Flamengo estuda desconvocação de Vinicius Jr. para poder aproveita-lo nas competições

Compartilhe com os amigos

A CBF anunciará nesta sexta-feira (08) os convocados para o Mundial sub-17, que acontecerá na Índia, em outubro. Vinicius Jr. é o principal jogador da categoria e nome certo na lista, mas os compromissos pelo Flamengo podem tirá-lo do Mundial.

Vinicius teria que se apresentar antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no dia 27, mas segundo o portal Uol, o clube ainda estuda a liberação do atleta para usá-lo no Brasileirão e na Sul-Americana.

A seleção já está se preparando para o torneio e, na última semana, venceu a África do Sul por 4×0 e empatou com a Inglaterra em 0x0.

Além de Vinicius Jr., outro rubro-negro, Lincoln, é um dos destaques da seleção da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Liberem o garoto! É um mundial da categoria, maior torneio da sua geração. Ficar aqui para esquentar banco?

  • Acho que tem que tentar que ele esteja na final da CDB, mas depois deixar o menino ir pq essa classificação pro Mundial foi graças a ele e mais: deixa o moleque se divertir, agregar conquistas para o currículo. Vai fazer falta, mas quem garante que vai jogar no Brasileiro e Sulamericana tendo Geovanio e Everton Ribeiro? RUEDA me assustou ontem.

    • Verdade, Denis.

      Só conseguimos jogar os 30 minutos finais quando Cuellar entrou, porque o caramujo obriga o Diego a recuar pra sair a bola, quando este deveria receber a bola do volante. Resultado: fica aquele buraco deixado por Diego e perdemos a triangulação ali na frente, sem contar que Paolo faz muita falta, porque ninguém sabe segurar a bola ali na frente como ele, além de prender pelo menos dois marcadores.

      Mas vamos vencer, porque o cuzeiro terá que sair pro jogo, e depois de ontem estão achando que já ganharam.

      Não achei o time deles lá essas coisas, sinceramente.
      Abs

  • Não tem a menor necessidade do Vinícius Jr ir pra essa competição, espero que o Flamengo não libere.

    • Ta jogando nada,só vai fazer falta na copa do Brasil

      • Quem tá jogando é o Everton né…

      • Vc prefere gabriel peteleco?

Comentários não são permitidos.