Flamengo confirma empréstimo de Thiago Santos ao Mumbay City, da Índia

Compartilhe com os amigos

Após ser notícia há algumas semanas, o Flamengo finalmente confirmou a ida de Thiago Santos ao Mumbai City, da Índia, por empréstimo. O jogador ficá no clube até abril de 2018.

Thiago Santos é revelado pelo Flamengo e foi promovido aos profissionais em 2016. Antes do início desta temporada, ele sofreu uma lesão no joelho que não o deixou entrar em campo em 2017.

O time que o atacante está indo é o mesmo de Diego Forlán, um dos grandes nomes do Uruguai nos últimos anos. Cafú, ex-Flamengo que atualmente está emprestado ao Ceará, também jogou no clube.

O atacante de 22 anos tem um gol pelos profissionais do clube em seis partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Éh Thiago, veja o quanto lhe custou a lesão no joelho em plenas férias… &;-D

  • Goleiro do Londrina defendeu tres penaltis contra o cruzeiro.muralha deveria se enterrar.goleirinho fuleiro…

  • Parabéns ao próprio jogador que arrebentou o joelho em joguinho festivo…
    Tinha tudo pra pelo menos começar o ano com a vaga na ponta no mas boa sorte !

  • Quantos gols tem a eterna promessa Gabriel em 2017…quantos jogos…?? Não consigo entender pq jogadores da base não tem tanta oportunidade como uns perebas que vem de fora… Porque não emprestar Gabriel, Vaz, MA, Muralha (acho que nem posso mais cornetar esse)… Fala-se tanto em ter uma base forte, em fazer investimentos… Pra quê?? Pra emprestar pra times indianos?? Acredito que a série B ou até mesmo a série C tem mais competitividade.

  • Ou esse cara é muito ruim de bola e não foi isso que vi quando jogou pelo Fla ou não dá mesmo para entender essa negociação. Caso alguém entenda, agradeço por me esclarecer.

  • fim de carreira..ir pra time da india…pior negocio que fez nada vida..

Comentários não são permitidos.