Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol se alia à Alex Muralha

Compartilhe com os amigos

A publicação do Jornal Extra, nos jornais físicos desta sexta-feira (01), ainda seguem dando o que falar. Após o Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o próprio Muralha, foi a vez da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol ficar a favor do arqueiro rubro-negro.

A Federação, por meio a nota oficial, repudiou a postura do Jornal Extra e a classificou como irresponsável e covarde. A FENAPAF finalizou dizendo que este tipo de matéria só aumenta a violência.

A diretoria da FENAPAF repudia com veemência a matéria irresponsável do Jornal Extra desta sexta-feira, na qual, de forma covarde, expõe o atleta Muralha do CR Flamengo devido a sua atuação em sua última partida na Primeira Liga.

Num momento que observamos a todo instante a violência descabida dos torcedores pelo Brasil, um jornal como o Extra veicula uma matéria ridicularizando um profissional sem atender que este tipo de “notícia” só leva à mais violência, sendo que, desta forma, com o atleta.

A FENAPAF se solidariza ao atleta Muralha.

Atuaremos juntamento com o Sindicato de Atletas do Rio de Janeiro para que barbaridades como essa sejam banidas do futebol. O jornal e o editor, autores dessa irresponsabilidade, devem retratação. É o mínimo.

FENAPAF

O Mais Querido volta a campo no próximo dia 7, feriado nacional. O adversário da vez é o Cruzeiro e o jogo é válido pela primeira partida (ida) da final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada, se o nome dele é Alex Roberto e ele acrescentou muralha por ser goleiro abriu brecha pra ser zuado se não for uma muralha.
    Agora dizer que isso contribui para mais violências? uma matéria que apenas diz a vai chamar ele pelo nome de batismo não pelo apelido.
    Fala sério!
    A matéria de jornal está rendendo mais que as merda que este Alex Roberto fez no Flamengo
    Afundou o clube com suas falhas na libertadores e brasileiro.

  • Cadê a liberdade de expressão? Eu apoio o Extra assino embaixo nessa publicação. Tô cansado de passar raiva por culpa das falhas desse péssimo goleiro!

  • Olha foi de mau gosto OK, inoportuno, mas também vejo muito exagero. Cabe o Jornal uma retratação e pronto como o fez pedindo desculpas. Muralha é um apelido que dá margens para sacanagens mesmo. Eu respeito o direito do Muralha em se indignar e tudo mais. Agora o muralha está querendo pousar de vitima também para justificar a atuação ruim…não tem bobo ai. Muralha tem que treinar e tentar se aprimorar.
    Existe erro do Jornal e tal, mas isso não pode apagar as más atuações dele e suas falhas. Vamos separar as coisas. Eu particularmente acho exagerada essa celeuma toda. O jornal em questão já se retratou e ponto final. Pronto.
    BM na entrevista pegou o ganho para se justificar também dizendo que foi mau interpretado e distorcem suas palavras e tal em algumas situações(deve estar se referindo quando disse que realmente protegia o Zé e os ruins do time já conhecidos)….BM de bobo não tem nada. E foi muito exagerada a sua fala por um fato que para mim cabe uma retratação e pronto. vamos nos concentrar na CDB, Sul America e Brasileirão…que tal.

  • Pereba, perebento! Dessa vez, esse pessoal foi longe demais com uma brincadeira que condiz com a realidade. Essa foi uma das poucas vezes que esse jornal não mentiu.

    • vc torce para o Flamengo? se sim como vc pode defender uma reportagem que denigre a imagem de um atleta do flamengo e por consequência deprecia o valor do patrimônio do clube?

      • Não! Eu torço para o IBIS. Deixe de babar ovo de jogador perebento, Botafoguense.

      • Estou contigo Luciano. Por mim esse cara nunca teria sido contratado ou já estaria emprestado. Sou Flamenguista, mas não sou cego a ponto de defender jogadores fracos e limitados como Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel. SRN

  • Alex Estava jogando bem até ir pra seleção, Camisa pesou.

  • Ate agora não entendi essa repercussão toda, agora é um fragueiro e falhou e vem falhando desde o começo da temporada e o jornal fez um brincadeira sauavel com ele nada mais que isso e vamos para de mimimi, ta parecendo o botafogo
    SRN

    • VDD É MUITO MIMIM MESMO!!!!!!

    • vc torce para o Flamengo? se sim como vc pode defender uma reportagem que denigre a imagem de um atleta do flamengo e por consequência deprecia o valor do patrimônio do clube?!

      • mas ele, vulgo alex, já não vale isso tudo, como se denigre algo que não está valendo praticamente nada? Vejo esse goleiro como péssimo profissional que vem falhando desde o início do ano, e sobre o bandeira se manifestar, ele foi coerente, tem mais é que PROTEGER seus queridinhos e perebas mesmo

      • Sou e muito flamenguista, e não tolero jogador descompromissado igual ao mureta , valor de mercado??? depois dessas atuacoes ? vai ficar no encosto do clube ate o fim de contrato pq ninguém qr, e outra coisa piadas com jogadores todos fds tem, agora com esse
        esta tendo um mimimim demais

    • É como diz o velho ditado: “pimenta nos olhos dos outros é refresco”… &;-D

      • Se ele n qr ser cobrado muda de profissão, jogador de futebol tem q saber q pode lidar com críticas ou elogios, no caso desse frangueiro tem q saber lidar com críticas e parem de mimimi com essas piadas ate parece os botafoguenses.

        • Criticar é uma coisa; ofender é outra bem distinta… &;-D

Comentários não são permitidos.