#FinalDeTimeGrande – Flamengo e Cruzeiro “iniciam final” com ações unificadas

Compartilhe com os amigos

Faltam 7 dias para a final. 7 dias para a #FinalDeTimeGrande. Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no feriado de 7 de setembro para mais de 55 mil rubro-negros. Será o primeiro jogo desta final que promete emoções para os dois clubes.

Mostrando a grandeza de ambos, ao invés de farpas, os clubes se uniram para ações e promover a final da Copa do Brasil. É a primeira vez que dois clubes de extrema magnitude nacional se juntam para tal ato.

As ações começaram nesta sexta-feira (01). Os dois clubes trocaram mensagens nas redes sociais e um passou seguir o outro no Twitter, rede com mais destaque das duas.

Ana Flávia Nazaré, Gerente de Marketing do time celeste, chamou a importância para este tipo de ação.

Estamos felizes de chegarmos a mais uma final de Copa do Brasil, especialmente com outra grande agremiação como o Flamengo. Destaco o trabalho de nosso profissional de mídias sociais e dos nossos designers, que trabalharam em conjunto com o Flamengo em uma parceria que tem o intuito de proporcionar uma experiência inédita nas redes sociais, promovendo um espetáculo também fora de campo, com as duas maiores torcidas do Brasil. Não tenho dúvidas de que essa ação em conjunto reafirma que a decisão é uma final de time grande” declarou.

Ricardo Taves, gerente de conteúdos do Flamengo também falou sobre a iniciativa nas redes sociais e chamou a atenção para os números: 24 milhões de seguidores juntando as redes sociais dos dois clubes.

As redes sociais são um grande estádio virtual. Proporcionar uma experiência diferente aos torcedores dos dois clubes, com conteúdo conjunto, visando a integração dos finalistas, promove uma final histórica dentro e fora do campo“, disse Taves.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no dia 7 e 27, respectivamente. Para o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, todos os ingressos destinados ao Mais Querido foram esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom, extremamente civilizado em tempos nebulosos e de muita violência.

  • Que legal, achei uma iniciativa ótima, se todos os clubes atuassem sempre em conjunto para melhorar o produto futebol certamente teríamos mais organização e consequentemente mais pessoas no estádio, é uma pena algumas pessoas serem tão burras que não percebem que quanto mais organização e união, melhor o futebol fica dentro e fora de campo.

    SRN #FinalDeTimeGrande

  • Como a última final entre os dois clubes foi com o último jogo sendo na casa do cruzeiro… Deveria ter no regulamento, caso se repita uma final com os mesmos clubes haveria uma inversão no mando de campo, assim não havendo necessidade do sorteio. Seria mais justo, e mais legal pra história!

  • Poderíamos receber a torcida do Cruzeiro na entrada do Maraca, seria legal por todo o histórico recente de guerras entre torcidas no futebol Brasileiro…

    A rivalidade deve permanecer dentro do campo, e com toda a lealdade, deve vencer sempre o melhor, o Flamengo…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Excelente idéia Gabriel

    • Eu fui no Flamengo x Cruzeiro no Maracanã, na última rodada do campeonato brasileiro de 2013. Inclusive levei minha mãe, meu filho e minhas sobrinhas. Na saída, no entorno do Maraca, o clima era ótimo, e tinha várias rodas de conversa com cruzeirenses e rubro-negros, num clima muito agradável.

      • Eram as organizadas, também fui nesse jogo, eles confraternizaram horas antes da bola rolar, rolou churrasco na parte da manhã…

        Mas o que eu queria, era ver o povão mesmo, crianças, jovens, adultos, idosos, enfim… Geral confraternizando !!

    • Óbvio kkkkkk

  • Flamengo e Cruzeiro sempre tiveram excelente relação, lembro de um jogo no Mineirão no dia 15 de novembro que os cruzeirense cantaram “parabéns pra você” em uníssono.
    Tudo graças à rivalidade histórica com o Atlético MG.

    • boa lembrança..

Comentários não são permitidos.