Flamengo anuncia nova parceria

Compartilhe com os amigos

Wix.com Ltd. (Nasdaq: WIX) e o Clube de Regatas do Flamengo acabam de anunciar parceria oficial, em que Wix assume o design e hospedagem do site do clube.

A parceria será lançada oficialmente na quinta-feira, 7 de Setembro de 2017, durante o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em que o Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro.

A trajetória e vitórias do time são celebradas e compartilhadas dentro e fora do estádio em todo o Brasil – além da internet, que cada vez mais ganha espaço entre os torcedores do clube. Por isso, Wix criou o Espaço do Torcedor, um hub online onde fãs e torcedores encontrarão um kit multimídia, com imagens, GIFs e vídeos exclusivos para serem compartilhados na internet quando quiserem e, claro, durante a partida de quinta-feira, usando a hashtag #WixFla em seus posts.

Visite o Espaço do Torcedor: wix.com/flamengo

A campanha online é a primeira de uma série de atividades que pretende engajar e envolver os fãs nas múltiplas plataformas online do time, além de comerciais e ativações de marketing que serão realizadas envolvendo atletas do Flamengo.

Fonte: Site Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinal dos tempos. Flamengo criando o torcedor virtual, com grito virtual, apoio virtual, comemoração de gol virtual…. Enquanto isso eu não consigo ir ver meu time mais num jogo de verdade por causa da política de ingressos.

    • É meu amigo..tbm me sinto assim,confesso que não consigo acompanhar,nem me acostumar com essa “evolução”…

    • Muito mimimi..
      Como não consegue acompanhar? É só virar sócio amigão, pagando 40 reais do plano raça e 25 no ingresso você conseguiria ir pra final por exemplo.

      • Pergunta ao pessoal que virou sócio e caiu no conto da prioridade do ingresso, e tá chupando o dedo porque o clube colocou a preferência pra quem pode pagar mais dentro do ST… Daqui a pouco só o Plano Urubu de Ouro na faixa de 1000 Reais por mês vai poder ter o direito de comprar ingresso, mas tudo bem, vocês engolem tudo e quem ainda luta pra poder ter o direito de ver o Flamengo preservado tá de “mimimi….” até a provocação é copiada da internet, essa geração de torcedores de sofá conformistas é o fim do Flamengo.

        • mais uma falácia dita pela mídia que a torcida leva como verdade! Esse papo de que o Flamengo deveria seguir os modelos de prioridade feitos pelos paulistas por exemplo é a maior conversa fiada do mundo… Vamos lá, pra começo de conversa se somente quem vai a uma grande quantidade de jogos teria direito a prioridade, isso já o faria gastar muito mais por exemplo em um mês do que ter um plano top do Flamengo por exemplo. Quem reclama de que é caro ser sócio, me desculpe, mas no país em que um litro de gasolina custa mais de 4 reais reclamar de pagar um plano de sócio; realmente não devem ir ao estádio, mas sim priorizar outras coisas mais importantes para sua casa e assistir da TV. Que fique bem claro, isso não é uma critica (longe disso) mas sim uma constatação. Hj não vivemos mais em uma época que nem para se divertir jogando bola, podemos fazer de graça, pois não existem mais terrenos vagos que são usados como campos e não se pode jogar sem chuteiras. O preço do sócio tá ai, não é esse absurdo que vendem!!

          • Prioridade é feita sim agora com 110 mil STS e apenas metade deste número de ingressos disponíveis muitos ou fazem um upgrade ou vão dança e a tendência é cada vez mais os planos mais baratos vão ficar pra trás quem pode ou aperte ou tente melhorar de vida ao invés de chorar pelos cantos.

      • Tem mimi não, é a pura realidade, quem sempre foi de arquibancada já percebeu isso… Muitos torcedores de internet que sentam o furebes na cadeira e ficam esperando as câmeras da globo passar para dar tchauzinho, fazer selfie, aparecer no telão, MEIA DUZA DE OTÁRIOS que recebem a mesada, e acham bacana ver a diretoria excluir o povão que sabe realmente empurrar o time as vitórias, agora, quem não viveu isso, vai ter sempre esse pensamento de egoismo e segregador..

        Sou sócio desde 2013, só parei dois meses por estar aguardando a demissão do Zé Ricardo, ele saiu, eu voltei !!!

        • Vc não acha que este seu pensamento é egoísta e desagregador? Afinal então se o cara tem condições melhores então não sabe apoiar e os únicos motivadores vem do povão. Logo eu tenho uma pergunta a vc,o que sugere para resolver isto? que vá apenas o povao com ingresso barato? ou divisão de setores por classes sociais dentro do estádio?Ah me ver o que está havendo nos estádios é evolução que só tende a aumentar, seja tendo conforto de comprar ingresso on LINE (e pagar para ter este direito) ter seus lugares marcados exigir que seja tratado como cliente/torcedor, e isto o povão como vc disse deveria exigir também, já que paga ingresso, porém como tudo na vida vem com custos, ou era legal ficar dias na fila pra comprar ingresso(perdendo dia de serviço que deveria ser um problema para o povão) ficar num lugar onde tem 1000 pessoas e a capacidade e 500, não ter como ir no banheiro e ter que fazer numa sacolinha e ou jogar nos outros ou guardar ? fora que este povão que está sendo excluído ia quantas vezes no estádio no ano? Será que está nova realidade vai excluir eles de vez, ou apenas fazer eles irem menos no estádio?

          • Este povão era quem ia sempre ao estádio quando havia condições. Quem tem condições não ia antes, nem vai agora.

            • Seu post ficou meio ambiguo me esclareça o que vc quis dizer. o povão continua indo,mesmo com ingresso mais caro? Ou então quem é este torcedores que vão hj? que não fazem parte dos que tinham condições antes e não iam, e que hoje continuam não indo.

          • Bom, nota-se de imediato a sua grande dificuldade em pensar, escreveu 50 linhas mas sem pouca eficiência, ao meu ver…

            FUTEBOL É UM ESPORTE POPULAR, O FLAMENGO É O QUE É JUSTAMENTE POR TAL MOTIVO, OS POPULARES…

            ENTRE VER O FLAMENGO MILIONÁRIO, E VER VC LONGE DOS ESTÁDIOS PORQUE O POVÃO QUE DORME NA FILA PARA PAGAR UM POUCO MENOS, COMPROU O INGRESSO ANTES DE VOCÊ, OBVIAMENTE QUE FICO O FLAMENGUISTA DE RAIZ E O FLAMENGO NÃO TÃO RICO, O TORCEDOR DE RAIZ NÃO MEDE ESFORÇOS FÍSICOS E FINANCEIROS PELO CLUBE..

            FUTEBOL NÃO É TEATRO, QUER VER JOGO SENTADO? SENTE O FUREBES NO SOFÁ DE SUA CASA… SEU COMENTÁRIO QUANTO A TORCEDORES TEREM SEUS LUGARES MARCADOS, SÓ MOSTROU QUE NÃO É DE ARQUIBANCADA, QUEM É DE RAIZ JAMAIS FALARIA UMA BOSTEJADA DESSAS, É POR CAUSA DE TORCEDORES COMO VOCÊ QUE A ARQUIBANCADA RUBRO NEGRA ESTÁ ENFRAQUECENDO…

            QUER IR NO BANHEIRO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL, E QUER QUE SEJA TIPO HOTEL 5 ESTRELAS, PAGANDO UMA MERRECA? CAGUE NAS CALÇAS, OU MELHOR FIQUE EM CASA, E CAGUE CHEIROSO…

            ESTÁDIO DE FUTEBOL NÃO É PRA VOCÊ…

            • Bem eis o típico favelado de raiz tem orgulho de viver na merda e bate no peito por ser uma merda e quer que frequente uma merda de lugar para se sentir em casa. Ainda bem que lixos como vc estão indo cada vez menos nos estádios pq o dinheiro, é cada vez mais terá que torcer no sofá assistindo no gato Net já que vc fala tanto em sentar o furebes faz o seguinte pega alguns flamenguista de raiz e enfia a raiz no seu rabo pobre.

              • Não sou favelado, mas não teria vergonha de ser, e tenho muitos amigos por lá, pessoas de bem, FLAMENGUISTAS…

                Torço para que viados que nem vc, não pisem no MARACA, lá não é pra vcs, fique em casa com um negão cheirando seu cangote, e lhe empurrando um ferro nessa tua bunda cheirosa…

                • Deveria sustentar sua mae ao inves de deixar ela rodar bolsinha

                  • Bota o número do seu sócio torcedor ai, pode ser? KKKKKKKKKKKKK

                    Cade a mamãe? Papai te ama..

                    • E agora macaco de favela vou te bloquear pq lixos iguais a vc eu jogo fora todo dia.

                    • Ahhh entendi, o acéfalo é racista…

                      Não sou negro, sou misturado e tenho no sangue, mas torço para que qualquer hora, alguém de uma 50 pauladas na tua cabeça até botar seus miolos pra fora !!

                • Quem gosta de um favelado cheirando cangote aqui e vc que admitiu gostar de dormir na fila ficar apertado com um bando de marmanjo e ainda curte levar mijada dos outros enfim o verdadeiro imbecil/torcedor faz. Seguinte junta com outros favelados crie a flamiseria e pronto conseguirá ingresso barato clonar cartão pra gente fudida igual a vc não é difícil.

              • O que eu ganho é muito pouco, mas dá pra sustentar sua mulher !!

            • Pode continuar dando seus ataques de pobreza a vontade pq a cada dia lixos iguais a vc será raro nos estádios.

              • Estive com a sua mãe ontem, por favor, peça a ela que guarde a minha cueca que esqueci em baixo do edredom… Deixe um presente pra vc, coma ela disse que o Filho é um fofo, comprei uma camisa do Fluminense, hahahahahaha

                • Sua mãezinha continuar batendo ponto? Quem sabe se ela fazer hora extra ela paga sua entrada.

                  • Cadê mamãe, sdds filho papai te ama

                    • Conta aí a tristeza de saber que faraó um estádio perto da favela e vc não vai chegar nem perto

Comentários não são permitidos.