Nesta segunda-feira, o Flamengo vai apresentar seu elenco e comissão técnica do FlaBasquete, aos 12h, no FlaMemória, na Gávea. Todos os jogadores, incluindo reforços, estarão presentes no evento.
Para esta temporada, o Flamengo trouxe quatro caras novas. Os alas-pivô MJ Rhett, dos Estados Unidos e que estava no basquete da República Dominicana e Pilar, brasileiro que atuava no Brasília.
Além deles, também vieram os armadores Arthur Pecos, que estava no Paulistano e Cubillan, venezuelano que estava no basquete local.
Jogadores como Marquinhos, Olivinha, Marcelinho e Ronald Ramon, grandes destaques da equipe, permanecem para a próxima temporada. José Neto segue no comando rubro-negro.
Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…
Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…
O que disse Barboza sobre possível ida de Danilo, volante do Botafogo, para o Palmeiras?…
Joia da base rubro-negra terá contrato com o Flamengo até 2029 O Flamengo informou, nesta…
Como foi o último jogo do Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília? O Flamengo…
Presidente do Flamengo se sente injustiçado com a influência do Palmeiras no Vasco O Flamengo…
Ver comentários
O time desse ano, no papel, é bastante superior ao do ano passado (que desde o início da temporada considerei o mais fraco dos ultimos anos aqui no Coluna...). Além de maior média de altura teremos novos jogadores com performance estatística histórica muito superior aos que saíram e um pivô vindo dos juniores com "apenas" 2,13m de altura... Estou bastante otimista.
Eu particularmente não gosto do jogo do Olívia, e outra que vem sendo verdade é que homens brancos não sabem enterra