Flamengo ainda não confirma o Maracanã como palco de jogo pela Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Com a decisão da Copa do Brasil pela frente, o Flamengo ainda não definiu onde vai jogar a partida de volta contra o Fluminense, pelas quartas de final da Sul-Americana. O clube deve discutir o local da partida do dia 01/11 após a decisão de quarta-feira. O jogo de ida, no dia 25/10, é de mando do tricolor.

De acordo com o globoesporte.com, a tendência é que o jogo seja no Maraca, mas o lado técnico e financeiro serão analisados. Pelo regulamento, a partida pode ser disputada em um estádio com a capacidade mínima de 20 mil pessoas, portanto, pode ser na Ilha do Urubu.

Ainda segundo o site, por ser uma partida decisiva, pode incentivar outro preço de aluguel do estádio e de ingressos, e que isso será discutido entre os clubes e o consórcio.

No Brasileirão, os clubes fizeram um acordo para dividir os estádio em 50/50 e a renda nas duas partidas.  No primeiro turno, cada clube embolsou R$ 260 mil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for para a ilha, vão meter o ingresso nas alturas (para compensar). Maracanã gera prejuízo na parte financeira e seria “neutro”, já que não tem tanta pressão da torcida…ai é complicado. Seja lá como for, sou mais Flamengo.

  • Maracana, esquecam esse estadio. Nao compensa jogar la enquanto essa mafia de consorcio estiver mandando.

    • Se é pra cobrar ingresso caro e o clube só levar R$260 mil, melhor jogar na Ilha do Urubu e ter o fator casa.

      • Concordo contigo. S.R.N.

      • Tem ajudado muito ultimamente… Casa cheia direto… torcida no cangote do adversário… SQN

        • Casa cheia direto…não é bem assim, nos últimos dois jogos não lotou…mas realmente “lotando” é um caldeirão. Não é atoa que o Fluminense esta querendo os dois no Maracanã…

Comentários não são permitidos.