista, pois o jogador está há cerca de um mês se jogar e precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

O atacante foi revelado pelo Flamengo e já passou por São Paulo, Grêmio e Coritiba, mas tem sofrido com uma carreira errática neste ano. Só em 2017 ele já jogou pelo Atlético-GO no início do ano e depois na Ponte Preta, onde acabou dispensado no início de agosto.

Na Ponte Preta, Negueba ficou pouco mais de dois meses, jogou cinco partidas e não fez nenhum gol. Acabou dispensado a pedido do técnico Gilson Kleina. Ele estava desde o início de agosto sem um time.

Muito feliz de estar aqui e ajudar o Tubarão a conquistar coisas melhores. O clube fez uma proposta muito legal, um projeto muito bom e espero poder ajudar. Esse ano estive no Atlético-GO e as coisas não deram muito certo, na Ponte e agora estou no Londrina, disse antes do jogo.

Estava fazendo trabalho físico. Não estava tendo contato com bola, mas durante a semana vamos começar a se mexer novamente. É uma novidade, nunca tinha jogado a Série B. Quero voltar a jogar a Série A com o Londrina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai Negueba, vai Negueba… Lembrando quando o Luxa ficava gritando o nome de Negueba na beira do gramado. O profexo não dava sussego para o garoto kkkk

  • Negueba! Nosso VJ sem pedigree.

Comentários não são permitidos.